Olho pra Frente

Cerca de 17613 frases e pensamentos: Olho pra Frente

Não existe sorte, ela é só uma fachada, que fica na frente de muito suor, dedicação e atitude.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Tire essa máscara e mostre ao mundo
O que ninguém mostrou
Siga em frente e supere tudo
Como ninguém superou

Inserida por Re-volta

É horrível se sentir como se não houvessem mais saídas ou maneiras de continuar seguindo em frente. Como se estivesse em um jogo pausado com o botão de start quebrado.

Inserida por ronneybarbosa

Eu me perco no tempo, não sei onde piso nem se sigo em frente, nem se tenho forças pra suportar estar tão perto de você e por segundos te perco de vista. Te desejo na mais infinita perfeição do amor.

Inserida por thaisferoficial

E quem disse que o tempo cura ou apaga tudo? Se lá na frente nos topa com quem nos causou tanto sofrimento. Ai você é tomado por lembranças e você parece que está retomando a um tempo que parecia não existir mais ou que você pensava que havia esquecido.

Inserida por thaisferoficial

Chega! ''póoo'' parando com essa nostalgia, ''bora'' sair da frente desse computador, levantar, tomar um banho, colocar aquele roupa que não diz nada e fala tudo, se banhar de perfume, caprichar no rímel, tirar o cóque do cabelo, sair por aquela porta e perceber que está frio demais, sozinha demais, tediozo demais, vazio demais pra dá mais um passo a frente. E recua.

Inserida por nathaliaalves

Este otimismo que nos joga pra frente é ótimo! Coragem pra nos expor à alegria e à felicidade!

Inserida por ebrancaglioni

A vida é como um espelho retrovisor, quanto mais você vai pra frente, mais as coisas ficam para trás.

Inserida por MarconeCastro

Motivos pra chorar? Eu tenho, todos nós temos! Mas o importante é sorrir e seguir em frente!

Inserida por MeusPensadores

Pra cada atraso em minha vida, Deus tem dois passos a frente para mim

Inserida por RegesMedeiros

Eu sou uma mulher madura, mas na tua frente pareço uma menina.

Inserida por LadySchramm

Mas um recuo as vezes pode fazer valer bem mais que bater de frente, bem mais que insistir tanto... Tem horas que dar um passo atrás vale 3 passos à frente. E não adianta, quem não tem paciência, se enrola, não conquista, se afoga! Então recue. Dê um tempo a si mesmo, dê um tempo pros outros, dê um tempo pro balanço emocional, um tempo pra esfriar a cabeça, dê um tempo pra que possa crescer, e se precisar, dê tempo para o próprio tempo. Tire um tempo pra observar, ponderar, filtrar as companhias, filtrar sentimentos, tire tempo pra cuidar-se, amar-se, crescer, aí sim, depois que estiver multiplicado de si mesmo, estará pronto pra doar-se, sem que nada lhes falte.

Inserida por CarlaAndrade

Queria ser tão forte por dentro como aparento ser na frente das pessoas

Inserida por Pattykochem

Se não deu certo, bola pra frente, isso não quer dizer que não irá dar certo na próxima tentativa, o futuro não nos pertence, mas nossos sonhos sim!. Não vai adiantar nada ficar escondido a chorar. Pois só alcança a vitória quem tenta.

Inserida por laizereis

Nenhuma escolha é fácil mas é preciso largar o que te impede de seguir em frente, o que te bloqueia de viver . Desapegue .

Inserida por Ronialves

Eu acredito que o melhor seja perdoar e seguir em frente. Por mais que nos doa olhar para trás, por amor próprio não devemos cair outra vez. Infelizmente as feridas ficam para a vida toda, mas a dor só permanece se permitirmos.

Inserida por verdadeiramente

"De que adianta seguir em frente de olhos vendados..talvez ficar parado você não corre o risco de machucar-se..se resolver desvendar os olhos, não esqueça de abrir e focar um olho a um passo e outro alem do horizonte."

Inserida por alexandredosreis

Esse foi um dia casual, tão casual que o acaso resolveu agir e colocou-se ali, bem na minha frente, a zombar dos esforços que desprendi na ânsia me esquivar desses “por acasos” que nos pegam pelas pernas, sobem pelo corpo e (para meu desespero!) instalam-se nos olhos e nos lábios. Mas, quando dei por mim, já estava eu sem reação; a pensar vazio, a sentir vazio, a cheirar uma blusa qualquer impregnada pelo nosso suor, a derramar minhas letras e rabiscos em um papel. Vai-se fazer o que nessas horas? Quem sabe uma prece? Ai de mim que sou descrente das coisas divinas... Porém, existiria algo mais divino que esse acaso soberbo a usurpar-me os sentidos e as vontades? Ai de mim...!!!

Inserida por naninascimento

É so acreditar,que dias melhores virão...nada é pra sempre,levante a cabeça e sigua em frente!

Inserida por Leonanpereiradesouza

Tudo começa com os olhos, ela tem que enxergar mais do que está a sua frente, tem que enxergar o bem nas pessoas. Enxergar mais do que meras futilidades, enxergar a esperança nas atitudes dos outros. Que enxergue o copo meio cheio, o mundo já está cheio de pessimistas do ‘’ copo meio vazio’’. Mãos delicadas, sempre feitas, mas que se precisar sujar, não se pense duas vezes. ‘’ 70% anjo e 30% me tirando o juízo’. Educação e humildade são requisitos básicos, saber tratar as pessoas, mostrará como serei tratado. O sorriso peça indispensável no rosto. Irei entender caso não esteja com ele todos os dias. Atenciosa, o detalhe ganha o jogo. Ah! e o cabelo, Deus! Como ela consegue aquele cheiro todo? Derruba qualquer um. Ciúme na balança! Hei! Eu estou com você, só tenho olhos pra você, ninguém lá fora me interessa, nenhum perfume agrada mais o meu olfato do que o seu, estou ancorado no seu porto sem data pra partir. Então relaxe! Prometo também controlar o meu. Mas..rs rs vou te pedir pra trocar caso opte sair com aquele vestido que me tira do eixo, ai já é jogo baixo, serio! Os caras lá fora não saberiam lidar com isso.. E nem eu. Então me ajuda rs. Cumplicidade. Fica do meu lado, quero que os outros saibam o motivo do meu sorriso. Parceiros pra todas as horas. Confiança. Vai pode ir, eu não me importo caso queira passar o domingo com suas amigas, esqueceu? Eu confio em você. Vou ficar aqui assistindo o jogo do Corinthians, e contando os minutos pra você voltar. Só me avisa quando chegar, preciso saber se chegou bem. Se precisar te busco é só me ligar. Transparência. Quero saber da sua vida, assim como te falo da minha, a gente se ajuda, um melhorando e aprendendo com o outro. Paciente. Haverá dias longos e difíceis de passar sem magoar um ao outro, mas, e ai ? Estaremos juntos, pacientes, aparando as arestas e tirando os espinhos. Vamos lá! Nós conseguiremos! Não se preocupe, não terá errado ou certo, fraco ou forte, apenas vamos fazer as pazes e ficar numa boa. Amor. Deixado por último propositalmente. Esse de fato precede todos os outros. Essencial, honesto e tem o poder de ajudar a nos aceitar como somos; imperfeitos, exigentes, e nos manterá juntos até quando Deus quiser. Espero que pra sempre.

Inserida por lucasjosx

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp