Olhos

Cerca de 36174 frases e pensamentos: Olhos

Bonitinho mesmo, é quando você me olha nos olhos com carinha de amor e sem dizer nada...diz tudo!!!

Inserida por MellGlitter

Os olhos entregam aquilo que a boca insiste em esconder...

Inserida por EAndrey

Quero te puxar na pistar pegar na sua mão e chamar pra dançar, olhar nos teus olhos e simplesmente te acariciar, de mansinho o beijo irar rolar, mas tenho medo de logo apos se apaixonar ...

Inserida por leolira

E eu não consigo fechar os olhos e não te enxergar por mais rápido que seja o piscar do meu olhar.

Inserida por Joyceamanajas

Dizer que não me ama é fácil,o que eu quero ver é você dizer olhando bem no meus olhos,que tudo o que passamos juntos não valeu nada!!!

Inserida por Viniciusvighini

O braço da saudade alcança tudo que está longe dos olhos, mas dentro do coração.

Inserida por ednafrigato

A cabeça domina o corpo
A estrada mostra a dereção
Os olhos observam atentos
Os caminhos do coração

Inserida por sallestheo

Só precisei olha nos seus olhos pra me encontra ...

Inserida por tatianas2

"Olhar em seus olhos e dizer: Você é o motivo do meu sorriso.
Esquecer de olhar pra mim mesma e dizer: Sem você não conseguiria nem respirar.
Olhar para à minha volta e dizer: Esse mundo está perdido.
Olhar para as verdades e dizer: Eu tento... Mas não consigo.
Esquecer de olhar para mim mesma e dizer: Não sei o que fazer.

Olhares, olhar, sentir, sentimentos... Nem tudo o que vê, é realmente o que se sente. Nos iludimos, esquecemos do que é realmente importante primeiro de tudo, nós mesmos.
E as nossas verdades? Nós? Agente?
Isso é de verdade?"

Inserida por AmandaMunari

Nada é mais prioritário neste dia que ter teus olhos sobre mim.

Inserida por ednafrigato

Poeminha Selvagem

Encantei-me com os teus olhos, e pelo teu narizinho arrebitado... Pelo papo gostoso e ao mesmo tempo tímido...

Gosto de amigos assim... De riso fácil, mas com a timidez na alma...

És brava... Mas... É alegre proporcionalmente...

És bela... Uma beleza selvagem e misteriosa...

Encanto-me com isso, não da forma que um macho se encanta por uma fêmea...

Mas da forma de um poeta, que se encanta, pelos mistérios contidos em teus olhos...

O que teus lindos olhos escondem??? Além de sedução e mistério???

Somando a tudo isso o sorriso... Doce... Selvagem...E tímido...

Você é um misto de sentimentos...

Amizade... Que durou pouco, e foi embora sem ao menos um beijo, deixando a saudade poética...

Flerte... Que encantava, em um jogo de sedução de gato e rato... Com final inesperado e inexplicável...

Risos... Que eram tímidos, e hoje, sinto a falta deles, no meu dia a dia...

Mistério... Existente em teus olhos... No contorno de teus lábios e na pontinha do nariz de batatinha...

Inserida por PoetaUrbano

Que orgulho dessa PM viu... Com olhos atentos não é necessário depositar toda a confiança no governo. É a policia que está nas ruas e não a presidente.

Inserida por camilabill

Não sei que forma tem teus olhos, não sei como é tua face nem mesmo o quanto tu és belo... Mas eu sei como é tua alma, teu coração... Não sei tudo, mas o pouco que sei me basta. Por isso quero sempre conservar você. Seja como amigo, ou como alguém que um dia foi um amigo. Vou sempre lembrar que um dia tudo isso aconteceu e você fez a minha vida mágica. Sei disso porque quando falo com você, tudo vira poesia, tudo vira poético. Se você soubesse o quanto eu gosto de você, talvez se surpreendesse. Você me faz muito bem.
Não precisa responder nada não. É só um lembrete... Só o que quero em troca é a metade do que quero pra você. Não precisa ser o msm. Só precisa ser de coração. Todos os tipos de carinho, amor, dedicação é bem vindo.

