Omitir para Proteger
Entrar em cena é entrar em ação e é impossivel omitir,mentir e ir fazer algo a se despropriar ou extraviar-se sem o ir e vir do ambiente nos concluir nele por um jugo ou justiça comportada do acusador ao acusado sendo uma questão de prova a politica convivida por testemunhas deles e não em eles como exemplo o bolinho de cenoura é deles e não em eles apesar de poder estar em cima deles por ter passado o dedo no bolo ou caido de outra forma deslizada.
Enter the scene is taking action and is impossible to omit, lie and go do something to despropriar or go astray without the comings and goings of the environment in completing it by a yoke or justice behaved the accuser to the accused as a matter of evidence to policy convivida witnesses them and not in them as an example the carrot cookie is theirs and not in spite of them being able to be on them for having spent your finger on the cake or otherwise fallen slipped.
Introduce la escena está tomando medidas y es imposible omitir, mentir y ir a hacer algo que despropriar o extraviarse sin las idas y venidas del medio ambiente en la realización por un yugo o la justicia se comportó el acusador al acusado como una cuestión de evidencia que política convivida ellos y no en los testigos como ejemplo la cookie de zanahoria es de ellos y no a pesar de ellos es capaz de estar en ellas por haber pasado el dedo en el pastel o caído contrario deslizado.
Se conseguires omitir a verdade a um coração
Não significa que o mesmo seja sem importância, talvez não seja lugar onde você deva construir morada;
Omitir também é ruim
A transparência nem sempre é apenas passar a mensagem, é garantir que a mesma foi entregue e entendida.
Se você não passou os detalhes, se esqueceu de dizer algo, se não validou no final se o entendimento foi mútuo, então há uma grande chance da conversa não ter sido transparente.
Que você viva um amor libertador.
Que ninguém precise vigiar, cobrar ou omitir para sentir segurança.
Que possam andar juntos, de mãos dadas, olhando nos olhos, sendo quem verdadeiramente são.
Um amor libertador é o que dá espaço para "ser eu, antes de sermos nós"
A espera...
Cansamos de esperar?
Essa é uma das preocupações que podemos omitir.
Afinal, nossa mãe esperou nove meses para nos nascermos, em alguns casos, menos, mas, na maioria dos casos é esse o tempo.
Aguardamos duas dezenas de anos para chegarmos à nossa maioridade, e chegamos; boa parte da vida, passamos sentados nos bancos escolares para nos formarmos, mas esperamos.
A expectativa do nosso primeiro emprego foi grande, mas, a final, conseguimos. É importante entendermos que a vida é feita de etapas, e a maioria das etapas são de espera. Então, é fundamental que tenhamos paciência, pois, tendo pressa ou não, e tudo se ajeitará. Já nos ensina o sábio provérbio de Cristóvão Pinheiro: "A paciência é a virtude das virtudes.”
Tenhamos a convicção de que nada está perdido, porque todas as soluções chegam a seu tempo. Sempre haverá tempo para refazermos o caminho, repararmos os erros e corrigirmos os desacertos. É primordial mantermos a calma e o estímulo fortalecidos em nosso interior.
O aprendizado sempre acontece quando algum resultado ocorre contrário ao que esperávamos. Assim, sejamos tolerantes conosco mesmos e saibamos que sempre há um propósito nas ocorrências.
Tenhamos a humildade para realizar uma avaliação interior, se necessário e, sempre que possível, em nossas avaliações, procuremos mudar a nossa forma de agir, seja com as pessoas ou com o mundo à nossa volta. Exercitemos nossa paciência e o universo promoverá os acertos.
A partir desta segunda-feira, acreditemos que, com fé e paciência, sempre haverá uma maneira de fazer algo melhor.
A loucura vem pela fraqueza de não admitir que somos capazes de errar, e enfim de tentar omitir nossos erros.
Viver é participar, é compartilhar, é servir. Sobreviver é omitir, é competir, é mandar. Viver é amar a todos sem preconceito. Sobrevir é ser escravo do sistema.
Omitir a "verdade", para mim é uma das maiores burrices da raça humana, sendo ela descoberta, o buraco da desconfiança se aprofunda mais ainda.
Nunca houve problemas em só falar de rosas, o problema maior sempre foi omitir sua completa forma deixando de falar do s espinhos.
Eu posso omitir até porque ninguém é obrigado a falar de particularidades fornecer ou fazer provas contra si mesmos para usarem o que disser contra você.
Omitir a solitude é
Literalmente rejeitar a sua
Vivacidade para viver uma mentira
Impossibilitando você de evoluir.
Deixando o seu interior fraco
A sua imunidade baixa então
Reorganize-se com um ato de amor-próprio
A injustificável palavra que doa o prazer para que vivam a se omitir é a mesma que se vende para hipócritas que tiram o direito de quem não pode falar;
Um inocente se cala, mais um corrupto esconde seus medos para que impeçam que corram para os braços de um país degradado e falido;
Queremos a verdade no olhar e as certezas de conhecer o meu país, sabendo amá-lo com a felicidade justa e verdadeira;
As vezes é preciso mentir para preservar as verdades para que adiante não seja necessário omitir;
Pois com mentiras sinceras a invenção de meias verdades alcança o querer no que dá importâncias;
A qual quer distância o querer e o desejo resiste para constituirmos o que nos falta;
No detalhe que o coração se sinta bem, sentindo o gosto doce e bom que o oposto exala;
