Olhar

Cerca de 31069 frases e pensamentos: Olhar

Gratidão

Já atropelei a vida e,
Um dia ela me pediu:
-Vá com calma para olhar nos olhos dos
semelhantes e ver onde estava o que eu precisava.

Muitas coisas já vividas
Entes queridos perdidos
Alguns amores também perdi
Com as paixões brinquei de iludir
Alguns amigos ficarão nas estradas

Dureza, dificuldades, mas não me via revoltada
Este é meu caminho, esta é minha caminhada
Temos a opção de jogar pedras ou flores
De conhecer novos amores, de cruzar com novas estradas.

Enfim, carregaremos amizades verdadeiras.
Pessoas também especiais irão cruzar minha estrada
e me iluminar

Agradeço de coração os que me acolhem com afeto
Quem abre sua porta da vida
Sem perceber ajudam nas minhas cicatrizes
Tornando meus dias mais felizes
E se ás vezes não grito mais Obrigada,
Com certeza trago comigo a gratidão guardada.

Inserida por MagaliTavares

Só de olhar para o Mundo em volta, da para perceber que não há melhor Engenheiro que Deus.

Inserida por SiloDosSantos

ESPERANÇA

para olhar o
mundo com outros
olhos

prefiro os seus que
são verdes

Inserida por EnioFerreira

nosso amor vai ser tão grande que a lua irá olhar para nós quando estiver apaixonada

Inserida por mdalilaferreira

O Brasil está carente de heróis! Na verdade, os brasileiros deveriam olhar no espelho e enxergar o verdadeiro herói... Ser herói é trabalhar 12 hs por dia, 7 dias por semana e no final do mês receber $880,00 bruto para passar o mês com sua família. O seu “super poder” fazer esse dinheiro “esticar”, é durar para nada faltar... O alimento é escasso, os filhos estão proibidos de sentirem vontade de algo. Minha referência de herói é outra. E isso não é demagogia...isso é saber reconhecer um verdadeiro herói!

Inserida por MariaZenith

- DENTRE TANTOS OLHARES, TANTAS OPÇÕES, ESCOLHAS, TENTAÇÕES, ENTREGAR SEU CORAÇÃO SOMENTE A UMA PESSOA E CONFIAR ETERNAMENTE SUA FELICIDADE ALI NA PALMA DA MÃO DELA CONFIAR SEU SENTIMENTO, ESCOLHER COMPARTILHAR TODOS OS SEUS MOMENTOS DE SUA VIDA SOMENTE A UMA PESSOA, ESCOLHER AMA-LA, ISSO É CORAGEM, ISSO É AMOR.

Inserida por Oc

Seu olhar diz tudo que sua boca não tem coragem de falar

Inserida por GABRIELBRANDAO

Se teu olhar admiras apenas
o horizonte longínquo é porque
esquecestes que estás em terra
firme.
O que está longe talvez esteja
sobre dunas que se mudam a
menor ventania.

Inserida por IrmaJardim

As coisas começam a acontecer quando você começar a olhar para a frente. Entenda logo, águas passadas não voltam mais. É preciso remar, andar sempre em frente e seguir o fluxo natural da vida sem medo.

Inserida por leandromacielcortes

Evite olhar para suas pequenas imperfeições com lente de aumento. Seja sua melhor amiga. Trate Você mesma com bondade e carinho.

Inserida por BiaSMariah

Só por hoje
Quero dar a gargalhada mais alta ainda que me doa o coração de saudade;
Olhar dentro dos olhos do meu amor e nada dizer, deixar o brilho do nosso amor falar por nós;
Abraçar com tanta força que alem de sentir as batidas do seu coração sentir o estremecer da sua alma quando nossos corpos se tocar;
Beijar com tanta paixão seus lábios e abrir com intensidade meu coração pro seu.
Só por hoje quero você!
Só por quero amar você!

Inserida por BiaSMariah

... Enaltecer...

Vejo um desejo em teu olhar.
Misturando junto ao meu.
Um sentimento tão fugaz.
Que espelha o que enalteceu.

Nossas almas incandescem.
Num face a face de envolver-te.
Essa chama ao te abraçar.
Traz em mim, tanto querer-te.

Uma relação que vivifica.
Encanta os nossos encontros.
Meu interior enriquece e alegra.
Realizando os meus sonhos...
... sivi...

Inserida por sivi

No silêncio do seu olhar, ouço os gritos de seu amor.

Inserida por Maymt

Me perco na intensidade do seu olhar.

Inserida por Maymt

Meu olhar estava parado
em coisas que eu acreditava
serem certas.
Mas no decorrer de meus
passos tive a humildade de
mudar o olhar como via a vida.
Então tudo e todos tornaram-se
diferentes.
Olhei para o alto agradeci;
Olhei para os lados e sorri;
Ai olhei para frente e vi a chance
de recomeçar novamente;
Bastou mudar meu olhar.

Inserida por IrmaJardim

Rugas de um Amor perfeito
Olho para o teu rosto, nele existem as marcas de uma vida. Olhar cansado e cheio de doçura, na tua boca as palavras sábias, que eu as acolhi dentro do coração. Mesmo com teus cabelos esbranquiçados é capaz de sacrificar sua vida pelos filhos e netos. Os dias passam para ti e não pode recuperá-los, são gastos em proveito dos outros do que de si mesmo. Às vezes olha para os filhos em silencio, em seu olhar nenhuma severidade, nenhuma raiva, nenhum castigo, ao contrário no teu olhar tem uma infinita compaixão, uma infinita bondade que me deixa a refletir de como estou sendo para os meus filhos. Sua voz, suas palavras cheia de doçura parece uma "morada tranquila". Tu estás sempre ofertando para os outros um pedacinho do teu tempo. Teus passos suaves e lentos não te deixa correr como antes, mas vem sempre em minha direção como se eu fosse ainda aquela pequena criança. E, quando te vejo, ombros meios caídos, corpo aos poucos curvado. Às vezes sentada em frente de casa ou num canto da sala, às vezes paralisada pela idade, pelo cansaço, esperando apenas um abraço, mesmo com as rugas de uma vida, seu rosto é expressivo, mostra o que teu coração sente, fala mansa, cada vez mais devagar nas palavras, teu olhar que é o porto que me acalma. Fico a pensar, se vou ter um pouco dessa tua sabedoria, dessa tua imensa bondade, dessa tua paz tão quieta.
Envelhecer com essa paz que tu transmite é mostrar ao mundo como se vive bondosamente.

Inserida por BiaSMariah

"Está faltando a nobreza dos gestos, a solidariedade do olhar, a compaixão nas atitudes, a humildade no falar. Está faltando gente, humanos, pois, o que só se percebe são os animais e todas as suas irracionalidades."

Inserida por DriuKilberg

Sensibilidade...
Um detalhe,
pode modificar um ambiente
e tornar nosso olhar mais atento
quando na simplicidade,
há vida colorida mostrando
de uma forma sutil,
um carinho especial
que toca o coração,
em momentos delicados.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

VALORES
Respeitar os Pais,
Amor aos animais,
Olhar os menos favorecidos, com respeito,
A pessoa amada, .... Se são seus valores,
Você é do bem!

Inserida por claudiotorress

A beleza jamais é captada pelos olhos de quem vê. Mas pelo olhar de quem a enxerga. Não se deve buscar pela beleza das formas. Formas mudam, confundem e até enganam. A beleza está na essência, que não é pensada, que jamais é retratada, porque depende da pureza interna daqueles que a reconhecem.

Inserida por edufmartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp