Olhos
Nos dias de hoje precisamos enxergar mais com os olhos do coração, que são os únicos que conseguem ver além da realidade cega que vivemos
Nossa conduta é que irá determinar o que encontraremos no final de nossa caminhada, mesmo você achando que sua jornada tenha sido brilhante perante seus próprios olhos
"Nunca estaremos sozinhos, mesmo nos momentos difíceis, porque os olhos de Deus acompanha sempre nossos passos"
"Não existem atrasos para felicitar alguém, porque cada abrir de olhos no amanhecer, é mais um dia de vida, e que vem nos mostrar, que todos os dias acendemos a velinha de nosso bolo diário"
Na perda nasce a esperança de um mundo melhor. As lágrimas viram colírio para limpar os olhos que não enxergam mais aquele que se foi
Na perda nasce a esperança de um mundo melhor. As lágrimas viram colírio para limpar os olhos que não enxergam mais aquele que se foi. O soluço vira superação para o peito apertado e, ao fechar os olhos, um mundo novo se abrirá em seu âmago. Sua alma se renovará. O tempo lhe trará a paz interior. Tudo passa. E quando o tempo passar, você verá que aguentou. Você, guerreiro, se superou. Anulou a dor e se lembrará apenas das coisas boas que ela deixou. Como as lições que lhe ensinou
As pessoas frequentemente projetam em nós seus medos, inseguranças, traumas e complexos, criando em suas mentes coisas que não existem. Por isso, é importante manter o foco em si mesmo e fortalecer o próprio psicológico. Tenha bons olhos, como ensina Jesus: "Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será cheio de luz" (Mateus 6:22).
Ei!
Cadê aquele sorriso lindo que só você tem, einh?
É tão lindo que quando se abre eu só consigo admirar
Às vezes me pergunto: o que que eu fiz da minha vida?! Refém de um par de olhos lindamente profundo e de um sorriso que me arranca até o orgulho.
Eu devo estar ficando louca, quem já se viu questionar uma coisa dessas, como não se apaixonar por tudo que este par olhos e esse lindo sorriso costuma me dizer?!
Observo a vida passando diante de meus olhos. Posso escolher ficar apenas observando ou correr e fazer parte desse momento único!!"
