Olho

Cerca de 5677 frases e pensamentos: Olho

Saudade, o que é isso? É o que sinto quando olho ao meu lado e não te vejo.
Quando queria poder te tocar e não há possibilidade.
Ou é a certeza de que mesmo distantes, estou com você e você comigo.
E isso não permite sua ausência completa e sim a certeza da sua presença em minha felicidade.

Inserida por PaulaManfredo

Teu encanto

A cada canto que eu olho

Vejo o teu encanto

Que me faz ter-te sempre em minha mente

Aqui está a prova que amarei a ti eternamente

Inserida por BrunaAbrantes

O lance é: acelerar mas não tirar o olho da estrada! Aí não tem como se perder... Mas, o que há de mal em as vezes se perder? As vezes ficar perdido é a melhor maneira de a gente se encontrar!

Inserida por SisterLucretia

Por que estou chorando? Um cisco no olho, só isso.

Inserida por HeloisaBurtet

Tive que viajar dentro de mim para achar a magia do amor que brilhava no seu olho e me esquentava acalmando as noites assim descobrir o valor das estrelas por isso não queiro passar a lua-de-mel em hotel cheio de estrelas mas quero passar uma vida seguindo com você a estrela de Jesus,agora eu quero saber vamos dividir nossa cruz e com fé fazer o fardo que carregamos pesado por falta de fé forte pelo amor em familia a fé.

Inserida por 123Eron21

Melhor que o olho que julga, é o coração que sente.
Melhor que a palavra dita, é a ação empreendida rumo a solução.
Melhor que o salário, é o reconhecimento pelo serviço prestado.
Melhor que a aprovação alheia, é a certeza do dever cumprido junto a consciência.

Inserida por Shakil

A Tempestade

Olho para a janela vejo a chuva,
Olho para o chão vejo água.
Meu Deus que grande tempestade!,
Vejo pessoas saírem,
Fugirem da água.
Pois ela é muito forte,
Rega o Sul e o Norte.

A Ponte cai,
Você nela está,
O povo se preocupa,
Seu filho se põe a chorar.
Chuva maldita,
Levou mais uma vida.
Quando você vai parar?

Inserida por Daviluis

Olho para o céu, e vejo que a minha benção está cada vez mais próxima.

Inserida por JosianeBonifacio

Beleza de um modelo ou uma modelo esta na delicadeza composta em seu olho que desliza pelo corpo como uma criança nadando recém-nascida

Beauty of a model or a model in this delicately composed in his eye that slides through the body like a newborn child swimming

La belleza de una modelo o un modelo en esta delicadamente compuesta en su ojo que se desliza por el cuerpo como una piscina recién nacido

Inserida por 123Eron21

Quando olho para você, me sinto viajando pelo espaço.. sendo guiados por duas lindas estrelas que são seus olhos.

Inserida por vitorsousa

Submersão
O olho requer um tanto de desacato para beirar o magnetismo de sua limitação profunda.
O olho requer a esquizofrênica sensação de alcance alheio, para regozijar sua própria inoperância aguda.
O olho requer o eco daquela mesma fábula que dita sua obscura relatividade
O olho requer amparo cego
E se beirar o caos da lágrima
Que é expulsa
Verte
Verte
Mas não emerge
O olho afunda.

Inserida por natyparreiras

Contracepção
O olho versou o pecado da recíproca
No mesmo suspiro confundido de adeus
E lá se foi a dor e a poesia
Sem ao menos virar possibilidade.

Inserida por natyparreiras

sigo voce
olho voce
sabe porque
amo voce

Inserida por 20401

LUA NOSSA
Olha no meu olho
Bem devagar
Nao tira os seus olhos
De dentro de mim

Percebe o quanto me entrego
Irrestrita
Ao nosso ritmo
E sem pressa alguma.

Não diga uma palavra
Não ouça nada
Além da minha alma
Vulnerável ao afago do teu corpo.

Celeste
Corpo de luz
Cadente
Fecha teus olhos
E faz um pedido.

Os olhos da lua
Sempre serão os meus
Desejos
E os teus, ouvidos.

Inserida por natyparreiras

SONATA INSONE

Difícil dormir sentindo que você está na sala...
Teu olho procurando na sintonia fina da TV
Qualquer noção programada da tua vinda...
Vaga...
E no “top” de cinco segundos
A recaída.

Difícil dormir com a tua saliva
aguardada na cozinha e na cama
Lambendo meu sono em doses profundas
que me gozam em semi-coma.

A mesma canção que me sona
Sintetiza teus efeitos audiovisuais em meu leito de sintoma!
Não durmo, não durmo!
Mas distorço o cúmulo cumulativo tal drummoniana!

E assim te minto em meu dom e dramo teu tom
Em insônia...
Mas tem sono e som,
(e também tem Drummond)
Quem nem sempre sonha.

Inserida por natyparreiras

Cabernet.

