Oi tudo bem
O tempo corre,
todos correm, e eu...
bem, eu estou aqui sempre,
parada, observando tudo e todos
a minha vida ja nao tem sentido
talvez tenha sido por isso que ela se foi
Quando você pensa que estar tudo bem,Que Ja Esqueceu A Pessoa.
Ai Ela Chega E Diz Que Te Ama'
</3
To Certa ? *---*
Er Chato :/
Que você consiga se livrar de tudo o que não te faz bem...
Jogue fora toda a tristeza, o desânimo e o baixo-astral...
Põe um sorriso no rosto e deixe a alegria tomar conta de você...
Quem vive feliz, vive melhor...
Prefiro acreditar que tudo vai acabar bem, que lá no fundo,os verdadeiros amigos,vão se amar eternamente,independente dos erros,das falhas e tudo que possa vir atrapalhar essa relação.Prefiro acreditar que o tempo cura,que o amor vence e que a saudade machuca as vezes,mas que ela passa um dia!
Prefiro acreditar que os verdadeiros amigos, apesar de distantes, irão se amar eternamente, que mesmo com uma forte tempestade, nada irá impedi-los de se encontrarem novamente, de viverem novamente, de se abraçarem novamente, como no inicio, fruto do primeiro amor.
Nem tão bem, nem tão mal…
Defino meu humor como indiferente
Finalmente vi que nem tudo é o que parece ser
Não vale a pena levar com a gente as decepções (e olha que foram vááárias em casos diferentes, por isso nao precisam se sentirem atingidos)
No final das contas todo mundo é diferente de todo mundo…
…
…
…
…
…
…No final das contas todo mundo é igual a todo mundo*
Desce mais uma, que meu copo tá vazio, e meu corpo e minha mente pedem combustivel ;*
É normal que se perca algo. Nem tudo o que queremos nos faz bem. Mas, que nunca percamos o amor próprio e a dignidade.
O mal do ser humano, e querer tudo em seu tempo, ou agora ou nunca, mais não é bem assim, a própria palavra de Deus nos diz, que tudo tem seu tempo determinado.... Então pra quê toda essa ansiedade? procure ter paciência pois se aquilo que você tanto almeja ainda não chegou em suas mãos é porque não chegou o momento certo, continue perseverando e firme, sempre em frente, confiando em Deus, porque a palavra dele também nos diz, que Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa, por isso confie, se ele te prometeu, no momento certo vai acontecer!
Ontem estava tudo bem. Hoje até agora está tudo bem. Mas quem garante por quanto tempo vai ficar bem?
Tenho pena dos que hoje são como eu fui ontem.Se tudo está bem é por terem feito por onde estar bem,e se nada esta bem Ídem
Tudo fica bem até que uma musica, um objeto ou um pensamento involuntário me fazer lembrar de você...
Tudo bem que devemos matar para comer, o que é totalmente compreensível e ninguém o discute! Mas como devemos matar? Fazendo os animais sofrerem? Temos inteligência para mais do que isso.
Eu estou sentido que você esta ficando mal acostumado.. mas tudo bem! gosto de te paparicar.. você me conquistou de um jeito que nem eu mesma sei!.
“Sempre achei importante a gente ter alguém pra segurar a nossa mão pra dizer que tá tudo bem, por mais que o mundo esteja um caos e tudo pareça confuso. Mas me pergunto até que ponto as coisas são suficientes, até que ponto as pessoas bastam, até que ponto sua mãe, pai, irmã, amigo, namorado, cachorro servem. É claro que eles servem, não me interprete mal. Mas até que ponto eles suprem as suas necessidades. Existem coisas que são só nossas, isso ninguém tira. Por isso muita gente faz terapia, toca violão, pinta, escreve, corre. A gente precisa de uma válvula de escape da gente mesmo e dos outros.”
Não sei o que é sentir tédio a muito tempo, até ai tudo bem, mas com toda certeza eu aceitaria um pouco de tédio em troca de bom descanso.
Restrito
Alô, tudo bem? Que saudades, como esta?
É o que eu teria lhe dito,
Se coragem eu tivesse ao ligar,
Então lhe liguei restrito,
Pra quem sabe um alô eu pudesse escutar.
É um impulso involuntário,
Como se fosse natural,
Sentir este desejo insaciável,
Algo que ignora os por quês,
Algo totalmente normal.
Mas como tímido e discreto que sou,
Recolho-me ao meu mundo interior,
E prefiro sonhar com o que lhe diria,
Algo que rimasse com paz e amor.
Compreendendo que assim me defendo,
De algo que pode ou não me machucar,
Que deixa em dúvidas todas as respostas,
Sobre todas as coisas que quero lhe falar.
Nem covardia, nem autoconfiança,
Mas chorar por algo que pode ser e não é,
Deixa-me preso a todas as lembranças,
Mas não me abala na FÉ.
Prefiro as palavras severas e sinceras,
Á poesias e mentiras.
E olha que é difícil falar estas palavras,
Pois amo a todas poesias.
E, se tudo, tudinho aquilo que pedimos e entregamos a Deus antes, bem antes de dormir se tornasse real, materializasse, realidade?
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
