Onde Estão meus Amigos

Cerca de 29735 frases e pensamentos: Onde Estão meus Amigos

Os orgulhosos estão na ante sala dos arrogantes arruinados.

Inserida por WilmarLeitte

"A solidão é uma prisão que poucos sabem que estão nela.
E menos ainda sabem como sair."

Inserida por Natanaelbonifacio

Há pessoas que não terão o que querem simplesmente porque não estão preparadas para ter. Tendo, causariam mais problemas do que aqueles que enfrentam por não ter. O lado bom é que todos podem amadurecer, se preparar, e ter. Tudo a seu tempo.

Inserida por admiradoresdotony

Pode ser que você acredite que seus pais estão te aborrecendo com aquelas cobranças, limitações, imposições ou alertas. Mas somente os seus filhos (quando vierem) te ensinarão que eles (seus pais) são apenas versões do que você será um dia, ainda que na sua vez você busque estar mais aperfeiçoado.

Inserida por admiradoresdotony

As pessoas pensam que almas gêmeas são 2 amantes inseparáveis, mas estão erradas.
Almas gêmeas são dois seres com uma grande conexão, seja ela espiritual ou psíquica, e que estão sempre em sintonia e possuem muita afinidade um com o outro. Sim estou falando de alma gêmea de AMIZADE! Aquela pessoa que você sente grande carinho e quer sempre por perto, aquela pessoa que parece que você conhece a décadas, e claro aquela pessoa que você considera um irmão ou uma irmã.

Inserida por frasesmotivacionais

PRUDÊNCIA


Juntos com o bater do coração,
estão a alma e o sentimento.
As mágoas que um sente, ao
outro atinge.
Usando de cautela, quando
atingido fores, melhor é seguires
e dizer ao coração, faz de conta
que não ouvistes, finge.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Incentive os fiéis

Eis que abençoa o Senhor, todos vocês servos do Senhor, que à noite estão na casa do Senhor! - Salmo 134: 1

Escritura de hoje : Salmo 134: 1-3

A igreja em que frequento homenageou uma de suas secretárias recentemente por seus 30 anos de serviço. É apropriado que aqueles que servem a igreja de Deus de tantas maneiras diferentes sejam encorajados em sua fé e fidelidade.

Há um pequeno salmo que dá uma dica de que o povo de Israel incentivou aqueles que os serviram em sua casa de culto. No Salmo 134, quando os adoradores deixavam o templo depois de um dia louvando a Deus, eles elevavam suas vozes para os levitas que estavam prestes a entrar no templo para o trabalho noturno (v.1). Os levitas e sacerdotes eram responsáveis ​​por queimar incenso, dar graças e louvar ao Senhor em cântico (1 Crônicas 9:33; 2 Crônicas 31: 2). Os adoradores pediram aos levitas que continuassem louvando a Deus no cumprimento de seus deveres (Salmo 134: 1).

À medida que realizamos nossas próprias atividades, às vezes esquecemos aqueles que trabalham em nossas igrejas. É preciso muita gente para garantir que nossa experiência de adoração seja frutífera, nossa comunhão como crentes seja valiosa e nosso trabalho juntos como cristãos seja proveitoso.

Seguindo o exemplo dos adoradores do passado, incentivemos aqueles que nos servem fielmente na igreja, seja publicamente ou nos bastidores. —JDB

Refletir e orar
Pode parecer insignificante
dizer uma palavra ou duas;
Mas quando é encorajamento,
que maravilhas isso pode fazer! -K. De Haan

Uma palavra de encorajamento pode fazer a diferença entre desistir e continuar. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Os ventos sertanejos estão soprando no corpo e na alma, Esses ventos são desejos que elevam o coração, Que divina flutuação...

Inserida por anna_flavia_schmitt

"As chaves que abrem os portais da felicidade, fraternidade e paz não estão em viver de amor, mas sim viver "com", "pelo", "por" e "para" o Amor, e à luz da espiritualidade quanto mais amamos mais os mistérios e encantamentos da vida irão graciosamente sendo revelados para nós."

Inserida por afonsopucci

As pessoas estão de distanciando umas das outras, a religião, a política e outras formas de alienação estão tornando a humanidade um lugar hostil, mas lembre-se, não falta muito para haver somente um rebanho e um pastor, porque se a humanidade não conseguir chegar ao ponto de respeitar uns aos outros, então todo amor de Jesus foi em vão, e seus ensinamentos não foram para salvar somente cada um de nós, mas sim a todos.

Inserida por fausto_luiz

Librianos estão envoltos em um ambiente de amor. Por esse motivo, são naturalmente inclinados a se dedicar para que todos os seus relacionamentos deem certo. Quando são seguros de seu relacionamento, traição e enganação não fazem parte de seu comportamento. Eles dão o seu melhor para que sua relação permaneça firme, mesmo nos momentos mais difíceis.

No entanto, quando seu relacionamento não proporciona segurança, sua imaginação toma o controle e cria um ambiente negativo e cheio de paranoias. Eles também podem ter dificuldades em deixar ir relacionamentos que não deram certo, e ainda sentir-se-ão parte de algo que acabou há algum tempo.

Inserida por RivaAlmeida

...”Não devemos falar que todo um movimento é desonesto quando na verdade eles estão tentando ser honestos. Apenas cometem erros honestos. Aos amigos é permitido cometer erros. Ao inimigo não é permitido cometer erros, porque toda a sua existência é um erro e nós sofremos com isso. Mas a frente de libertação das mulheres e a frente de libertação gay são nossos amigos, eles são nossos aliados potenciais.”

Inserida por Nspjunior

Sabemos que existe um lugar especial onde estão todos os nossos ente queridos. Mas custa olhar para o lugar e ver um vazio.... Um vazio que ninguém mais ocupará....

Inserida por dora_marques_marques

Na balança dos erros, costumamos esconder os pesos que estão do nosso lado.

Inserida por Invaderzim0

O amor me faz sofrer... Mas não é a pessoa que eu amo... Mais sim as outras que estão ao redor dela.

"Alguns só vão lembrar que você está vivo, quando perceberem que estão morrendo."

Inserida por JuniorBelarmino

Há quem acredite que as mais belas palavras estão nos adjetivos que qualificam.Eu gosto mesmo é da ação presente nos verbos: amar, perseverar,construir,sonhar,perdoar,pensar,realizar,levantar,acreditar e lutar

Seja o que queira. Faça-o agora. Os amanhãs estão contados.

_Seus segredos estão em seus lábios...
enquanto meu coração está vazio,
me lembro quando minhas lagrimas secaram,
diante ao seu olhar estava morto,
em um mar que se abriu e me dragou,
ainda estava sorrindo...
quanto sentia a dor de estar vivo...
lamentei muito por ainda te amar,
o meu mundo era puro caos...
nos verso apenas o fim...

Inserida por celsonadilo

As pessoas costumam dizer que estão perdendo uns aos outros por amor ao evangelho.
Mas não, muitos estão perdendo amigos, quebrando relacionamentos, por causa do orgulho e da altivez.
Que o Senhor a cada dia quebre o nosso orgulho e mate o nosso EU, que o Senhor transforme o nosso Ego. Que o Senhor nos dê um coração humilde pra silenciar, pra ceder, pra reconhecer quando erramos, quando falhamos, pra amar ao próximo como a nós mesmos, pra não fazer ao próximo aquilo que não queremos pra nós.
Que sejamos a cada dia mais parecido com Cristo, que possamos amar nosso próximo como Ele ama, como Ele amou.

Inserida por marciasantos_01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp