Olho pra Frente
Nunca se esconda atrás de um problema. Esteja sempre à frente deles e caminhe à frente do seu tempo.
Ouço no sussurro do vento,
a voz dos que já se foram
a dizer: siga em frente,
até que possamos nos encontrar...
Cika Parolin
Engraçado, a pessoa tem coragem de falar mal da Qabalah e profanar meu nome somente na frente do computador. Agora, quando está na minha frente tenta procurar argumentos e palavras que não façam eu agir de modo agressivo. Não tenho medo de processo judicial. Já bati em um antes e baterei em outros depois. E não se acanhem! Isso é amor. Amor heroico. Amor que emana da Gevurah. Como está escrito: "o zelo pela tua casa me consome, e os insultos daqueles que te insultam caem sobre mim." Salmos 69:9. Respeite as pessoas e suas culturas, antes que perca seus dentes.
Encarando de frente
A madrugada.
Percebo...
Não ter medo do escuro.
Tenho medo de revelar
Que dentro de mim
Há escuridão.
Provocar o intelecto é contribuir para evitar o atrofiamento do circunspecto frente às terceiras intenções dos infectos.
Conquiste, lute, vá em frente!
Se for regressar pense em continuar, se for desistir pense em levar, se for levar pense em carregar, quando estiver carregando segure firme e pense que nada vai te parar.
Durante a vida, temos duas opções: ou você aprende e segue em frente numa boa, ou a vida te obriga de um jeito doloroso.
Viver é saber se adaptar, deixar velhos planos para trás e seguir em frente, e não se esqueça, deixar planos é também se desprender de certas pessoas, mas ore pedindo a Deus para deixar as pessoas certas, nos livrar das erradas e que as próximas amizades sejam fundadas na fé...
siga em frente e nunca olhe para traz
quando pensares em voltar olhe para frente e continue seguindo
[Mini história] - Reescrito.
O ponto de ônibus estava em chamas. O bueiro em frente, rachado, criando uma pequena cratera. O vidro dos carros, trincados e o chão pegando fogo por causa do calor. O vento soprava calmamente, aumentando a temperatura daquele inferno em questão. Os prédios se deteriorando em cima dos buracos que foram aparecendo aos poucos. As crateras nas ruas tornaram-se precipícios, tamanha era sua profundeza. As casas(...) - Ri por um instante, quando pensei em escrever sobre elas - não havia nenhuma afinal (recomecei). O que havia de moradia, se assim posso chamar essa estranha engenhosidade feita de aço e a prova de som. Um quadrado, por assim se dizer. A fome era mundial. Seres vivos de ambiente aquático, já eram a muitos anos considerados extintos, e a tendência dizia que tudo pioraria. Homens lutavam com sangue nos olhos, em busca de sua própria sobrevivência.
O mundo estava um caos ontem.Hoje, tudo é questão de sobrevivência. Custe o que custar. Uma crise que virou guerra.
Guerra !!!! Não por território, mas sim por alimento. Um único alimento. O único que restava. A carne. Humana ou não. Era comida. Era alimento. Era instinto. Era sobrevivência. Era a fome gritando mais alto, tornando o homem irracional.
Objetivo no fim, é sobreviver até amanhã.
E amanhã recomeçar tudo mais uma vez
- John. (Maio de 2016)
Emy.
De frente minhas ansiedades, fadado a viver de momentos, abraçado com meus preceitos, caminhando pelos corredores da diversidade. Fui adjuvante do medo, e aos poucos fui me afastando dessa monotonia.
Na incerteza do amanhã me vi entrelaçado nas raízes da beleza do seu olhar, o sol do seu sorriso abrangiu todos os meus conhecimentos sobre a vida , o tempo cintilou a elegância de estar em sua solenidade.
Suave como o orvalho da madrugada seu amor molha as colunas do meu coração, a plenitude da sua nobreza pairou sobre mim e trouxe um acalanto aconchegante. Que a brisa seja leve e suave, que as ventanias sejam breves, que a vida seja simples como agente sonha.
As vezes a noite eu vejo ela com um vestido preto em frente ao cemitério. Será que se eu chamar ela para cometer um suicídio junto comigo. Ela Aceitaria?
Não temas, é o Senhor quem caminha à sua frente!
Com o decorrer do tempo agente aprende que aquilo que se foi, não era para ser nosso na verdade. Quando Deus nos criou, Ele nos olhou com amor, com esperança, com alegria e já traçou um plano maravilhoso para nós. Deus é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o Seu poder que atua em nós” (Efésios 3:20). Eu creio que o Senhor irá completar a boa obra que começou em minha vida, Em nome de Jesus, amém.
Se pra frente è o caminho que devo seguir, quero lhes dizer que pra trás só deixarei as lembranças boas
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Frases sobre seguir em frente
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
