Olhei

Cerca de 1656 frases e pensamentos: Olhei

Ai o que eu fiz? Olhei pra trás. E quando eu decido olhar pra trás, é porque na minha frente não tá do jeito que eu sonhei.

Inserida por Leticiacastro

Se recorda daquele momento que quando olhei pra ti meus olhos BRILHARAM? pois bem isso acontece continuamente.

Inserida por Devassow

Soneto Ao Luar
Saí de madrugada, sentei em uma escada,
Olhei a beleza da Lua nesta medrugada tão fria,
A Lua, que é uma teia aonde se prendem as lembranças,
As mais preciosas lembranças, que sempre nos vem ao olhá-la.
E ao olhá-la minha mais preciosa lembrança me vem ...
E vem ... Calmamente, me conduzindo sua imagem
Enquanto me mergulho no melancólico silêncio da noite ...
Adimiro a Lua que mesmo não me trazendo sempre felicidade com as memórias,
Não deixa nenhum de meus melhores momentos morrerem ...

Inserida por Lucasjs

Parei e olhei pra um céu sem estrelas e lembrei de seus olhos, parei de buscar pelas estrelas porque pra mim o maior brilho é o do seu olhar.

Inserida por gusmazza

Olhei para a lua várias vezes durantes as noites e notei que cada dia ela se mostra diferente.
Existem vezes que ela esta cheia e brilhante e outros que ela se esconde, e muitas das vezes apenas metade de si é possível se ver.

Minha mãe dizia que as pessoas não são iguais todos os dias, e que eu teria que me acostumar com isso e principalmente aceitar que existem dias que queremos nos afastar do mundo, para nos sentirmos melhor ou renovar nossas mascaras da felicidade.

Eu como garoto pensava que quando estava triste ou com raiva a melhor opção era dizer o que pensava, e compreendi que me sentia bem melhor quando desabafava e minutos depois bem pior por ver outra pessoa complemente triste.

Percebi que no livro da vida não se pode apagar os erros cometidos, e cada insistência fazia cada vez mais se manchar as paginas do hoje.

Inserida por igorbm

Quando eu olhei pra ele, pensei baixinho: - Era daquele abraço que eu estava precisando. E dele. Dos dois. E só.

Inserida por bibianabenites

E eu olhei pra frente. Respirei fundo. E simplesmente sorri. Como se não tivesse acontecido nada. Como se conseguisse ir pra frente sem ti. Sem sorrir. Sem teus conselhos. Sem tuas manias. Sem suas birras. E eu simplesmente vou partir. Quem sabe eu olhe para trás. Quem sabe você não possa me impedir. E porque não? Ei. Eu ainda estou aqui. E por fora domina o silêncio. Mas por dentro… Por dentro eu grito ajuda. E eu deixo transparecer pelos meus olhos. Em que clamam por ajuda. Ei, seja a mesma comigo? Por que quando você errou, eu te perdoei. Por que quando você fez pouco caso da minha amizade, eu te desculpei. E agora que sou eu quem errei, e foi sem querer… Porque não olha pra trás? Ei a vida é muito curta pra perder com ignorância. Mostra que se importa comigo? E eu grito… grito por ajuda. Porque não torna isso mais fácil? Porque não vem conversar comigo, dizendo que se arrepende por tudo? Por ter pisado em nossa amizade, como não fosse nada, uma vez, outra vez, e mais outra e agora novamente por causa de besteira? Ei… me desculpa?

Inserida por carlaorlandini

...Eu olhei nos olhos da minha pequena.Olhos esbugalhados e brilhantes.Tão brilhante que chega a ser contagioso.Eles tinham uma certa sombra.Uma certa dor.Mas não deixavam de ser lindos.Já me apaixonei por eles uma vez,e sempre que os vejo,lembro de te-los desejado.
Eu percebi naquela hora que tinha alguma coisa errada ou certa de mais.Aquele olhar nublado não era normal,havia uma perturbação.Não sabia ao certo o que dizer e nem como dizer então continuei ali,a olhar-Tanto eu quando ela adoramos conversas silenciosas-Fiquei por um minuto,que naquele momento parecia uma eternidade,e então me aproximei.O rosto dela estava tão perto do meu,mais demorei tanto pra chegar até ele,adorando cada momento do percurso.Ela permitiu a minha aproximação...Foi quando os meus lábios encostaram nos dela que eu percebi : Se eu nunca tivesse conseguido beija-la, jamais entenderia o conceito da felicidade...

Inserida por Isa-bel

E,
No dia seguinte...
Ao despertar
Olhei para o infinito(?)
- Gritei!

Inserida por mateusneto

Perdi a culpa.
Caiu, largou-se de minhas mãos.
Mas quando olhei, percebi que ela estava intacta.
Porém não mais em minhas mãos.
Pensei em pegá-la de volta.
Hesitei.
Me afastei um pouco dela, uns 3 ou 4 passos.
Continuo a vê-la no chão, intacta.
E a cada dia tomo a decisão de dar mais um passo para longe, longe o suficiente para que meus olhos não mais a veja, e eu…
Bom, e eu vou encontrando outros sentimentos pelo caminho, que antes, com as mãos cheias de culpa, não conseguia pegá-los.

