Olho pra Frente
Os maus momentos e as coisas ruins eu enterro e deixo la no passado .. Pra frente vai quem segue a vida sem rancor, absorvendo só as coisas boas e aprendendo a cada dia que passa, na humildade e na paz!!
''Mais fácil sair pela porta da frente sorrindo ciente que fora homem e tentou, do que sair pelos fundos triste porque teve a oportunidade mas não tentou''
PARA FRENTE QUE SE CAMINHA
Quem segue caminhando também segue lembrando,
chorando, sorrindo... e caminhando.
Quem lembra hoje junta pedras esparramadas ontem,
mas também esparrama hoje as pedras juntadas ontem.
É a arte da construção e da desconstrução, da dor e da alegria... do caminhar vivo.
Palavras de um irmão - Abildes Valadão
O show da vida
Olha para frente;
onde está a platéia?
Olhe para trás;
as cortinas se fecharam.
Olhe... olhe... olhe;
não dá para ver - apagaram as luzes.
Não!
Não se levante da cadeira;
esse é o seu lugar no palco da vida.
Não deixe o seu instrumento de lado;
ele é sua arma contra o silêncio e a solidão do mundo.
Sim!
É triste às vezes tocar sozinho;
quando o que se quer é gritar ao mundo.
O show tem que continuar;
continue tocando.
Se não tem quem ouça;
toque assim mesmo.
Cada um tem seu trabalho e missão;
toca cada vez mais lindo.
Toque até o último suspiro;
doce é morrer de tanto tocar.
Toque como se a platéia estivesse lotada;
as cortinas abertas e as luzes acessas.
Quando me sento na frente do pra escrever não consigo pensar em outra coisa que não seja o amor, é perturbador, percebemos que nossa vida não é exatamente da forma que desejamos e esses pensamentos ruins parecem sair da minha mente e se projetam ao meu redor, como se fosse uma cerca, mais sem porteiras.
Esta na hora de tentar atravessar esses obstáculos, mesmo que essa cerca seja de arame farpado, nada na vida é fácil, mas eu não irei deixar NADA me abar, NUNCA vou deixar de lutar pela minha felicidade, e eu sei, que a estrada é longa, mas no fim tudo vai fazer sentido.
A única razão para eu seguir em frente e continuar a caminhar nessa vida é eu mesmo eu sou a razão. Depender do amor dos outros e algo humilhante. Antes de mais nada não sou uma pessoa egoista mais, primeiro eu devo me amar para quem saber amar alguem outra vez.
As vezes você pensa que não é o melhor, mas lá na frente você percebe que sim.. E que muitas vezes se insistir pode ser pior no final.
Nossa vida é feita de escolhas,no inicio seus amigos,e pensando mais pra frente seu amor,a pessoa que vai estar contigo o tempo inteiro,acreditando em você,te incentivando te dando forças para seguir em frente,é claro que sua família se encaixa nessa questão eles também nunca vão te abandonar, mas a mulher com quem você vai se casar é uma das peças fundamentais,então eu posso dizer que meu futuro está garantido,que agora só depende de mim,tenho minha família maravilhosa a mulher da minha vida, e amigos pro resto da vida.
Para uma pessoa dar um passo à frente, ela necessita de uma estratégia pensada a muitos passos atrás! (empreendedorismo no sangue)
52. "Se a tristeza está por todos os lados, não permaneça parado, SIGA em frente um dia você atropela ela."
53. "Aposto que todos que sonham voltar ao passado por amor, fariam a mesma coisa ou pior, quem evolui é sua mente, seu coração continua idiota."
54. "Se você ama e não sabe explicar o tamanho de tanto amor, não perca a razão, ninguém entende o coração."
55. "Sábio é o homem que trata as mulheres com carinho para ser diferenciado, na visão delas somos todos iguais, mas no coração podemos mudar."
56. "Se você acha que a vida sempre estar te batendo e te deixando por baixo, é por que ela sempre procura quem mais suporta a dor para testar seus caminhos."
57. "Podemos estar em qualquer lugar, mas independente de onde seja, São nossos amigos que constituem nosso Mundo."
58. "Viva o hoje, mas tente não viver por ninguém, viva por você e com isso quem realmente estiver com você também terá um belo dia."
59. "Não adiantar reclamar que não amamos quem nos ama de verdade, o coração só entende de amor, já de valor não adianta nem explicar."
60. "O céu é bem mais distante que o chão, mas não costumo cair, sempre escolho a maior distância."
61. "Veja sua vida com bons olhos, por que os maus olhos são maioria e bem insistentes."
62. "Se você realmente quer esse amor, e acha que deve dar um empurrão as vezes, cuidado para não exagerar e acabar com tudo de vez."
Por que tudo o que você pensou que eu poderia ser. Desmoronou bem na sua frente. E cada segundo perdido é mais do que eu posso suportar
Nem toda voz que diz: "VAI" está querendo que você siga em frente. As vezes a única coisa que ela quer: É que você dê mais um passo pra cair no buraco.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Frases sobre seguir em frente
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
