Oi tudo bem

Cerca de 150609 frases e pensamentos: Oi tudo bem

E tudo o que eu queria era poder te abraçar,olhar dentro dos seus olhos e dizer bem baixinho o quanto eu te amo.

Inserida por JonailsonSantos

Antes eram nós me atando ao que não me fazia bem. Hoje são os laços enfeitando tudo...

Inserida por reneevenancio

Vontade de abandonar tudo e fugir para um lugar distante, bem longe de tudo que me faz chorar.

Inserida por larissaabreu

Quem dedica sua vida em benefício do próximo, achará o seu bem no desfecho de tudo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quer amar? Tudo bem, ame! Mas vai ter que conjugar o verbo até mesmo nas horas mais difíceis

Inserida por LudymillaLacerda

eu queria que tudo acabasse bem!... Na verdade eu não queria que acabasse!!

Inserida por joanitahas

Pintar um sorriso no rosto,
Dizer que tudo está sempre bem quando não esta,
Mostrar em outros os erros que eu sei que cometo,
Não mudar pra melhor por medo de perder o que na verdade sei que nem possuo,
Estampar felicidade onde na verdade há grande tristeza e conflitos,
Mostrar-se forte e inabalável quando muitas coisas estão em ruinas no meu interior,
Perder muito apenas pelo fato de nunca aceitar perder,
Cultivar uma imagem que para outros brilha e encanta, mas pra mim mesmo é gélida e embaçada,
Deixar o carisma falar mais que o caráter.

Então, quem sou eu?

- Prazer, meu nome é pseudo.

"Pseudônimos só funcionam no papel, para um ser humano a regra é não seguir regras, é saber ser feliz, saber mudar sabendo que logo terei que mudar mais uma vez. Deus não criou seres perfeitos e ele bem sabe disso, e buscar a perfeição não é pintar-se perfeito, perfeição é ter um coração maior que a cabeça, amar mais que cobrar, preocupar-se com outros mais do que importar-se com julgamentos, errar sem intenção mas sabendo que é apenas mais um grande errado dessa vida, é aceitar e aceitar-se, é se encontrar e se perder em Deus. Enfim, perfeição é livrar-se de todos pseudos e viver sem medo, é lançar-se em encontro a quem és de verdade e não na fantasia, pois fantasias não funcionam pra nós mesmos."

Inserida por alvarocarvalho

As veze choro madrugada afora e durante o dia tenho q fingir q nada aconteceu que tudo esta bem so pra n0Š0o ter que encomodar que amo com os meus problemas q nem eu mesma sei quais s0Š0o.

Inserida por LuanaVida

E o joguinho continua. Você fingindo que está tudo bem, enquanto vibra em saber que sofro com a situação. Confesso que eu realmente sofro. Não por você, de saudade ou vontade de ter de volta, mas sofro por mim. Sofro só de pensar no quanto valorizei, por toda confiança e dedicação depositada em quem não merecia. Me esforcei por nós sabia? Enquanto você não fez questão alguma de dividir sua vida comigo. Hoje, já não sofro nem por mim. E chego a conclusão de que errada não é quem acredita, mas sim quem não tem capacidade de aceitar um sentimento e acha que tudo na vida é brinquedo. Compreensível, coisas de criança.

Inserida por ImpulsivaJM

A democracia e a ditadura são bem semelhantes, em uma, nada se sabe o que é feito, noutra, tudo se sabe, mas nada é feito.

Inserida por BlogOPlebeu

Não sei consolar,dizer que vai ficar tudo bem e que nada de ruim vai atrapalhar à vida.Não,eu não sou assim,sempre fui bastante realista,sabe?
Acho que quando se sofre demais,se aprende também.Aí a gente acaba ficando imune aos sentimentos,a gente já não tem mais aquele instinto bobo de se importar.

Inserida por Micavieira

“Tudo bem que eu bebi tanto, que quase entrei em coma alcoólico, e por pouco não taquei fogo na casa, mas pelo menos não dormi com ele.
-Já é um progresso – concordei.”

Inserida por betabatatafrita

Tudo bem, é legal ver uma mulher que se cuida, que vai ao salão toda semana, está sempre limpinha, cheirosa. Tudo bem, tem mesmo que praticar exercícios, pedalar vez ou outra, caminhar. Isso é bacana, mostra preocupação com a saúde. Agora não precisa exagerar. Barriguinha, celulite, gordurinha localizada, etc. Homem que é homem não liga pra isso. Queremos usar sua inteligência, isso nos assusta e nos prende a vocês. Seja inteligente e interessante. E para manter a ordem, basta seu carinho. Derruba qualquer bobagem desnecessária!

Inserida por valmirmizio

Tudo depende de como você enxerga, vejamos então o bem nas coisas, que, antes, faziam mal!

Inserida por maiarabelle

Se bem produzido e maquiado TUDO fica bonito. O Rio de Janeiro é um bom exemplo disto.

Inserida por Marcellothadeu

' Entrego tudo a Deus, e digo, bem-vindo amor . . .

Inserida por srplaysson

Eu quando assessora não costumo expor meus assessorados. Pelo contrário, tudo bem, minhas notas também não precisam de correção mesmo.

Inserida por camilabill

“Olá querido, tudo bom ? Como vai a vida? E as mulheres, anda se saindo bem nesse assunto? -Espera, essa eu respondo por você. É claro, não é mesmo. Faz um tempo que a gente não se fala, quer dizer, a gente não se fala realmente daquelas conversas que prolongavam até a madrugada, hoje não passa de ‘novidades?’, não é mesmo? {…} Acho que eu nunca disse isso, mas eu sinto sua falta, das nossas conversas, dos sorrisos bobos que você arrancava de mim, tão facilmente. Mas, o que eu mais sinto falta é das nossas brigas, meu Deus, eu amava quando a gente brigava, porque no final sempre havia a reconciliação, sempre com promessas como ‘nunca mais brigaremos’ ou ‘eu te amo para sempre’. Promessas sempre são quebradas não é mesmo? Sabe, isso eu aprendi com você. {…} Mas, me diga, quando foi mesmo que a gente se perdeu? Quando foi que a gente se distanciou tanto assim? Eu juro que não me lembro, você se lembra? {…} Sabe querido, dizem que quando o amor é verdadeiro, ele nunca acaba, mas eu não concordo. Veja o que houve com a gente, simplesmente acabou. Quer dizer, houve um início, não é ? - Talvez não. {…} Eu já escrevi muitas coisas para você, mas você nunca se interessou. Nunca deu a mínima. Você realmente achava que eu te esperaria para sempre? Que eu sempre te amaria, mesmo com tudo o que você já fez e disse para mim? - Se sim, bem, você estava certo. Eu continuo te esperando, continuo criando scripts e escrevendo a nossa história, sozinha. Chega a ser estúpido escrever isso, pra quê? Você não vai ler, como todas as outras cartas, talvez porque você não queira ou porque eu não vou lhe entregar. {…} Ah, garoto, eu te perdi antes mesmo de te ter, e isso dói. Como se fosse um buraco bem aqui, dentro do meu coração. Mas, eu vou te contar um segredo… Foi graças à você que eu encontrei a felicidade, o amor, as borboletas no estômago. Foi bom. Mas, cara, não precisava partir. Você prometeu não ir, prometeu não me deixar, prometeu não me esquecer e eu me pergunto, caramba, será que ele ainda pensa em mim, sabe, quando ele não tem nada para fazer ou quando está no tédio ? Será que ele se lembra de mim quando escuta uma música e começa a sorrir ? Será que ele já imaginou me beijando? A resposta para todas essas perguntas é não, não é verdade? É claro. Por que você pensaria em mim? Por que você me escolheria enquanto há milhares de outras garotas melhores e mais bonitas por aí? {…} Desculpe-me, eu não sou boa em fazer cartas, ainda mais uma carta que nunca chegará em suas mãos, mas eu tenho a esperança de que um dia, por pura coincidência você a encontre, e talvez leia, só espero que não seja tarde demais.”

Inserida por indomada

Paz ou Passa?

Direitos humanos!
Tudo bem, mas e os
Deveres humanos?

Inserida por FrancismarPLeal

Dizer que não me ama é fácil,o que eu quero ver é você dizer olhando bem no meus olhos,que tudo o que passamos juntos não valeu nada!!!

Inserida por Viniciusvighini