Inserida por carolinasobral

Eu vi a luz dos teus olhos naquela noite. Foi ele que me guiou numa noite obscura. Corri a tua procura, revirei mundo, ruas, até faces e disfarces... vi o quão magnífica era a sensação. Mas não te encontrei. aqueles brilho ofuscava a cada face que eu revirava. Estaria insinuando algo? pensei comigo mesma: te amo, te conheço, sei teus gostos e ações... logo uma brisa leve trouxe-me teu cheiro, mas ele parecia tão perto a mim! olhei para traz, olhei para frente, olhei para tudo e para todos. Então senti um toque delicado, apaixonante. Expus um universo de sensações que havia dentro de mim. Mas quando olhei não estavas mais. Continuei a sentir aquele toque repetidamente. Era confuso. Logo me deparei no meio do nada e continuastes a abtar em mim. Por que não te via? Por que não conseguia te ter? De repente acordei, vi que estavas do meu lado, me acariciando e dizendo a mim: mesmo quando não me vires, estarei contigo. Respirei fundo. Ele parecia saber de meu sonho. Não tive dúvidas. Apenas o olhei nos olhos e disse: TE AMO. Pensei ter soado simples. Mas ele sabia que coloquei todos os meu sentimentos naquelas simples palavras.

Inserida por carolinasobral

Saiba resistir ao que é belo, maravilhoso e fascinante aos olhos. As vezes pode ser a causa de sua morte...

Inserida por EdinhoOliver

Não gosto de pessoas neutras, ou que concordem com tudo, gosto de pessoas que me olham nos olhos e expressam sua opinião, pois assim sei o que esta pensando!

Inserida por ElisangelaRetamiro

Não deixe a tristeza transparecer aos olhos humanos, sempre sorria e faça com que as pessoas vejam paz e alegria em você

Inserida por jenniferaraujo

Dejavu

Abri os olhos e me vi em um lugar cercado de pessoas que riam, um cachorro que não sei a raça, não lembro. Parecem tão conhecidos e estranhos ao mesmo tempo. Dei me conta que havia alguém me chamando um nome que deveria ser meu, então me virei fintando-os, este era o meu nome. Eles riam e eu fingia entender tudo direito. Me senti num dejavu, mas só depois percebi onde estava, e reconheci finalmente todas aquelas pessoas alegres. Eu tinha sido atendida, voltei ao tempo.

Mas porque voltei pra esse lugar e não para o momentos em que ficamos a sós pela primeira vez? Eu precisara concerta algo nesse momento, nesta hora em que estávamos cercados de pessoas que futuramente seriam meus amigos também. Não, não era isso que eu tinha que mudar. Era o quê então? Seus olhos pausavam em mim, nas minhas palavras, e eu caçava seus olhos como da primeira vez que estive nessa cena. Mas se eu voltei exatamente aqui, tinha que fazer algo diferente para você perpetuar. Não mexi em nada nesse instante. Riamos, um outro amigo tocava violão para nós, e você mexia nos seus pés, eu, no cãozinho que lá estara. Não era aqui que eu tinha que mudar algo, então deixei rolar. Não poderia perder uma oportunidade crucial que Deus, destino ou sei lá o quê tinha me dado. Fiquei quieta.

Depois estávamos em outro lugar, não me lembro a ordem das cenas. Mas ficávamos á sós, finalmente. E nossos olhos investigava o novo que a mim possua que a ti possua. Meus cabeços soltos pelo casaco que eu vestia, engraçado e você ria. Então percebi, era ali que eu tinha que ter entrado em ação. Seus olhos miravam os meus lábios, e eu parada, simulava não entender nada. Era nessa hora que eu devia ter chegado mais perto e ter lhe dado um beijo sem permissão. E então tu corresponderia porque era isso que querias também. Cega fui eu que não vi, não fiz, por medo de te perder pra sempre. Mas ao menos se eu te perdesse ali,a dor seria maus plausível ou não doeria do jeito que doeu depois dessa cena. Tentei mudar, reverter. Fui até você e quando o quase acontecia finalmente, acordei. Era um sonho e não uma surpresa da vida. Seria bom se pudéssemos mudar certas coisas né? Mas eu não podia.

Acordei e me posicionei na cama. Determinada a sair de mim. Ou pelo menos tomar meu café da manhã sem me arrepender de quando te perdi antes de ter.

Inserida por shaieneluz

Olhos no espelho
Vejo minha alma refletida
Ali do outro lado distante

Clara límpida imagem
Como água transparente
Venha matar minha sede

Inserida por iristerrasborges

Lágrimas sem cor
Transbordam pelos olhos
Alma poética

Inserida por iristerrasborges