Olhos

Cerca de 36492 frases e pensamentos: Olhos

⁠azul como o céu 🌊


Azul como o céu
Azul como o mar
Estrelas a brilhar
E nossos corações a pulsar

Sentados na calçada a noite
Perdida no Azul dos seus olhos
Tento focar no que você diz
E me perco em seus braços, como uma boa aprendiz

Um amor puro e verdadeiro
Um laço forte, um laço inteiro
A conexão nunca falha
Em cada abraço, a alma se agasalha

A cada beijo, a cada toque
Nossos desejos dançam como um rock
Em nossos corpos, a paixão se foque.

Inserida por Adrieletizo

⁠"Tudo em demasia,peca pela abundância ...é que os olhos, muitas vezes são maiores que a barriga "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Tarde Provençal

.... De repente estava eu lá, sentada na areia da praia, sentindo aquela brisa da tarde e pensando que a noite gelada estava por vir. Era outono, e o que eu podia esperar, a não ser me abraçar a uma xícara de chocolate quente e observar a noite cair da janela do meu flat alugado em Provence.
Comecei a juntar os pontos de areia na praia, cabeça baixa e coração distante, tentando trazer imagens que pudessem lembrar-me de algo que não queria esquecer...

A maré subiu e junto com ela as imagens que eu tinha criado, e a tarde estava cada vez mais indo e levando consigo as minhas lembranças e me trazendo as carícias e a saudade que eu estava de você. Pensar em você é a atividade mais prazerosa do dia, sentir você então é um sonho bom que invade meu corpo e me entorpece.

Não sei se você irá se lembrar daquele nosso encontro bom. Minha boca estava com a palidez de uma vela pedindo pelo amor de Deus para não ser acesa e ao mesmo tempo clamando pelo ardor de uma chama quente e intensa. Naquele primeiro dia eu gostaria de estar representando a pessoa mais perfeita e plena, mas muito pelo contrário, eu estava era assustada e com medo, mas o seu olhar.... ele me invadiu de tal forma que eu desejei estar com banho recém tomado para que o perfume da minha pele invadisse você e mostrasse quem mandava ali, mas não, estava eu perfumada sim, mas não com a intensidade que a ocasião permitia.

Como seria um amor feito ali? Com uma pessoa que eu mal conhecia? Sim, a loucura tinha batido em mim e eu não queria nem um pouco que ela fosse embora, muito a bom gosto, eu estava amando tudo aquilo. Suas mãos tocavam e percorriam o meu corpo com uma sede carente que me levava às geleiras do Atlântico em menos de 5 segundos e ao mesmo tempo me introduziam para dentro do Colima ocasionando explosões de desejo e prazer que insistiam em percorrer todas as entradas que eu permitisse.

O seu beijo me trouxe sensações que eu esperava sentir quando a adolescência prevaleceu mas agora, na mais adulta das mulheres eu estava criança, rindo à toa ao receber um doce de brigadeiro. Não demorou muito para que a entrega acontecesse e o calor do seu corpo invadisse o meu sem pedir permissão, e claro eu daria o aval.

Mas como tudo que você pensa de positivo, acontece, você em um único movimento me trouxe para o encontro do seu tronco e pude sentir sua pulsação viril me invadir de tal forma que não pude deixar de me entregar e ser sua ali mesmo, tornar-se sua posse, seu desejo bom. Se eu tivesse que levantar dali, exatamente naquele momento, devido o transe que eu estava fatalmente eu cairia no chão, pois minhas pernas estavam bambas e meu coração parecia um solo de bateria, e daqueles pesadíssimos, com certeza a minha expressão era de surpresa por se estar permitindo ser invadida pelo desconhecido e meus olhos marejaram.

Neste momento o mar respeitou o meu silencio invadindo-me com uma água morna e acalentadora de final de tarde me trazendo para o nude das areias e o alaranjado do por do sol que já estava até indo embora deixando –me com o biquíni álgido e cada vez mais preso ao meu corpo que a esta altura já estava tenso ao acordar de um sonho. Sim, adormecer em Provence e pensar em você, sentir você foi um sonho bom com a sensação de prazer cumprido misturado com seu toque aveludado e ríspido ao mesmo tempo e fazer com que essa sensação se tornasse real seria o meu segundo passo.....

Inserida por aida_lindha_lindha

Se o que eu quero não é o que você quer
Pra que fingir ?
Se o que você é Interfere no que eu sou, ou em como sou
Porquê não desistir ?
Nosso olhar não está fixado na mesma direção
Nós não temos os mesmos sonhos então
Aliás nem sei se você tem algum sonho que inclua a mim
Sei lá, as vezes é tão confuso
A verdade é que mesmo tendo você
Muitas vezes me sinto só
Talvez seja mais um defeito meu me sentir assim
Enfim, não sei se continuo só
Ou permaneço só
É, já vi que não tenho alternativa!

