Oi tudo bem
Por vezes, tudo se desenha tão maravilhosamente bem que parece como se o próprio universo não estivesse funcionando direito, brincando com suas regras, e criando um espetáculo de perfeição que desafia qualquer lógica mental linear.
Tudo está do mesmo jeitinho, mas o ar parece diferente, falta a boa conversa, as histórias bem contadas e aquele jeitinho único de ser, cativante.
O dia é longo, não pensei que pudesse ser tão grande!
A cada momento uma expectativa, ainda há esperança.
O agir de Deus assusta, não sabemos o seu propósito, mas sabemos que ELE É.
Não caí uma folha de uma árvore sem a sua permissão; por mais que às vezes fiquemos confusos, confiamos no melhor.
Tudo vai voltando ao seu lugar!
É a rotina do trabalho, as risadas, o papo com os amigos, mas a todo momento vem a lembrança.
Dias de luta , dias de paz!
Como faz falta o abraço sincero.
Ser acolhida e sentir a empatia.
Não precisa muito falar, mas há situações que nós fazem refletir no quanto somos fúteis, egoístas e mesquinhos.
A dor do outro não é nada, não sendo em nós.
Evoluir faz parte da vida, aprender com os próprios erros e acertos é fantástico.
Que sejamos melhores e possamos ser mais gente, estamos de passagem, as malas chegaram prontas , mas o momento de esvazia-las é inevitável.
Dizer adeus não é fácil!
O coração pede: fica um pouquinho mais .
Somos egoístas e não queremos que vá!
Mensagem de Islene Souza
Nosso Deus, permita que os espíritos do bem nos assistam em tudo que for da sua aprovação. Nas dificuldades, dirija-nos para a melhor solução sempre. Mesmo quando não seja o resultado que esperávamos, faça-nos fervoroso para aceitação do que projetores para as nossas vidas. Abençoe-nos, rogo pelos familiares, amigos e toda a humanidade. Amém!
Deus nos deu o poder de ser, de criar e de fazer.
Que tudo seja bem feito e com prazer,
o que não for perfeito que seja útil,
somos incríveis e viemos para brilhar!
Uma Xícara de café
Ele bem cedinho
Ou após o almoço
No meio da tarde
Tudo pede um cafezinho.
Ideal numa reunião
Lendo um bom livro
Numa prosa com amigos
Ou em uma confraternização.
Café é sempre sofisticado
Seja numa louça fina
Num copo mais simples
O sabor continua delicado.
Pretinho com qualidade
Puro ou adoçado
Só sei que um bom café
Traz a minha felicidade.
Autoria Irá Rodrigues.
''Quero escrever e, mais do que isso, quero trazer à tona tudo o que está enterrado bem fundo no meu coração''
''Gosto de escrever e quero aliviar o
meu coração de todos os pesos.''
Duas frases de traduções diferentes da Anne Frank, do seu diário.
é bem semelhante ao que estou fazendo há um tempo presente e passado.
Ainda mais dentro de tanta impaciência, frieza e dificuldade em achar pessoas e coisas que possam suportar o mundo do outro sem suspiros.
Ela foi maravilhosa, e só o papel , como ela disse, pra suportar.
É um desperdício, porque um papel é longe de ser alguém, e que se compare, um ser com olhos, consciência e inteligência.
12/09/23
Está tudo bem, minha criança. Espero te passar a segurança que você não teve, pode deitar sem medo, eu te quero por perto, quero te fazer carinho nas noites sem lua, te por pra dormir, cantar a música que te guia e observar o céu iluminando a noite enquanto você ilumina a minha vida, não tenha pressa, eu sempre estarei aqui, você tem pra onde voltar, minha criança.
Como você está? Tudo bem? Você sempre quis cuidar de crianças e ser artista, eu amava seus desenhos e as cartas que você fazia. Tem realizado as coisas como você planejava? Eu sei que as coisas andam difíceis, mas é assim mesmo, quando achamos que esta fácil demais, é o momento de refletirmos e olhar o que estamos fazendo. Independentemente do que você estiver passando, vou estar te apoiando, vou ser sua capa do Batman nos momentos difíceis. Seu escudo nos momentos ruins. Sei muito bem do que somos hoje, mas isso nunca me impediu de escrever sobre você. Eu não sei se você já leu essas “cartas”, mas elas são a parte de nós dois que ainda não morreu. Eu ando com a nossa aliança na carteira até hoje, uso a camisa que você me deu de presente no Natal, mas eu confesso que apaguei nossas fotos em tudo, mas eu sempre encontro uma nova e guardo por medo de apagar e nunca mais ver seu rosto.
Se você decidir sair da minha vida, não vou te julgar, tudo bem. Porque se eu fosse você já teria ido embora há muito tempo
Às vezes nos escondemos no sorriso e no "está tudo bem", para não deixar transparecer a tristeza que existe no coração.
Mas a verdade é que as nossas forças estão por um fio para continuar lutando!
Às vezes só o que a gente precisa e por os pés pra cima e fingir que tá tudo indo bem.
Uma hora começa a dar tudo certo de verdade!
Como é difícil viver neste mundo de cobras, onde você tem que fingir que tudo estará bem, enquanto ninguém quer o seu bem.
CINESTESIA
Nem tudo que nos agrada
Faz bem.
O medicamento pode ter um gosto amargo e um cheiro azedo
No entanto
O veneno pode ter um gosto de chocolate e um cheiro doce.
Uma das piores forma de egoísmo que existe é: a pessoa pensar que se tudo estiver bem para ela, nada mais lhe interessa.
A saúde é o nosso bem mais valioso, e investir nela é a base para conquistar tudo o que desejamos na vida.
Geralmente, quando tudo está bem, algo ruim acontece. E se tudo está ruim, nada impede que piore. A mudança depende da calibragem dos fatores ao eixo do “PRIMEIRO MOTOR”.
A expressão da coragem
"Está tudo bem?"
Essa pergunta virou rotineira,
Fiz dela retórica.
Sou um nobre contador de estórias
Invento desculpas para ser feliz.
Ao ser perguntado me questiono
Se ela deve saber a verdade
Talvez seja muita vaidade,
Mas não confio tanto assim.
Ao me abrir pra alguém, abro a minha guarda
Isso pode acarretar o meu fim.
Os fortes são os sentimentais
Os temperamentais, que entregam tudo
Demonstrar afeto é um ato de coragem
Sobretudo é necessário atenção, afinal
Ao entregar o coração de bom grado
Necessitas do tom equilibrado
Entre a mente, o corpo e o estado espiritual.
Ser frio é algo banal,
O ser humano é um ser carnal
Necessita de pecados para ser alimentado
Mas, acorrentados ao medo que lhes cercam
E os deixam cegos a ponto de terem medo de andar
O amor é de uma complexidade tão intensa
Me faz ter medo, alegria, franqueza e além
Apesar de amenizar a dor,
Eu não me entendo.
Por que iria tentar entender alguém?
- Relacionados
- Está tudo bem
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases sobre pessoas com energia boa
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Começar bem o dia