Inserida por PigmeiAlice

Quando te olhei, não sabia que seria tão forte assim, sei lá, meu coração disparou. Só de imagina que você olha pra mim como amiga, você não saberia o que está acontecendo, não sabe o que se passa. Não é fácil ver a pessoa que você ama, beijando um outro alguém; se trancar no quarto e chorar baixinho, sorrir quando se quer chorar. Mais o que me mantém feliz é saber que você existe.
Te ver passando na rua, tenho vontade de correr e te abraçar, gritar para todo mundo ouvir o que sinto, gritar para todo mundo o quanto eu te amo !
Mesmo querendo chegar perto de você e dizer eu te amo muito, me seguro, mais não vou conseguir por muito tempo, Conviver com essa dor de amor comigo, me machucando, me corroendo, e tomando conta de mim. Conviver pensando no amor que sinto, com a minha inexistência pra você.
Será que você não vê que estou aqui ? Uma louca apaixonada, só em busca do amor de um garoto que ela ama tanto.
Aquele garoto falando assim, parece ser perfeito. Não!, ele tem muitos defeitos, e o pior é que eu o amo mais ainda por isso.
Aquela garotinha ingenua, que nem mesmo sabia falar a palavra AMOR; e hoje já sente.
E aquela garota que está com ele, não sente nem um pouco do amor que sinto por ele.
Aquele garoto que eu amo, e que tem muitos defeitos; defeitos que o define. Defeitos que me fazem enchergar o quanto ele é perfeito a cada dia.

Inserida por EleenM

Ontem olhei para o céu na esperança de ver as estrelas. Não as vi. Elas devem ter se escondido ao ver o brilho dos seus olhos.

Inserida por jeozadaquemartins

A menina dos meus olhos

Olhei-me no espelho e vi que não era mais aquela menina
que todos enxergavam.
A menina aos poucos desaparecia havia crescido se transformardo.
Meus olhos não vêem mais a beleza do mundo
Meus olhos me enganam mentem traem...
Aos poucos perçebo que a única coisa que meus olhos vêem é apenas
O meu reflexo no espelho esperando a melhor oportunidade de rever
os olhos da menina que existia em mim.

Inserida por JanJanMaria

"E quando te olhei percebi que todo mundo vira poeta quando está naquela situação."

Inserida por AndrePontes

Olhei, você me olhava.
Tentava me dizer tudo que queria mas falhou.

Inserida por BandaTopaz

Olhei pro caminhão de lixo, e lembrei de voce.

Inserida por PamellaFerracini

Olhei bem nos seus olhos a primeira vez que falei com você , sua voz é ainda mais perfeita que em meus sonhos , mas você apenas me ignora , prometo que vou tirar essa dor de mim , isso que me faz tão mal , e não me leva a você.

Inserida por Laiza15

Dejavú

( Dedicado a MACYELLE)


Você me olhou!

Eu sorri!

Eu te olhei e não me assutei, pois você já existia dentro em mim, antes mesmo de te conheçer.

Chorar? Abraçar?

O que fazer com uma pessoa que eu conheço a dez minutos, mas que já conheço a dez anos?

Chorar? Abraçar?

Não! Observar!!

Eu te olhei, você me olhou, e agora eu sou você e você sou eu.

Teu sorriso, teus traços e atitudes me fazem ter saudades de momentos que nunca chegamos a viver.

Sinto como se todos os caminhos da vida tivessem me guiado até você.

Reencarnação? Não!

Como explicar essa saudade, esse cuidado, essa sensação de reencontro?

É como se nós fossemos ligados por um laço fraternal desde outras vidas.

Nada explica a felicidade de estar ao lado de uma estranha!

Você me confunde!

Você coloca a minha crença em jogo!

Só te peço que não se vá novamente!

Não quero sentir a tua falta de novo! quero que você meolhe, quero que eu te olhe! E que niguém quebre a conexão que existe entre nós, que agora somos um só novamente.

Inserida por SiilasVeloso

Voltando para casa, aquela Lua enorme toda amarela,
olhei para minha esquerda, estava olhando para oeste.
Pensei: divino não é!
Que Lua inspiradora.
Voltei o olhar para frente e continuei o retorno para casa.
Tornei a olhar para Lua, mas não a vi; estava em outra direção e eu também.
Assim é a vida, olhe para um lado lá está ela, olho para o outro lado e ela se foi.

Inserida por Moalucu

Perdi a conta de quantas vezes sorri pra disfarçar a dor. Perdi a conta de quantas vezes olhei pro lado para limpar uma lágrima, e não deixá-la escorrer em meu rosto e alguém perguntar o que está acontecendo, e ter que mentir mais uma vez dizendo que estava tudo bem, ou foi um simples cisco que caiu em meu olho, ou por que estava com sono. Eu queria enganar a quem dizendo que estava bem? bastava olhar pra mim e veriam que eu estava acabada, estava magoada, triste e com o coração destruído. Sabe, eu perdi meu melhor amigo da forma mais cruel, havia alguém que por segundos me fazia esquecer da raiva que me consome até hoje. Eu também perdi esse alguém que eu tanto fiz para não perder, acabei perdendo sem saber o motivo. Isso não vem ao caso, porque eu quero olhar pra frente, a partir de agora, tentar amar de novo sem medo de decepções e sem criar esperança no pra sempre. Porque sim, esse é o problema dessa gente sofrer tanto por uma paixão sem-sucesso, porque elas acreditam que é pra sempre! A paixão é momentânea, você não escolhe por quem se apaixonar, simplesmente se apaixona. Muitos sofrem também por confundir a paixão com o amor, são dois sentimentos muito diferentes. Aquela história de alma-gêmea eu sinceramente não sei se existe, eu nem sei ao menos se já senti amor por outro alguém que não seja da minha família.

Inserida por alinedinha