Olhando
Você me deu motivos para acreditar, então percebi que o amor nada mais é do que duas pessoas olhando numa mesma direção. A cada momento, eu estarei contigo.
São Verso especial
o sentimento do amor na matemática 2+2=4 olhos olhando um ao outro para si apaixonar, 12+12=24 horas Pensando em Você, 6+6=12meses aqui vale 1 ano para você prova O MEU AMOR, Eu sou O Mostro que anda a procurar da tua Bela, sou o cão que anda atrás do teu cachorro, to és o anjo que eu preocupar-te, PARA FALAR COM VOCÊ, esperei-te 24 horas tu não apareceste, fui na tua casa não ti encontrei será que você foste a onde que eu ando ti procurar, se um dia você sofre de amor e precisarias de ser feliz, procura-me no bairro do pensamento curva do amor beco do coração em casa da felicidade, dou a felicidade a todas as mulheres do mundo neste ano de 2013.
Olhando para o nada eu percebi tudo, percebi que eu posso ser feliz sozinho, que eu posso ser amado, que eu tenho tudo pra continuar lutando, que não vai ser apenas você que vai me fazer desistir de achar uma pessoa que me AME como você não me AMOU.
Afinal a felicidade só depende de nos mesmos.
Sabe quando você não se importa se as pessoas estão ou não te olhando, quando você está tão bem consigo mesmo que anda de cabeça erguida sem medo de errar, porque quando errar sabe bem como consertar? ... É... Este é o sinal mais claro de que você está vivendo para si e por si, não vivendo para outros e se deixando mover por opiniões alheias.
É a prova de que amar os outros não significa deixar de amar a si mesmo"
E.C.A (é, sou EU")
A Solidão, na verdade, não existe.
O que existe somos nós olhando para o lado errado, à espera de pessoas que não estão vindo.
Solidão não é sentimento.
Não é sensação de vazio.
É a escolha insensata por aquilo que não é pra ser.
É um isolar-se daquilo que se pode ter.
Eu ali, olhando as estrelas, passando mil pensamentos pela minha cabeça, só eu e elas. Tão brilhosas! Veio o vento, tentando levar com ele meus pensamentos. O primeiro pingo de chuva caiu, caiu nos meus grandes olhos, que adoram enxergar a vida. Enxergar o mundo e suas cores, nem sempre coloridas. O cheiro de terra molhada. Aah... Fazia-me suspirar. Fechei meus olhos, quando me dei conta, estava rodando, rodando e rodando, sempre de braços abertos, agradecendo a Deus por todas as coisas que Ele nos presenteou, enquanto a chuva caia sobre mim, lavando minha alma. E os pensamentos que me faziam mal, levaram, levaram para bem longe. Senti-me uma criança, livre para voar.
Abri os meus olhos, a chuva havia passado, voltei a olhar as estrelas. Uma estrela cadente passou... Toda radiante! Pensei sobre o que pedir. Pensei, e só pedi para que houvesse mais chuvas, antes de dormir.
Não se reconhece a beleza de uma mulher olhando-a de costas e sim observando seu brilhante olhar e seu lindo sorriso.
As vezes eu fico olhando pro nada e me relembro de tudo.
E me pergunto por que somos tao bobos quando estamos apaixonados.
Mas é da vida.
Ai se você soubesse de todas as vezes em que enquanto agente conversava eu ficava aqui olhando suas fotos, me arrependendo do que fiz no passado, se você soubesse de todas as vezes em que eu parei do nada e comecei a chorar lembrando de quando agente tava junto, e imaginando como seria se agente ainda tivéssemos juntos. Por isso não me julgue de fraca, por que muitas vezes eu engoli forçada meu choro e sai na rua sendo obrigada a sorrir só pra disfarçar a dor que eu tinha por dentro causada por te amar demais.
Magia
Tempos atrás
me peguei olhando no espelho
e vi que estava mais nova.
Como mais nova se a idade
Era outra?
Tempos atrás me peguei olhando
no espelho e vi que estava mais
nova.
Como mais nova se a
idade era outra?
05.139
Passando pelas ruas sem a sirene gritar
Calmamente, olhando devagar.
Em busca do culpado pela situação.
Era a 05.139
Estudava o comportamento da população
Vendo assim pensei que fosse um hobby
Ela voltou, voltou a indagar
Passando silenciosamente parecia investigar.
