Olhos Alma
Ó, é tão triste olhar naqueles olhos secos
sem nenhum tipo de sentimento
nenhum tipo de toque
uma espécie de raiva
de ódio pela vida
que não o consome.
"O dia tão azul, azul que chegava a doer os olhos da cor de safira brilhante que partia do céu.
Olhei o mar,passou uma garça...voando baixinho, até que se espreguiçou , desceu e catou pedrinhas. Pescoço de garça é tão elegante, misterioso.A natureza sabe fazer bem feito.
E neste dia tão azul, que perfumava o ar com maresia, um golfinho se esbaldava no meio das ondas e parecia que dizia: Por tão pouco, eu sou tão feliz!
E pulava, e dava rodopios no ar.Até que sua companheira apareceu.E parecia que os olhinhos dele ficaram mais brilhantes.
Vi aquela cena bonita e olhei pra dentro de mim:Será que algum dia seremos "golfinhos" em que basta um olhar simplório, faz festa no ar?
Será que algum dia, chegaremos a ter o pescoço elegante da garça que não precisa de colares de brilhantes pra exalar um estilo que nem nas passarelas existe?
Fica uma pergunta sem resposta. Mas, talvez a resposta esteja dentro de cada um de nós.
Nestas coisas "de verdade", a natureza ganha de nós."
A... como eu queria ser grande! Grande de sentimentos que transbordam pelos olhos, pelos poros, pela minha boca e atitudes. Grande para me levantar todas as vezes que eu cair, grande para me refazer depois de cada decepção, grande para amar sem medida e recomeçar sempre que for necessário... Mas grande mesmo é o meu #DEUS! Ele não desiste de mim, mesmo quando eu fraquejo, Ele me põe no colo e seca as minhas lágrimas, todas as vezes que eu preciso, Ele simplesmente guia meus passos, me livra de todo mal, me estende a mão e me levanta quantas vezes for preciso, porque Ele é um Deus maravilhoso e o seu amor e a sua bondade são infinitos. Priscilla Rodighiero
Eu hoje acordei vestida de Fé... mentalizei boas coisas, fechei meus olhos e orei: Senhor permita que meu dia seja bom, que eu tenha sabedoria, que eu saiba ver com os bons olhos as oportunidades que a vida me oferece e que ao findar do dia, eu possa provar a sensaçao do quanto é bom acordar e viver, mas acima de tudo, o quanto é bom ser Teu Filho, ser abençoado e acariciado pelo Teu amor. (Priscilla Rodighiero)
A criança que eu vi juro ter me comovido bastante a criança que eu vi tinha olhos tristes e parecia muito solitário,a criança que eu vi nao tinha nada mais nada menos que 10 aninhos mas parecia ter uns 60 anos uma idade imerrecível a este ser tao doçe e livre,mas quem é capaz de deixar uma frutao tao delicada e doce de qualquer maneira?a criança é alma das novas almas ninguém deveria magoar as crinças porque elas sao flores.
minha felicidade nasceu
des do dia
em que vi um sorriso seu
cruzando com o meu
dois olhos brilhando
coração a mil
sentindo o gosto de seus lábios
Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar
Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer que eu não posso chorar
Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar
Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar ..
É quando o sol se vai e meus olhos comtemplam o horizonte desenhado pelas mãos do Criador, meus pensamentos de gratidão se misturam a certeza de que o cuidado que o Senhor demonstrou em cada detalhe continuará no amanhã...
e mesmo que este amanhã por mim seja desconhecido por Ele já foi determinado...
Então só me resta deixar as palavras expressarem o que meu coração transborda : Obrigado Senhor!
Só tenho olhos para te ver
Só tenho mãos para te tocar
Só tenho ouvidos para te ouvir
Só tenho boca para te beijar.
Quando derramo suor na face e escorre até os olhos, sinto o ardor, demonstrando que na vida nada é fácil.
Com os olhos eu vou ver
Com os ouvidos vou escutar
Com a boca vou dizer
Que o importante é te amar.
É importante por quê é você
A garota que eu sempre quiz
E entre todas do mundo
Nem uma me faz tão feliz.
Não queira atrair apenas os olhos de alguém, mas deseje principalmente cativar o seu coração, pois ainda que o coração se enfraqueça pelo tempo tanto quanto os olhos, a batida do coração é vital e o abrir dos olhos não.
Os piores pesadelos são aqueles que a gente passa de olhos abertos. E ainda vem alguém que não entende nada, pensa que sabe alguma coisa da sua vida, mas na verdade não sabe de nada, não conhece as suas lutas diárias, o que voce fez, o que voce faz, o porque da sua decisão, o que voce passa, e ainda por cima te julga, te critica sem saber, sem ao menos tentar te compreender, como se voce fosse o vilão da história. O que importa pra eles é o que eles acham, a opinião deles é a certa sobre voce, enquanto a sua verdade fica oculta, como se voce estivesse vivendo um tempo de draminha sem realidade agindo na covardia e falsidade, quando na verdade só voce sabe que tudo isso não é ficção.
- Nabas
Poesia tem a cor dos teus olhos, a macies do teu canto, a beleza do teu olhar.
Poesia tem teu sorriso criança, teu silêncio profundo, teu jeito de andar
Poesia é o espelho de tua alma, a janela dos teus desejos, a pureza do falar,
Poesia é verde, esperança !
Poesia canta, dança, abraça...paquera ondas, abraça rios, desaguá no mar
Poesia beija flores, sente rosas, ama chuva, sol, maresia, pássaros cantam
Poesia me fez poetisa, cantora das madrugadas, pra teus sonhos ninar.
