Olho pra Frente
Tem momentos na vida que o que nos impede de seguir em frente são os inúmeros pontos de interrogação das coisas que não conseguimos entender porque elas acontecem. Daí então, entra aquele velho conselho dos que já passaram por situações parecidas: se não dá para entender, tente ao menos aceitar. Isso pode diminuir a dor (a nossa e daqueles que amamos) e acelerar o processo de esquecimento daquilo que não nos pertence, ou que não nos serve mais.
Viver, sonhar, falar, gritar, cai e levantar, seguir em frente.. Sem olhar pra trás, na intensidade da alma... entregar um pouco de nós, ouvir mais a nossa voz, ter FÉ no Pai de todos vós. É... é assim que tem que ser, para o ''mundo não morrer.''
Idealize, se esforce, vença seus medos, deixe as opiniões de terceiros de lado e siga em frente, só assim você alcançara seus objetivos.
E, mesmo quando eu era gordinho e com dois dentes quebrados na frente, você dizia que meu sorriso era lindo. Não, não era falsidade. Era Amor!
Viva! Sonhe! Transpire amor! Exale o perfume das suas ideias! Vá em frente! Contagie o mundo com as cores de seu sorriso.
Ei , caiu ? Levante , olha pra frente e prossiga . Não fique aê achando que Deus colocou essas lutas na sua vida porque ele quer te ver derrotado ,não , muito pelo contrário ... Ele colocou essas lutas na sua vida , porque ele acredita no seu potencial , e sabe que você irá VENCER ! Use as 4 coisas mais importantes , força , foco , fé e Deus , que a vitória MAIOR será a sua ...
Olha pra cima e segurar as lágrimas é tão difícil, ainda mais na frente dos outros. Mas isso nos torna mais forte. Eu sei disso.
Não sou quem menos quero, estou ventando preso na frente entre a solidão arbitraria e impune de qualquer sentimento vago. Não quero ser o sinal e o símbolo da coca e dos gira-sois, quero limpar-me no serrado ventilando a ocasião querendo vaga na contramão e sol de verão nas contas não pagas.
A precaução da mente e das lentes que vagam pela velha esquina podre de sentimentos.
Hoje o que vejo é mera coincidência do murmúrio, das lâmpadas escurecidas nas velas esmaecidas, montanhas erradas em frente a porta dos fundos quem não vejo.
Soldado de ferro de gelo malicioso e horroroso modo se sentir alguma coisa.
Eu sou o véu da espuma quente, da luneta enfraquecida, das siluetas envolvidas do mal.
Sou falsa ocasião, falsa profissão, falsa conclusão, falsa idéia...sou as pílulas entaladas na garganta depressiva e audaciosa que esquiva a corrompida reunião festeira.
Me encontro nos desejos acalmado pela palavra, me metamorfoseio na bipolaridade, nas ilícitas recaídas que me envolve ao avesso de ave...estou por mim, pois meu maior medo o deserto explica.
Para mim é dificil seguir em frente depois de um grande tombo. Porque isso me magoa muito. Mas facil pensar na minha vitória depois, e criar forças para lutar!
Não tenho certeza de todos os caminhos que percorrerei daqui para frente, mas de uma coisa eu tenho certeza; não caminharei sozinha e nãoandarei por caminhos pelos quais Deus não ordenar.
Sem meu Pai eu não irei a lugar nenhum, literalmente.
É incrível a preocupação que as pessoas têm quanto a sua imagem frente às demais. Se alguém lhes disser algo negativo, imediatamente tratam de criar ou encontrar maneiras que o faça mudar de idéia a seu respeito. Assim como o retorno de uma bola lançada contra uma parede qualquer, é a reação delas quanto às concepções alheias.
Cansei de perder sem lutar, desistir sem nem mesmo tentar. Daqui pra frente vou enfrentar, mesmo que eu tenha que sorrir querendo chorar.
Não tenho certeza de todos os caminhos que percorrerei daqui para frente, mas de uma coisa eu tenho certeza; não caminharei sozinha e não andarei por caminhos pelos quais Deus não ordenar.
Sem meu Pai eu não irei a lugar nenhum, literalmente.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Frases sobre seguir em frente
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
