Oi tudo bem

Cerca de 150629 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Calm

Acalma-se agora, meu amor.
Tudo vai ficar bem.
Eu entendo você.
A solidão se foi.
Estou aqui agora.
Eu protejo você.
Agora durma, meu coração é seu.
Eu estarei aqui para te amar.
Seu coração vai bater através de mim.
Eu vou preencher o vazio que habita em você.
Apenas feche os olhos e respire fundo.
Vou manter o fogo aceso da lareira para aquecê-la.
Vou enfrentar o mundo por você.
Vamos manter a chama acesa do nosso amor.

Inserida por anderson_smith

Eu creio na fonte criadora
E tudo ficará bem
E eu cumprirei aquilo que eu
Me predispus antes de renascer.

Inserida por vivirubio

bom eu sou o felipe mas eu prefiro que mi chame de kiler ,e eu vou te chamar de jasbion tudo bem jasbion meu amigo. bem hoje 25/03/20 foi um dia muito legal porque eu fui descobri que o anime pokemon tem mais episódios ham e eu achando que tinha acabado sabe o porque ,porque eu vi na netflix que acabou mas acabou sem um sentido ai eu fui ve no meu conputador que tinha mais só que legendado ,e isso foi munto legal porque eu pudi ver mais episódios de pokemon sol e a lua de alola

Inserida por felipe_oliveira_10

É tão difícil tirar da cabeça o que não sai do coração.
Vingir que tudo está bem quando nosso mundo parece desabar.

Inserida por adribrito

Acordei ao lado da esperança de que tudo vai ficar bem.

Inserida por EscritorErickpereira

O porque disso tudo, esse laço bem fulminante , se certo somos aprendiz , conhecedores do tipo de colecionador de memorias. Conheço um lugar mágico que se eu estiver lúcida o suficiente faço besteira , mas apenas quando nao me deixo ser guiada , e quando sou guiada tudo se conecta num perfeito encaixe , mágico nao é mesmo , como as vezes 'o eu interior' es a fonte das eternas ligação , surpreende e que por muito é esquecido , como flexes de lembranças ( a memória.)

Inserida por Leticia17

Tudo passa, muda, evolui
E tudo bem
Não perdemos o que deixamos ir
Já crescemos com aquilo
Tiramos proveito daquilo
Mesmo que vá embora, aquilo que absorvemos sempre vai estar lá
E sempre vamos ter coisas novas pra descobrir

Inserida por Helen_mgl

Dizer o que sinto tem sido tão difícil quanto respirar, por isso fingir que estou tudo bem é mais fácil e até ajuda a respirar. Eu tenho meus ataques de pânico com mais frequências e respirar tem sido minha guerra particular. Eu fico preso nessa linha dê nua de falar ou respirar, não consigo colocar em ação essas coisas triviais de quem sabe viver.

Inserida por gleisonviidal

Meu coração é feito embaúba, por fora tá tudo bem ,
mais dentro tá oco de saudades.

Inserida por hadail_mesquita

VOCÊ já se perguntou se está tudo bem por estar tudo bem?

Inserida por milori_barbara

Trilhando um caminho
tentando entender
perco o controle
começo a me perder
tudo estava tão bem
nem sei mais o que dizer

Mas com Deus eu tenho uma escolha
recuperar o que eu fui algum dia
amar alguém que me traz alegria
e poder dizer

Deus eu te amo
Deus eu te louvo
e Toda minha vida
Entrego a Ti Jeová.

Inserida por HumanoDouglas

Senhor, meu maior bem, tu não és como Atlas que sustenta o mundo, tu és como tu que sustenta tudo.

