Olhos Amor
Até mesmo em silêncio nosso amor se declara...basta olhar em meus olhos que verá escrito: "Eu te amo!"
Preso em teus olhos com a condenação de ser castigado pelo o teu amor, obedecendo as suas vontades sem chances de escapar;
Lentas são suas mãos que em aflição chicoteia-me com tamanho prazer sem que eu possa fugir;
Ao meu sono me faço tão satisfeito com os meus castigos que não piso em ovos para não acordar meu algoz para que possa me acordar com beijos;
Quero e preciso do gole de amor que transborda seus olhos e com olhar seguro;
Espero seus lisos beijos sem sentimentos que me enchem de desejos fazendo-me sentir como um cão de rodoviária;
Mas não quero que me olhe do seu mundo e sinta pena desprezando meu coração;
O medo quebra as forças do amor, ele escurece os olhos de todos a sua volta. Que eu tenha coragem suficiente para brilhar na escuridão que o medo me dá.
Prefiro acreditar:No amor na sua plenitude, o perdão na sua infinitude, e a certeza dos olhos de alguem que não desconfie do meu caráter.
Se a distância nos separa, o amor nos une. Se olhando ao redor não te vejo, fecho meus olhos e te encontro em meus sonhos.
Confissões de um garoto
Segure minha mão amor, me olhe nos olhos e não desvie o olhar; Você não percebeu ainda o que eu estou querendo te dizer? Isso já não cabe dentro de mim, tentei fugir de tudo o que se passa pela minha mente, más não deu.Isso tá me torturando!
Nunca cheguei até você por medo de uma súbita reação não esperada, ou talvez, uma quebra de expectativas por não ser a pessoa certa para entrar na sua vida.
Garotos não são monstros idiotas, que não sentem! Apenas temos dificuldades em deixar ficar visível o que sentimos.Um homem chora como criança pela mulher que ama! Se preciso for, humilha-se diante da dona dos seus pensamentos.
O que estou querendo te fazer perceber com o que estou falando, é a enorme segurança que hoje possuo em relação ao meu ponto de vista sobre o amor.Pois, só agora tive a certeza do que é amar uma pessoa sem receio, sem limites.
Então, isso é tudo.Deixo agora em suas mãos meus sinceros sentimentos, e desejo que você saiba o que fazer com eles; Más quero que não se esqueça : Eu sei que eu posso ser a pessoa que pode te fazer feliz.
Quisera eu que seus versos fossem só de amor.
Quisera eu que nos seus olhos não ouvessem dor.
Que esta imortalidade fossem além das palavras.
Que a felicidade fosse plena realidade.
Que os beijos aplacassem nossos demônios.
Que os planos fossem mais que devaneios.
Que tudo o que é metade se transformasse em inteiro!
Ai amor, andei pelas ruas crivadas de olhos
tropecei em braços, escorreguei nas poeiras do asfalto,
sempre a procurar teu rosto, para sossegar meu corpo.
Amor é aquilo alcançamos sem tocar,
é quando a boca empresta um
sorriso aos olhos, sem que
nada seja cobrado, é quando os sentimentos
se mistura, sem que ninguem dispute
espaço, amar é quando vc atingi ao
outro sem machucalo, amar é quando vc
é seduzido por algo q não sabe de onde veio, e nem
para onde vai, amar é sempre dividir, mutiplicar,
somar, e nunca diminuir.
Amar é
o que sinto por vc...
Eis que és Formosa, meu amor, eis que és formosa; os teus olhos são como os das pombas entre as tuas tranças; o teu cabelo é como rebanho de cabras que pastam no monte de Gileade.
> Os teus Lábios são como um fio de escarlate, e o teu falar é agradavél; a tua fronte é qual um pedaço de romã entre os teus cabelos.
Eu sinto tanto amor que quando olho nos olhos teus, o brilho dos meus olhos refletem no seus, aí eu penso que teu amor é tão grande quanto o meu.
Seus olhos que brilham tanto,
Que prendem tão doce encanto,
Que prendem um casto amor
Onde com rara beleza,
Se esmerou a natureza
Com meiguice e com primor
Suas faces purpurinas
De rubras cores divinas
De mago brilho e condão;
Meigas faces que harmonia
Inspira em doce poesia
Ao meu terno coração!
Sua boca meiga e breve,
Onde um sorriso de leve
Com doçura se desliza,
Ornando purpúrea cor,
Celestes lábios de amor
Que com neve se harmoniza.
Com sua boca mimosa
Solta voz harmoniosa
Que inspira ardente paixão,
Dos lábios de Querubim
Eu quisera ouvir um -sim-
P’ra alívio do coração!
Vem, ó anjo de candura,
Fazer a dita, a ventura
De minh’alma, sem vigor;
Donzela, vem dar-lhe alento,
“Dá-lhe um suspiro de amor!”
Eu me aproximo pelos olhos, mas o que me convence a permanecer é o som da voz. Quero um amor capaz de conduzir o escuro.
De repente o amor
E se eu fechar os olhos agora,
Seu rosto resplandecente virá até mim
E no súbito momento o terei em meus braços,
Como vento, em pensamento.
Te amarei como os amantes não correspondidos
E nesse instante fixarei meus olhos nos teus para sentir...
sua impressão, seu toque, sua paixão e sua renúncia.
Te amarei bem mais do que antes, porque agora estais
entregue aos meus segredos...
Provaste da mesma sensação que eu,pois estamos vivendo um amor cheio de barreiras e proibições e isso faz com que seja mais valioso cada carícia e cada palavra que eu ou você diga.
Ontem pude ver por um momento que tu não me pertencia,
Assim como a lua e o sol, como o dia e a noite e nesse mesmo instante percebi que eras importante para mim,
como a vida e o mar, como esse silêncio que me faz pensar em você e escrever essas frases mortas que revivem perante teus olhos febris que não correspondem as minhas ansiedades.
És fogo que não queima, és secreto como os planetas de Júpiter e é nesse teu mistério que vou mergulhar para descobrir se um dia serás meu.. e se assim for, serei tua, hoje, amanhã e sempre. Somente tua.
