Olho pra Frente
Quando um problema lhe der um empurrão, siga em frente até conseguir se instabilizar, caso contrário a inércia da vida vai te derrubar.
Muitas vezes precisamos deixar alguns sonhos para traz, para podermos seguir em frente, com uma nova esperança. #ShalomHelena
Eu vejo você sorrindo todos os dias, seguindo em frente como se não me conhece-se...
Você está feliz é isso que importa...
Mas sinto sua falta, saudades de você sorrindo para mim... Acho que nunca mais vou vê isso...
O importante que está feliz
19/09/2018
Bom dia, Vaikidá!!!
Bom dia anjo de amor,
não se deixe esmorecer frente às dificuldades da sequência de passos
e atividades que permeiam seus mais sublimes momentos,
seja na luta ou na dor.
Vai por mim!
Vaikidá! Ou melhor: Vai que dá!
Quando tudo indicar o fracasso, tente mais uma vez, vai... tenha fé no sucesso.
Acredite sempre!
Não há nada que resista um coração em fé!
O sol e testemunho disso,
a lua confirma a tese,
e os ventos proclamam em alto e bom tom: "Vai que dá!"
O vacilo é o começo da dúvida,
se ele aparecer na parada "PARE", volta tudo de novo, desde o ínicio
e veja se é isto mesmo que desejas
e só então tome o impulso para voar.
Já pensou se um avião em situação de decolagem,
resolve abortar a instrução de subida de modo abrupto?
"Gente... sai de baixo, que o trem é pesado e o chumbo é grosso".
Desperte, na boa, na tranquilidade e paz.
Hoje é domingo, dia do bem bom,
veja o que fazer para estimular sua simpatia,
alegria e o prazer dos breves momentos do dia.
Viva na certeza que o próprio bem estar é contagiante
e com certeza fará bem à todos que estiverem próximos ou na linha de atração.
Amor intenso
"É tudo um processo doloroso ter que aprender a seguir em frente, demolir tudo e recomeçar de novo.
Cada um lida com sua dor de seu jeito, e eu não aprendo nunca a controlar meus sentimentos.
Sofro porque não sei amar de menos, tudo em mim é intenso, e por horas esqueço que não somos todos iguais.
Meu coração não sabe esquecer, não aprendeu a deixar pessoas irem embora, não consegue se desvincular com tanta facilidade como deveria ser.
Minha alma tem a mania de se apegar, de não querer dizer adeus, nunca estou pronta pra despedidas.
Não sei trocar de amores, mesmo ferida e rejeitada continuo a aguardar a outra pessoa dentro de meu coração.
Eu tenho excesso de amor e isso causa traumas irreversíveis, porque em muitas vezes esse amor não é recíproco.
Se eu pudesse manteria meu coração trancafiado, com uma placa de "Não há vagas", só pra não ter que passar pelo sofrimento de ver ir embora quem tanto amo.
Recomeçar é preciso, mas não acho forças pra continuar a caminhada deixando pra trás alguém que cruzou meu caminho, mesmo sabendo que foi apenas pra me ferir."
(Roseane Rodrigues)
"Siga em frente em rumo aos seus sonhos e objetivos, mesmo que as decepções te jogue para baixo, seja forte, pois DEUS te guia rumo a grandes vitórias.
"Seguindo em frente você constrói novos caminhos e até mesmo reconstrói momentos que ficaram para trás. Encontre a felicidade em sorrisos sinceros, em momentos simples, em sorrisos bobos, na humildade, no carinho, na atenção, no amor e na compreensão. Tenha fé em Deus e assim a sua caminhada será perfeita e feliz
Muitos acham que você não vai consegui que você vai falhar mais mesmo assim siga em frente pois você é forte muitos te julga pela aparência mais não sabe a verdadeira guerreira quê você é, tenha orgulho de si mesmo pois a sua existência prova o quanto você é forte.
E preciso saber que existe tempo para todas coisas, e quem tentar correr na frente do tempo, acaba descobrindo no final que o tempo já passou.
Os gênios, os revolucionários, os libertários e todos os espíritos à frente do tempo sempre foram assombrados pela solidão, pelo preço da resiliência e o fantasma do dia seguinte...
Não adianta perdermos
nossa saúde e nossa família
pelo dinheiro, pois, mais na
frente, perderemos o dinheiro
na tentativa de recuperá-las.
A mim só compete a tarefa de seguir em frente. A mim só compete a tarefa (a árdua tarefa) de não me perder e de me encontrar quando os labirintos forem difíceis demais. A mim me importa o seu desaparecimento repentino, mas não será mais essa despedida sem sentido que roubará os risos que tenho que dar e os novos riscos que tenho que correr. Sua ida, novamente, não me causará mais o mesmo trauma.
Porque eu também aprendi outra coisa sobre finais: Eles precisam acontecer. Eles são senso comum da vida.
E eu não vou morrer por isso.
Somos como formigas num formigueiro insano e mecânico.
Seus olhares atingem de frente as nossas retinas, empapuçados e tão embriagados que nem notamos, passamos ao longe envolvidos em assuntos cotidianos. Os olhares nos seguem como sombras malignas buscando um veio de sangue novo ou de água fresca para se alimentar e retomar um fio de vida perdido. Homens e mulheres sem esperança de recuperar migalhas básicas de dignidade, tão desorientados que mal compreendem a desumana falta de ternura que assola este mundo. Por isso mesmo se desesperam.
Nada Há para fazer. Impotentes, tentamos compreender o que acontece e paramos amedrontados se descobrimos resquícios de insanidade num insuspeito diário. Chegamos a sentir o medo que pode haver no simples objeto da nossa paixão. Fora de controle, conduzindo tensões absurdas, destruindo a personalidade, ofuscando os olhos. Explodindo a razão mais sólida.
ENCANTO
Passarinhos pousam no pé de acerola
Vejo-os em frente à minha janela
Alforriados de grades de gaiolas
Cantam alegremente
Conversam entre si
Porque cantam eles?
Sobre o que gorjeiam tanto?
Possuem alguma percepção de mim?
Eu que paro para ouvir os seus cantos
Que me aquieto em meu canto
E do meu canto me encanto com tanto encanto!
... Ah, se não fosse tanto pranto
eu poderia ficar todo o dia
com os sabiás e as andorinhas,
brincando de viver e fazendo poesia.
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)
Só devemos levar para frente o que vale a pena e guardar em nosso interior somente o que nos edifica...
Se você tem uma ideia e acredita nela. Vá em frente não deixe que os pessimistas destruam a sua ideia. Persista você vencerá.
É bom ficar atento onde você pisa, às vezes a “areia movediça” está a sua frente e você não enxerga. Essa areia pode ser representada por amigos falsos, por sentimentos não correspondidos, por projetos fracassados... Corroendo assim seu coração, sua alma, sua vida. Tenha cuidado! Cuide-se,
Ame-se. Mais que os outros, lembre de você primeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Frases sobre seguir em frente
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Seguir em Frente