Inserida por samuel_roberto_1

Em tudo daí graças, não existe nada que aconteça que não seja para o bem daqueles que amam a Deus. No meio da tempestade Deus nos envia socorro. No meio das trevas Deus envia a luz. No meio da dúvida de quem somos Deus envia maneiras de demonstrarmos nossa essência, sem máscaras ou atitudes planejadas.
Passei muitos anos cega, trabalhando como louca correndo atrás de pagar contas de um parceiro que ditava todas as regras a serem seguidas. Ambição, materialismo, avareza, falsas aparências me fizeram refém em um relacionamento abusivo. Por anos, fui humilhada, fui manipulada, fui escrava de um homem que me tratou como um bom negócio. Percebi que estava neste barco da pior forma possível, em meio a uma tempestade num mar revolto. Se ficasse no barco seria torturada, se saísse e pulasse em alto mar, morreria afogada. Com duas crianças no colo, permaneci sendo torturada por muito tempo, por ser a única forma de sobrevivência. Não tinha forças para enfrentar a tempestade lá fora. As crianças não aceitavam ser tratadas como lixo, foi quando vi o quanto eu era mal tratada, e achava normal. Violência física e psicológica. E mesmo assim, fui aguentado, resistindo.
Até que um dia, uma das filhas precisa de ajuda, grita por socorro, eu sofro junto, morro junto, estico a mão pedindo por ajuda e não encontro ninguém. Então saio.
Perdida num mar revolto, noite escura, tempestade, raios, trovões, tentando salvar duas crianças, desespero, angústia sem tamanho. . . No meio do afogamento, após muito clamor por ajuda Deus me envia o seu melhor anjo pra me socorrer e me libertar.
Só quem conhece a dor sabe o que é o alívio de uma ferida cicatrizada. Tive que passar por muitas provações e muitas humilhações para chegar ao céu.
Hoje vivo no céu, encontrei um homem verdadeiro, sincero, honesto. Um homem que quer que eu seja apenas a sua mulher, que está feliz em receber o meu amor e carinho, não quer meu esforço, não quer um bom negócio.
Se tive o pior que a vida podia me dar, hoje tenho o melhor. Dou graças a Deus por ter me presenteado com o melhor homem que possa existir, mais do que sonhei, mais do que mereço. Existe sim amor verdadeiro, é possível ter um relacionamento com lealdade, cumplicidade e fidelidade. Mesmo à distância me sinto amada como jamais fui, me sinto protegida, amparada e respeitada. Deus é maravilhoso. Sou muito grata, por me permitir sentir o maior amor do universo , mesmo tendo passado por tudo que passei, consigo enterrar o passado e seus monstros e ter fé no futuro. Quando fecho meus olhos, encontro a paz num amor que transcende o material, um amor que me ilumina e me faz sorrir por saber que ele vive. Amor que me faz sonhar acordada , me faz chorar por sua coragem e proteção. Alegria de poder renascer, amar a vida e ter gratidão a Deus por me amar e me permitir ser feliz como nunca fui.
Porque ao lado de um amor verdadeiro, o nascer do sol é um espetáculo a ser contemplado todos os dias. Viver as simples coisas se tornam grandes emoções. O céu se tornou mais azul, com mais estrelas, a lua mais iluminada, o mar sereno e tranquilo, uma paz que só um coração apaixonado e encantado pode encontrar. Amor que conecta almas apesar da distância, amor para toda eternidade.
Felicidade sem fim, sim aceito namorar com você. Te amo cada dia mais, amor além do universo. Amor infinito, amor sem limites. Por você eu vivo, por você eu renasci, serei sua mulher, leal, amorosa e cuidadosa e o que mais quiser pra sempre.

Inserida por LoideFaria

E seguimos nossas vidas, fingindo que está tudo bem
Se saltarmos todos juntos, poderemos fugir do estrago que fizemos.

(Bastille e Marshmello - Happier)

Inserida por Sampaiio_matheus

Nos bastidores da vida, tudo costuma ser bem diferente.
É no exato momento em que a plateia se faz ausente, que o espetáculo se faz real, recheado de escolhas, erros e consequências.

Inserida por ErisbertoSilva

Eu sei que as coisas não andam bem...
Mas isto vai passar.
O que podemos aprender com tudo isso ?

Primeiramente, que acima de tudo está Deus, somente Ele e diante dEle estamos nós, tão pequenos somos, frente a situações difíceis nada vale ter o bolso cheio e a mente e o coração tão vazio, que o orgulho e o individualismo não convém, sozinhos somos frágeis, mas juntos somos indestrutíveis.
Momentos assim, mostram que não importa classe social, muito menos a cor, que precisamos dar as mãos para sairmos dessa, permitir que corações petrificados sejam lapidados, moldados, transformados, tendo em mente que a dor do outro também é sua, minha, enfim nossa, então não custa nada ajudarmos uns aos outros, espalhar positividade, solidariedade, carinho, compaixão, amor, cuidado, diálogo, atenção, estamos dentro de um cenário em que a saúde deve ser o foco e todo o resto precisa sair um pouco de cena, não é brincadeira, muitas vidas já se foram e famílias foram dilaceradas com isso e nesse cenário ninguém é imune.
Lembrem-se, temos um problema em mãos e uma solução a ser encontrada.
O isolamento é essencial e o amor é indispensável.

Inserida por ErisbertoSilva

O sistema mostra fragilidade

Bem sabemos que cogitar, palpitar, comentar, esbofetear, tudo isso é uma cadeia febril, pois se tratando de todo mecanismo do aparato estado e povo não é nada fácil, imagino quanto dificuldade gerir uma administração contra ignorância, contra um martelo dando pancada o tempo todo, de todos os lados ataques, crocodilos ferozes, cada esquina um leão à espreita e como um cão vira lata ou um veadinho acuado fica estes, pois bem, mas são estes que se propõe a fazer conchavos, olhos grandes ao poder, pelas cadeiras cobiçadas e todos requisitos que o palanque manobrista sugere, e ao passar dos tempos, todos e muitos vão ajuntando, e a herança precisa ser protocolada em cartório, diante de um caos, vírus, guerras se dá os sinais, e o fundo, o tesouro a herança venha à tona, um sistema que mostra fragilidade e mostra se que os passos permanecerem por alguns mais dias, quebradeira, fome, está ai uma resposta das gestões e de todo aparato de nosso Brasil, barril, funil, aguenta o choro, limpando os prantos, as portas da ignorância precisa fechar, senão....SEI LÁ IRMÃO.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Eu disse que tava tudo bem, mesmo querendo desabafar

Inserida por Elmatarazzo

⁠É melhor dizer que vai ficar tudo bem do que oferecer uma ajuda que nunca vai chegar.

Inserida por HarryManson

Amar é abdicar tudo em prol do bem-estar físico, e espiritual de outro ser.⁠

Inserida por servamara