Olhos
O ego e a personalidade, certamente são duas grandes ilusões dos olhos e a altivez do coração.
Um dia o corpo deixará de existir.
Mas todo ser humano, será em algum momento lembrado, por sua personalidade, ou pelo seu ego...
Se e se correto se dizer que os olhos demonstram o que e sentido na alma, entao e correto se afirmar que ate um cego veria e um mudo diria o quao perdidamente apaixonado estou por voce
"Novidade nenhuma pra voce a rosa mais bela do universo"
Van Gogh tinha o amarelo assim como eu tinha o castanho dos olhos dela, a cor mais linda e doce que eu ja vi que o destino fez questao de separar os corpas mas nao as almas
Não precisa me falar nada , seus olhos me dizem tudo que preciso saber agora,e me perco, ao me encontrar neles.
Olhando no fundo
dos olhos dançando
mazurca juntos
sob a luz da Lua,
Sentindo quentura
do amor e do desejo,
Sonho inabalável,
Poesia, paixão e doçura
que não cabem na coreografia.
Olho sempre adiante. Além do que meus olhos conseguem me mostrar.
Estou sempre no futuro, enquanto vivo meu presente e revivo meu passado na minha mente.
Então lembro, vivo e antecipo, sempre simultaneamente.
AFASTE-SE DO ABISMO OLHAR
" olhe dentro dos meus olhos"
Quem não consumir aquilo que o espírito da escrita em um propósito se faz transmitir, não queiram entender esse poeta que te olha dentro dos olhos. Um abismo olha pra dentro do outro e, se teu espírito for sensível, talvez enxergue parte do mínimo do iceberg de mim que te trás uma rasa noção do que sou e sinto.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Aos olhos, as cores desbotam
sem brilho, viver não é sorrir
Se não está no olhar, onde estará?
Se a alma não voa
Viver é solidão
Se os olhos reprovam
- Pouco importa –
Quem avalia é o coração.
Deixei de ver o passado
Faltam-me olhos compridos
E na divisa
sentei-me à sombra
e a encolhi até meus pés
Risquei o chão
de limites
Asas me voam
Sigo o caminho
Sou feito de corações.
Os livros têm olhos para todos os lados e bisbilhotam o cima e o baixo, a esquerda e a direita de cada coisa ou coisa nenhuma. Nem pestanejam de tanta curiosidade. Podemos pensar que abrir e fechar um livro é obrigá-lo a pestanejar, mas dentro de um livro nunca se faz escuro. Os livros querem sempre ver e estão sempre a contar.
Acordei...
Olhei da minha janela o mar verde esmeralda, igual os olhos de Gabriala, o dia bonito como ela.
Sendo a velocidade da luz tão rápido quanto um piscar de olhos ou de um piscar de olhos um corpo não preparado para ela em velocidades curtas pode aquecer como se fosse um formigamento em velocidades distantes se você considerar o raciocínio lógico o corpo se desintegra então eu considero que existe uma velocidade usável. (Trecho de as quatro formas da luz)
Em Meus Olhos
E quantas vezes te disse: "Eu Te Amo"
Mas não adiantou,
Talvez por não ter sido com atitudes ou palavras
Por isso você não notou;
Bastaria apenas ver meus em olhos
Mas para eles você nem olhou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp