Onde Estão meus Amigos
As mulheres estão desvalorizando as outras cm suas safadezas falta de respeito antigamente as coisas tudo era fácil os rapazes iam pedir as mãos de suas filhas aos pais e hje ? Elas dão em cima . mulheres se valorizem basta sorrir vc é linda não precisa mostrar o corpo pra mostrar que é linda atraente.
Os seres criticados são mais felizes, porque de uma coisa eles teem certeza de que estão fazendo algo. De bom ou não.
Cada um aproveita o melhor de cada uma de suas faces dos próprios feitos.
"Aqui em casa está estranho, as formigas viraram diabéticas, e agora estão atacando a vasilha de sal...Tempo esquisito!"
Ó sonhador louco d'outrora
Teus sonhos lindos onde estão?!
(...)
Vi-te partir... e vejo agora
Um morto erguido dum caixão!
Almas ressequidas pela robusta ignorância
Onde estão em si mortas
Apesar de semivivas
Não conhecem a vida
Apenas sobrevivem
Feliz são as prosopopéicas vidas que as assistem
Aprendemos a valorizar a vida ainda mais quando começamos a perder as pessoas queridas que estão em nosso convívio. Até para morrer temos que aprender! Mas antes da tacada final, VIVA! A vida é bela. Aproveite! Curta a vida adoidado, o amanhã não nos pertence.
Nestes tempos difíceis que as pessoas estão passando, será preciso investir muito na delicadeza, com poesias e músicas, até que a esperança volte.
Muitas pessoas não param para pensar por avarias no motor ou porque os estacionamentos estão todos ocupados.
É preciso entender que nem todas as pessoas percorrem todo caminho juntas,algumas estão dispostas apenas a seguir pequenos trechos.
Rede social não vai dizer que vcs estão felizes ou de bem. Existe tantos casais de aparência. Mais registrar momentos é bom. Hoje faz parte do nosso dia a dia. Postar fotos registrar momentos. Então não se pode ficar pensando se vai dar certo ou não vai. Tem que meter a cara e viver os segundos que vc pode ter aquela pessoa. Não se deve se entregar pela metade. Se não dar certo. Tanto vc quanto ele tentaram. O importante são vcs o resto foda-se.
Urge que ensinemos nas escolas e a cada cidadão onde estão os responsáveis pelo destino do país para, assim, justificar o tempo que cada um passa sentado na cadeira de uma escola. Obviamente, saberão escolher melhor seus governantes, entre aqueles que têm uma proposta econômica que não se submeta aos caprichos dos bancos e do mercado financeiro.
Encanto
Onde estão meus pensamentos
Que me deixam tão sozinhos?
Sempre vão ao teu encontro.
O brilho dos teus olhos
Iluminou meu coração
E me ensinou a te amar.
Agora, não me sai do coração
A menininha dos teus olhos
Que me prende ao teu olhar..
Quem me pode resgatar
Da magia deste encanto?
Meu coração já não consegue te deixar.
A vida passa agora tão alheia a nós dois...
Mas a distância que divide nossos corpos
Em pensamento não nos pode separar
Edney Valentim Araújo
1994*********
Mantenha sua ideia e busque prova-lá
Ideias estão no subconsciente, mas são perfeitamente a prova de balas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp