Olhar nos Olhos
Te olho e me perco no teu sorriso, na beleza do teu olhar, no meu desejo de te ter comigo, de ser mais que um amigo, de te fazer feliz, de ser um dos motivos da tua alegria assim como faz comigo, ser teu amor, teu abrigo, ser um homem digno sonhar está contigo
Nos dias de hoje olhar nos olhos não significa mais sinônimo de verdade, conheço varias pessoas que fazem isso. Porém quando humildemente abaixa sua cabeça e admite seu erro, ai sim está sendo verdadeiro.
Olha, tem muita gente linda nesse mundo sim...o que falta, às vezes, são olhos profundos... que entendem dessa coisa de admirar o que está subentendido. Graça geralmente escondida nas gavetas não tão acessíveis dos armários das almas...
O que falta mesmo é coração com engrenagens acostumadas a dobrar e se desdobrar...
No exercício tão nobre de vasculhar um pouco mais, quando a maioria desiste...
E assim, acabam achando preciosos pedacinhos do céu.
O Beijo.
Ouvir o som da sua voz...
Sentir o frio das suas mãos..
Olhar nos seus olhos...
Perceber seu silêncio..
Sentir seu perfume..
Ler seus sinais...
ouvir seu coração..
mais perto... mais dentro...
...mas... você se foi..
e não criamos o nosso beijo..
tem gente que começa do fim..
nós quase do começo...
Sinto sua falta.. falta daquele beijo. #L
Bom dia 30/08/2016
Quanto mais olha para o relógio achando que com seus olhos pode adiantar ou atrasar o tempo, mais os ponteiros parecem não se mover, não pode mudar o tempo, porém sim ocupa-lo de tal forma que ele chegue para você como chegará para todos nós sem que percebamos, de forma tranquila e com a sensação de seu dever cumprido.
Ando sentindo faltas...
Sinto falta de olho no olho,
Um olhar sincero,
Daquele olhar que vemos o coração.
Sinto falta de palavras que dão vida,
Das palavras com cheiro de morte já me saciei, me fartei, me esgotei.
Sinto falta de poder acreditar nas palavras das pessoas,
Sinto falta do toque na pele, dos touchs estou farta.
Quero o toque da alma!
Sinto falta do amor de um homem que eu possa recostar em seu peito e nele poder confiar.
Sinto falta, sinto falta da minha ingenuidade, quando sofria menos por não enxergar as maldades das pessoas. Afirmo que era muito feliz.
Prosseguirei minha jornada sentindo faltas, mas tentando semear o que não encontro, e que a mim, muita falta faz.
DIÁRIO DE BORDO
Tudo é um milagre cotidiano, inesperado, se olhamos com olhos de um menino, nesse instante nascido, como um estrangeiro de um país distante, descobrindo nuances, detalhes, paisagens, pontos turísticos que já nos acostumamos. Tudo agora podia não ter acontecido, ser um vácuo inimaginável, improvável, um breu impenetrável. "Faça-se a luz"... Um dia alguém apertou um mega interruptor e tudo acendeu, ganhou cor, aspecto, contornos, formas definidas, ficaram palpáveis, visível no inimaginável caos. Outros dizem que foi uma explosão ao acaso, um acaso inteligente, um acaso parecendo algo, uma explosão sem pólvora que só serviu pra acender a velha questão de quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha. Sendo assim, o que gerou a bomba de Hiroshima? Já pensei em comprar um saco de bombas em festa junina e solta-las no quintal uma a uma, umas cem talvez, cem tentativas... E ver o que sai. Uma lagartixa correndo, uma barata queimada, uma minhoca derretendo, escorrendo numa pasta gelatinosa. Um ser asqueroso qualquer, alguma coisa que se mova. Asqueroso... A propósito, só mato baratas em ultimo caso, dentro de casa, numa luta franca, ela ou eu, melhor dizendo. Na rua deixo-as passar, não as piso... Tudo é vida, é pulsar, é dor, é prazer, é cor, é algo que não foi feito a esquadro, nem lixado, pintado, já estava lá. O homem só faz imitar o que vê na natureza. O avião tem a forma de um pássaro, senão nunca voaria, nem pousaria com graciosidade, aerodinâmica, dizem os “inventores”. Um famoso cientista Stephen Hawking, considerado o mais novo Einstein, diz que existem outras dimensões, gente igual à gente noutro canto, gente que já se foi daqui e continua lá, replicando, resistindo, existindo. Vultos que saem do nada, mas, não são fantasmas, fantasmas não existem, diz ele, alguém de outra dimensão, que resolveu passar por aqui, dar um olá e dimensionar-se de novo. Já se admite até a possibilidade de destino, "teoria do caos", uma sucessão de acasos que concorre pra uma conclusão, que obedece a um padrão, um comando qualquer. É que as coisas não são tão simples assim de explicar, a vida surpreende, às vezes: um tsunami, uma enchente, um asteroide a cair na Rússia... E foge ao controle de quem pensa que pode tudo, que a tudo pode explicar. Tudo tem uma razão de ser, uma poça d’água suja na rua, estagnada, tá viva, é um microcosmo, um universo em profusão, é um verso sujo a incomodar nossa estética dominante, determinante. Tudo é perfeito, sincronizado, os dias e as noites, não atrasam, nem adiantam, mesma hora todo dia, tudo é percebido, pouco explicado. Não pedimos pra nascer, fomos aqui lançados. Reparo tudo às vezes, viajo, pelas janelas dos meus olhos como se aqui nunca estivesse estado.
Quando olho pra você eu me perco no brilho do seu olhar, fico alucinado com seu sorriso ingênuo, enlouqueço lembrando dos nossos momentos, sinto uma explosão de sentimentos dentro de mim, mas ai me vem uma pergunta ... será que sente o mesmo quando me olha?
Ele nos ouve. Sim! A cada abrir de olhos Ele já está acolá, olhando e esperando você ir chamá-lo. Tão simples e educado. Tão puro e amoroso. Sempre assim, com um brilho de tamanha Glória. Ele sempre tem uma Palavra de Vida na tua direção. Sempre há motivação em suas Palavras sinceras. Ah! Como não amar um ser tão maravilhoso e que só lhe oferece mansidão e alegria?
Tenho pressa...
Em ver o sol se por
Olhar em teus olhos
Ver a chuva na varanda
Correr para os teu braços
Beijar-te com volúpia
Sentir o vento em meus cabelos
Olhar as ondas do mar
Acordar ao teu lado...
Sim Eu tenho pressa...
Em falar EU TE AMO
De valorizar os momentos
De ter você ao meu lado.
Me leve nos teus olhos, me aperte no teu olhar, me abrace nas lembranças, me agarre no lembrar...me tenha onde quiser, me carregue onde der...der saudade, der vontade, der...onde der pra mim levar.
Só dou ouvidos a quem me olha nos olhos, a quem me aperta as mãos...aos que de mim sabem um pouco, mesmo assim, me querem de montão.
Ficas deitada no sofá da sala me olhando trabalhar, ai por não resistir a ternura dos teus olhos mansos que parecem me chamar, eu deixo de escrever e me ajoelho diante de ti! Deito a cabeça em teu colo e tu me abraças, fazendo-me sentir seguro como na proteção do útero de uma mãe extremada mas com turbilhões de pensamentos e desejos a gladiarem-se em mim, vendo-me Édipo a desejar Jocasta!
odair flores
Ao olharmos com outros olhos para a simplicidade, temos alegria de saber, como o simples é belo e exuberante.
É preciso começar...
A plantar boas sementes,
a olhar com bons olhos,
acreditar no impossível,
ter força, ter ânimo, ter esperança.
É mais que necessário...
Ter amigos para continuar,
Deus no coração e agradece-lo todos os dias,
pela dádiva que é viver.
Você é um milagre!
Chegou a hora de vencer!!!!