Li no sorriso que pulsava em você.
A alegria de sentir-me chegar.
O brilhante olho denunciava teu querer.
Exalava de você o sinônimo de amar.
Atravessei teu olhar mapeei tua alma
Com calma fui despindo teus desejos,
No mesmo instante que me cobria de você
Laçamos nossos instintos anoitecidos
E o brinde feito para podermos nos entender.
Que vibrante é sonhar colorido,
Sem pensar se um dia vai amanhecer.
Brindamos as horas que de tão nossas
Acabamos delas esquecendo.
Nossas vidas misturadas
Em meio a elas nos perdemos.
Do vinho vertia o cheiro do amor,
Dos corpos a vontade de ser
Embriagante sensação no corredor
Dois copos em um único prazer.
Tão doce momento vivemos
Eu você e um delicioso tinto Cabernet.

Inserida por Moapoesias

No Canto

Restava-lhe uma última lágrima no canto do olho...
Chorou porque pensava que era de alegria,
batia às portas de suas pálpebras...
a agonia.

Inserida por QuiaExacta

Algumas vezes é preciso o olho no olho antes de dizer : - Saia da minha vida. Tudo oque fica mal resolvido não tem chance alguma de dar certo, de trazer paz e felicidade interior. Temos apenas uma única chance de sermos verdadeiramente realizados no aqui e no agora . Tudo oque fez o seu coração pulsar e seu sorriso aparecer não merece simplesmente ser apagado de sua história , como um livro bom esquecido no armário. Pelo contrário se o seu coração vibrou e sua alma se alegrou você tem o direito de tentar de novo. As palavras são muito vagas, se perdem no tempo, se vão com o vento ou interpretadas de forma muito errada . Se as lembranças são boas por quê não revivê-las ? No auge da raiva, do desespero pensamos ou falamos coisas que talvez não seja verdade , que não seja a nossa real vontade. Tão simples seria termos a coragem de dizer : - Eu não te esqueci e sempre estive aqui . Uma das partes terá que ceder....então por quê não as duas ?
Algumas pessoas são como lápis ...colorem a nossa vida, alguns tons não combinam, outros se encaixam perfeitamente e alguns são as cores fundamentais para tirar nossa vida do preto e branco. Há quem goste das cores frias e os que não vivem sem as cores vivas. 

Inserida por grazidias

Adorador de Hórus...

Um dia eu conheci um adorador de Hórus e ele via pelo olho ferido do Deus Sol, enxergava a virgem que o paria cujas máculas que não deixaram haver sobre ela, foram lançadas contra a humanidade, mas todos os outros preferiam se manter cegos, e esse deus perturbava seu adorador, que viu por bem que era melhor não mais adorar ninguém, foi se apegando ao nublar da vida e ao mistério da escuridão da noite, se fez neutro, e não achou mais motivos, e perdeu o verdadeiro riso, e colocou a máscara pra passar despercebido pela multidão, e não fez mais planos e esperou a morte, se entregou ao desamor, descreu da sorte e envolveu- se a solidão. E o acaso perseguiu o tempo, dentro de cronologias que os relógios não medem, quando o olhar do sol me incomodou, havia uma tristeza tão familiar, tão minha, que eu quis me aproximar, e esse acaso que parecia tão banal me trouxe pra mais perto de mim e o leva lentamente a ele, por lugares sombrios onde poucos passaram, onde não há caminho traçado nem trilhas a seguir, estendi a mão e senti o peso do repúdio de quem não quer mais procurar, sangrei lentamente até a morte deixei o fogo me consumir, pois sou Benu sigo ao altar e queimo por escolha pra me reerguer mais forte, e Osíris se apiedou por saber que não carrego comigo o temor da morte ou o medo da dor, e o adorador vai de encontro a ele mesmo, lutando sozinho, carregando todas as dores de antigos amores, criando um caminho parecido com o que eu seguia quando viva, antes da primeira morte, abra o olho adorador, a luz não cega quem nasceu com o olhar do falcão, e não se preocupe com a minha visão, eu enxergo muito além, não espero nada de bom de ninguém, sou filha da noite, filha única de uma virgem que foi abusada pelo mal da vida, por isso nascemos juntos em tempos diferentes, você teme por mim e eu não por você, cada dor nos torna mais forte, cada cicatriz torna a pele mais dura, e o coração, esse apenas pulsa, se a morte vier não nos assusta, não alimente dúvidas, atente ao que vou dizer, me perguntastes o que vi, a tempos não vejo, quem ao escuro se acostuma não confia no sentido humano da visão, vejo com o olho de Rá, meu olhar é parecido com o seu, os outros não nos enxergam porque pra eles não há o que ver, somos lenta leitura, de páginas completas de vazio, e mentes envelhecidas pela mesma direção, o deus está em nós, e ninguém é especial, porque no fim pra alguém todos são, e hoje me vejo amando-o de uma forma que me arrasta a cada dia para o reino de Seth, presa a um mal que se perpetua e ao qual eu já estou acostumada, prevendo minhas impossíveis possibilidades, sem crer em pequenas chances e sem medo do seu passado, essa é minha escolha e não queira destituir- me dela, é o que eu quero sentir até o dia em que o adorador mais uma vez siga, e eu precise novamente queimar pra matá-lo em mim, e talvez um dia entenda a minha visão, quando em meio a escuridão eu senti você. Um dia conheci um adorador de Hórus...

Inserida por AnaPaula21

Coando eu olho para as estrelas eu não sei como te conlheci mais coando eu olho para a lua eu vejo vc aqui......

Inserida por rideick

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp