Olho pra Frente

Cerca de 18012 frases e pensamentos: Olho pra Frente

⁠Quando o caminho está muito difícil. Não olhe para frente, de modo a ver o quanto falta. Olhe para trás e veja o quanto você caminhou.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A maior limitação que pode
nos acometer frente ao
"diferente"… ainda é o
PRECONCEITO!

Inserida por FlaviaAbib

⁠Não é fugindo da dor que a gente se cura é encarando-a de frente, aceitando-a e se permitindo doer até que se esgote a última gota dela.

Inserida por ednafrigato

⁠A elegância de alma é nata
Ela é reconhecida .
Ela passa na frente do ser humano, não adianta forçar quem não tem, porque ela contém brilho, leveza, encanto
Ela tem essência, Deus!!
.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠Pensa que se eu ficar sozinho, sou solteiro e mau rapaz
Vou dar 1 passo pra frente mas vou dar 4 pra trás

Inserida por joaquim_silva_js

⁠⁠Nada fica pra trás! Somos nós que escolhemos andar pra frente. ✍🏻

Inserida por FernandaMaria81

⁠Calcei um par de sapatos
Molhados
E o som que a chuva faz
Batendo na porta da frente
Me entristece e faz
Já tanto tempo
A roupa atrás da geladeira
E as traças do meu quarto têm
Seus objetos de desejo
Meias novas esquentam mais do que abraços

Inserida por pensador

⁠Nada pode ir contra o seu caminhar, siga em frente!

Inserida por um-semeador

⁠" Sempre afirmei e continuo afirmando que, para se colocar o nome e a imagem à frente de um negócio, tem de se ter um histórico impecável, coerente e muito preparo, isto é, jurídico, psicológico, e espiritual."

Inserida por transformacaodigital

⁠Não desista, siga em frente, levante a cabeça. Não se sinta tão só, ainda existe pessoas maravilhosas pra você conhecer. Sempre há uma nova chance, onde tudo pode ser melhor. Seja fiel para consigo, seja feliz. Viva a vida e saberá destituir o melhor que ela te proporçona.

Inserida por marcia_de_moraes

É o teu sorriso, que me faz seguir em frente⁠.

Inserida por adonis_carvalho

⁠E de repente não muito para trás
nem tanto à frente...
Meu coração padece
Na busca de um amor sincero...
Vagando no trem dos perdidos, dos errados!

Rodriggo Souza

Inserida por rodrigo_de_jesus

⁠Caminhe sempre para frente e não aceite menos que isso.
Lá na frente está a felicidade.
Se sua compania não te leva até a linha de chegada você está andando na direção errada.

Inserida por thaise_alex_chamone

⁠Caminhar, é marchar para frente, sem temer obstáculos.

Inserida por NinoCarneiro

"Com dois galos a galinha não tem tempo de chocar.
Tanto pé na nossa frente que não sabe como andar."

Inserida por AlexandreSeixas

⁠A melhor forma de viver é olhando para a frente, escrevendo nas páginas de sua existência o seu destino, com derrotas, sofrimentos, más, também repleto de vitórias e muitas alegrias.

Inserida por carpegieri

⁠06/06/20 a 06/07/20

Também a esperança de lá na frente entender um pouco do presente me ajuda a mover-se do lugar e encontrar forças pro que ainda tem pra viver no futuro, admiro os que tem cabeça branca, pois, talvez, são capazes de resumir no seu ponto dr vista a vida, já que da mesma forma que a sombra se projeta de acordo com a posição do sol, assim também é nossa capacidade de enxergar os momentos, mas isso é um ato de fé, pois é preciso muita fé para acreditar que as coisas devem seguir como as vezes seguem, outra coisa indispensável pra qualquer ser humano!
💔💔

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Aquela flor no cabelo, o sorriso espontâneo em frente ao espelho e o batom vermelho... Tudo denunciava: seu coração estava aberto de novo, e nele agora alguém habitava.

Inserida por tiagosirillo

⁠De repente aqui

... a vida estava seguindo, da mesma forma leve e a frente. Já estava satisfeito aonde cheguei, o que já fiz, lugares vistos. Mas quando reencontrei uma antiga paixão meu mundo balançou e reiniciou o sistema. Os planos precisam incluir mais uma pessoa agora, alguém que voltou passando pelo tempo cheia de graça, mas já fazendo a diferença hoje, no meu agora...

Inserida por HumanoDouglas

Na frente os revolucionários, e atrás os medrosos⁠

Inserida por ANANT