Mas aqueles eram diferentes
Que estavam na 05.139
Eram simpáticos e pacientes.
Se não me engano era Andrade e Bob.
Porém o que buscam parece não ter solução.
Quem foi o culpado pelo mal do mundo pretendem encontrar.
Procuram, procuram. Uma longa investigação.
O culpado querem interrogar
Querem perguntar se tem um antidoto para mundo,
Se ainda pode melhorar.
" Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir . imaginei algum suposto medo para que logo então , pudesse te cobrir . Tenho cuidado de você todo esse tempo . Você está sobre meu abraço e a minha proteção . Tenho visto você errar e crescer , amar e voar , você sabe onde pousar . Ao acordar já terei partido , ficarei de longe escondido . Mas sempre de perto , de certo , como se eu fosse um humano vivo . Vivendo pra te cuidar, te proteger , sem vc me ver , sem saber quem eu sou : se sou seu Anjo ou sou seu Amor"
Saulo Fernandes
O que estamos fazendo para essa situação, parados olhando o resultado final
teríamos histórias boas para contar, os jovens já não ligam, somos subordinado
conquistamos o que ninguém vê, nos conquistaram por preço nenhum.
Olhando você dormir, eu fiquei reparando em cada detalhe do seu rosto, em cada centímetro do seu corpo, na sua mania de dormir com a cabeça em cima do braço esquerdo, em cada gesto que você fazia, virando de um lado pro outro na cama. Te via acordar e pra mim não existia coisa mais linda do que sua carinha de sono, aquele rostinho inocente de menino com voz de homem que me arrepiava com apenas um "Bom Dia!". Você fazia meu suco de laranja e sempre dizia: "acho que não ficou bom!" , mas pra mim tudo que você fazia estava mais que perfeito. Te fazia cócegas na barriga só pra ouvir sua risada e pra que você me pedisse pra parar. Você me olhava nos olhos e dizia que eu era a melhor coisa que já tinha acontecido na sua vida (...) Você não faz ideia da felicidade que eu sentia ao ouvir isso.
Ta vendo aquela menina ali, sentada olhando pros lados, dando risadas? Todas as noites antes de dormir, ela chora. E so o tempo dela ficar sozinha, e sua mente atormentar.
Olhando o passado, percebo o quanto me enganei com a vida.
Quando criança, nunca acreditei em papai Noel, coelhinho da páscoa, bicho papão... Mas acreditei no amor. Sempre acreditei que, por mais que eu nunca o visse, ele existia. E hoje, mais de onze anos depois, percebo que troquei símbolos ilusórios de datas comemorativas por uma ilusão bem maior.
Onde está aquele amor em que eu acreditava?
Por onde anda aquele sentimento puro, verdadeiro, sincero, irreal... Aonde?
É. Talvez por ser irreal, ele realmente não exista.
Hoje percebo que aparência importa sim. Que status influem sim. Que palavras importam sim. E que algumas palavras, textos e canções, por mais lindos que pareçam, são apenas tentativas de descrever um sentimento que na realidade nunca existiu. Não na sua essência.
Esse despertar é doloroso. É triste. Me confunde.
De tanto a vida tentar, sinto que ela conseguiu destruir minhas ilusões de ser feliz. Ela conseguiu abrir minha mente para o que estava bem diante dos meus olhos durante todo esse tempo.
Mas eu estava cego. Estava fechado no meu mudinho com o pensamento de que eu poderia escrever minha própria história e terminá-la com o clichê: “E foram felizes para sempre.”
Que pena! Isso acabou. Hoje percebo que finais felizes só existem em alguns filmes e livros. E que na vida, a solidão é a única certeza que eu posso ter.
Se você pensa que esse é mais um texto de uma pessoa desesperançada, está muito enganado. Essas palavras são um raio x do meu interior.
Acredito que você nunca saberá como eu em sinto ao escrever isso, mas se essas palavras te tocar, saiba que a minha tristeza é dez vezes maior do que você possa imaginar.
Não sei se estou equivocado em minhas opiniões, mas a verdade é que eu estou destruído por dentro.
Mas se eu estiver errado, espero que alguém chegue e junte esses cacos que restaram das minhas ilusões e consiga reconstruí-las. Enquanto ainda há tempo.
