Oi tudo bem
Se a gente nunca mais se encontrar nessa vida, tudo bem, quero que saiba que te desejo o melhor. E quem sabe, em uma outra vida, a gente tenha mais sorte e coragem.
“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.” Pv 16:3.
As últimas ocorrências tem elevado a patamares extremos nossas preocupações. Não existe nada fácil na atualidade; os valores e virtudes não estão lá muito “apreciados”. Temos visto muitas coisas que certamente preferiríamos não ver. Essas circunstâncias aos poucos vão reduzindo nossa resistência. Daí o cansaço e o estresse acabam por nos colher. Já dizia o sábio Rui Barbosa: De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
No entanto, tudo aquilo que não podemos evitar em nossa caminhada, devemos enfrentar com coragem e altivez, pois sabemos que não estamos sozinhos. Todo tempo o nosso Pai zeloso, nos observa de perto e vela por todos nós. “Faze-me ouvir do teu constante amor pela manhã, pois em ti confio. Faze-me saber o caminho que devo seguir, pois a ti elevo as minhas orações” Sl. 143: 8.
Enfim, só o fiel amor do Senhor, que nos envolve a cada manhã, pode nos livrar dos tormentos da dúvida e da insegurança.
Que o Senhor nos faça escolher o melhor caminhos e por quais veredas devemos seguir.Que nossos passos sejam por Ele dirigidos (Pv 20: 24). Em nome de Jesus.
ʝɛsʊs ċʀɨstօ é σ ¢αмιηнσ ραяα ѕυα ѕαℓναασ є ραяα ѕυα ƒєℓιcι∂α∂є.
Ċօʍ ċaʀɨռɦօ ɛ aʍɨʐaɖɛ
Ŧඋ ησвяєgα
07:34
Na vida, mesmo quando tudo estar indo bem, esteja preparado para enfrentar o pior.
Pois quando o pior surgir é porquê ultrapassou a sua zona de conforto.
Muitas vezes eu comparo a vida a um download.
Às vezes tudo está indo muito bem mas no último segundo há uma falha.
Reflexão Psicanalítica
“Chore hoje, sofra hoje. Tudo bem sentir dor. Só não esqueça; que recomeçar também faz parte da cura.”
@Suédnaa-Santos
'Respeite seu tempo, seu momento, sua trajetória.
Nem todos vão aceitar e está tudo bem, não é sobre eles, é sobre você.
Perca o que for, mas não se perca.'
Wanessa Guimarães Z96
Quando tudo ao meu redor, me deixa tensa demais, consigo ouvir bem aqui dentro aquele sussurro que diz: 'Desacelera, e leve a vida com um pouco mais de calma.' ❤
Wanessa Guimarães Z96
"Seja caprichoso com tudo que você faz e faça tudo que deve ser feito. Quem faz bem às coisas fácies estará se habilitando para fazer coisas difíceis"
Tá tudo bem sentir medo.
Ele aparece quando a alma percebe que algo precisa mudar,
mas o corpo ainda não sabe como seguir. O medo não é INIMIGO, é o teu aviso de que algo importa demais pra ser ignorado.
"Se você der o seu melhor e não conseguir o que queria, tudo bem. O importante é o esforço que você colocou no processo."
– Lee Know (Lee Minho)
"O dinheiro compra quase tudo; o caráter continua sendo o bem mais caro do homem."
(Osman Matos, séc. XXI)
Tudo bem se não funcionou hoje.
Reorganize sua mente com sabedoria.
Agradeça pelos aprendizados.
Não polua o seu corpo.
Suas reações revelam seu eu interior.
Transforme suas inseguranças em pontos fortes.
O grande segredo é saber respirar.
Respirando corretamente enviamos oxigênio
Nutrido com boas vibrações, as células e o cérebro.
O esgotamento emocional tira a vitalidade
Quando tudo estiver indo bem em sua vida, tire um tempo para relaxar e não carregue a culpa por não estar ocupado com alguma tarefa. Tenha em mente que haverá momentos em que você poderá refletir sobre como encontrou tranquilidade e alegria, mas acabou não percebendo. Valorize seu dia hoje!
Eu achava que, se morresse, tudo bem. A hora podia ser qualquer uma. Então conheci uma mulher e o mundo deixou de ser indiferente.
De repente quis ficar, com uma urgência que me esmagava e iluminava ao mesmo tempo. A ideia da morte deixou de ser teoria e virou um medo que me perseguia dia e noite, invadia os pensamentos e apertava o peito. Não saía da cabeça. Nunca me senti assim, aterrorizado e, ao mesmo tempo, desesperado para continuar vivendo.
Tudo o que é real envelhece bem. O amor, a fé, a amizade, a paz. O tempo não os gasta, apenas os prova.
E o que resiste à prova do tempo é porque nasceu do eterno.
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
