Oi tudo bem
Lembro-me como se fosse hoje
Você me abraçando
e dizendo que ia ficar tudo bem
Seus discursos entediantes
que queriam me convencer
a seguir em frente de cabeça erguida
Excluir
Tem algo abrindo uma ferida bem aqui
Onde irei inserir tudo que foi passando
Aqueles registros bem intrínsecos
Que apenas eu poderia notar.
E o que apenas eu percebo
Não pode ser reparado por você
Por isso, chega uma hora que tudo precisa ser excluido.
Mas não leve a mal, ambos perdemos
Porque no final, o que vai embora
É sempre muito de tudo
Principalmente de nós mesmos
Aquelas coisas que não podem ser apagadas
Porque nem chegaram a serem criadas.
Não é facil
Por isso sempre precisamos de uma confirmação
A certeza absoluta
Porque aqui não existe lixeira
Uma vez excluido não pode ser restaurado.
Excluir é mais dificil que ser excluido
Porém é assim que aprendemos como usar bem
O espaço que nos pertence.
Tem algo abrindo uma ferida bem aqui
E não adianta procurar
Não podemos ver o que criamos sem perceber.
E essa ferida, ficará muito tempo aqui
Me lembrando, porque devo lhe excluir.
Tudo bem que não era pra ser. Mas quando é pra ser? Cansei de coisas que não andam sendo. Você bem que podia ser o rapaz de bom caráter que tornaria recíproco todo o meu amor e admiração. Eu imaginava nós dois em jantares de família, você me falando de bandas ou até mesmo daquele vocalista foda que te abalou. Deitaria no seu colo e choraria com você tocando e cantando “crazy-Aerosmith”.
Eu vou dizer que está tudo bem
mesmo quando não estiver.
Eu sei que você não quer me ouvir
falar sobre tudo que me faz mal.
E não iria entender os meus motivos,
pois nem eu mesmo entendo.
Se você quer viver,VIVA!Mas viva bem,faça o que tiver de fazer,viva com tudo,a toda velocidade e intensamente.
Quando a gente se reconhece mais pelo esforço do que pelo resultado tudo o que fizer será bem feito.
"Se você tem Deus guiando seus caminhos, até o mal que você passa é para o seu bem. Nem tudo aquilo que parece ser fracasso é fracasso. Às vezes isso é só um processo que tem que passar para que Deus te prepare para algo bom no futuro. Existem coisas que não entendemos, mas Deus age nos surpreendendo. Não se preocupe com a batalha que está vivendo hoje, porque isso pode ser transformado em benção se você crer. Às vezes sua derrota é uma preparação para sua vitoria. Descanse em Deus." - Pregação do pastor Yuri - 01.07
Tudo bem que pode gerar uma certa rotatividade e tornar mais interessante as ocorrências; talvez.
Mas já reparou? Toda vez que um time ganha vários títulos, garante muitas vitórias, um ator ganha vários prêmios, entre outros...
Ou seja, toda vez que algo apresenta uma eficácia, um sucesso contínuo; acaba que sendo alvo do ódio alheio, mesmo de um grande número de pessoas...
Tudo bem que muita coisa sem qualidade acaba fazendo sucesso estrondoso, ainda que momentâneo. Mas cá entre nós, muita atitude que existe por aí reflete a filosofia dos ressentidos. Isso sim que é feio...
"Me sinto bem quando estou contigo, mais acho que você não; o fato é que é tudo assim, você cuida, protege, mais não ganha se quer atenção!"
A felicidade é perigosa, pois pensando que tudo está bem, não vigiamos, erramos e perdemos tudo. É no sofrimento que nossas atenções estão voltadas ao que é mais certo fazer...
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