Inserida por garotaqueescreve

Nem os melhores olhos são capazes de enxergar os sentimentos se não estiverem em sintonia com o coração.

Inserida por ALISON2

Quem enxerga além não faz isso somente com os olhos, tampouco no escuro. Quem enxerga além usufrui da luz do conhecimento, da sabedoria e de suas experiências vividas e aprendidas.

Inserida por ALISON2

⁠O simples fato de abrir os olhos para um novo dia já é um presente, um lembrete de que a vida continua e de que ainda há tempo para fazer a diferença.

Inserida por RonaldoRS

⁠Uma sociedade sem conhecimento suficiente é uma sociedade facilmente controlada. Acredito que esse é um dos motivos para que informações profundamente importantes estejam escondidas nas entrelinhas da literatura. No caminho convencional, nunca encontraremos aquilo que precisamos descobrir. E, após recorrentes descobertas, que possamos sempre rogar por sabedoria que vem do Céu para sabermos exatamente o que fazer com aquilo que nossos "olhos abertos" começaram a enxergar.

#Awaken #WarTimes #GloryGOD

Inserida por matthseraph

O que você aparenta ser aos olhos dos outros muita gente ha de querer saber. Mas o que você é na verdade, aos seus olhos, somente quem te ama vai buscar pausadamente conhecer.

Inserida por ricardovbarradas

A arte é a luz que os olhos acostumados não conseguem ver.

Inserida por ricardovbarradas

⁠As grandes respostas sempre estão aparentes mas poucos conseguem ver. O ser humano, viveu mais de 5.000 anos, um olhando para os olhos um do outro e com muito esforço inventaram a roda, que sempre esteve representada claramente nos olhos de todos que não conseguiam ver.

Inserida por ricardovbarradas

De certo, todos já ouviram o dito popular que diz "⁠pimenta nos olhos dos outros é refresco.", desde que freqüentei as terras da Raposa Serra do Sol, Pacaraima, hoje Estado de Roraima, me surpreendi com a ligação no ritual ancestral da Pimenta no Olho, que é um ritual de cura, para que o ritual seja realizado, a pimenta precisa estar verde. Tirada do pé, ela é consagrada e precisa passar por uma reza, que auxilia na proteção contra as doenças, como uma maneira de aumentar o nível de energia do corpo e do espirito, assim como reduzir as dores de cabeça de influencias negativas da mata, logo um " refresco " medicinal.

Inserida por ricardovbarradas

⁠⁠O brilho que você vê em mim; é o reflexo dos seus olhos, falando por seu coração.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Desejo me apaixonar e afastar todos os dias o que refletir a expressão do teu olhar.

Um dia de cada vez.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Procurei uma poesia sobre olhos para te dizer como me encanta teu olhar.

Como não achei nada, fechei os meus, com o coração resolvi essa aqui em palavras expressar.

Te enxerguei um oceano profundo e lindo mesmo você insistindo que dessas águas nada tem para pescar.

Feliz me encontro, em descobrir o brilho do céu estrelado que é seu olhar.

Me persegues no infinito, além do oceano pertinho do mar.

Não te prometo nada, minha carne se tornou ingrata, sua doçura poderia me adoçar?

Estamos todos a deriva? venha se quiser me acompanhar.

No final, aqui não somos nada. Somente um continente de dúvidas em um mar de ilusões turbulentas para mergulhar.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Procurei uma poesia sobre olhos para te dizer como me encanta teu olhar.

Como não achei nada, fechei os meus, com o coração resolvi essa aqui em palavras expressar.

Te enxerguei um oceano lindo e profundo, mesmo você insistindo que dessas águas nada tem para pescar.

Feliz me encontro em descobrir o brilho do céu estrelado que é o seu olhar.

Estaríamos todos a deriva? se quiser venha me acompanhar.

No final, aqui não somos nada. Apenas um continente de dúvidas em um mar de ilusões turbulentas para mergulhar.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Seus olhos, universo diverso, que inspiram meus versos.

Silêncio profundo, que habito e reflito.

Que me conheço e reconheço.

Que me afogo e sobrevivo, que em silêncio me inspiro.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠A chama que brilha nos teus olhos é um vestígio distante da luz que já adormeceu na sua origem ancestral.

Inserida por Diogovianaloureiro

O som que me faz relaxar
é o timbre da sua voz,
canção de vida.

O que há em seus olhos,
é colírio para meus olhares, paraíso de alma.

A forma lapidada dos seus cromossomos,
aguça meu desejo, maravilhosa.

Inserida por Cleibson

As lágrimas do poeta escrevem o seu ser.

Elas fazem do menino o homem ancião.

Criam momentos que se imortalizarão.

E vestem de azul os negros olhos de minha escuridão.

Inserida por NHETOMIL