Oi tudo bem

Cerca de 148722 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Penso que viver bem é querer ser autêntico com a vocação ariscando e apostando tudo no Senhor.

Pode parecer que ta tudo bem, pode parecer que esqueci, pode pensar que não me importo.. Mais antes de durmir, só eu sei o que realmente acontecendo..

Fique perto daquilo que te faz bem, daquilo que faz você sorrir com os olhos e iluminar tudo com o sorriso. E então vai simplesmente esquecer o resto.

Quando temos um sonho nos desprendemos de tudo o que nos faz bem, do aconchego de casa e do amor de mãe.

Eu ando sorrindo pra vida , desapegando de tudo que não me faz bem .

“Tô trancado no meu quarto meia noite sem ninguém, eu não durmo mais pra mim ta tudo bem, e lá fora o vento sopra, aquele som que a noite tem, eu não ligo mais ta tudo bem. (...)” Tento dizer que está tudo bem, mais na verdade não está, pois tudo me lembra você, tudo me lembra teu jeito, teu sorriso, teu carinho seria porque eu te amo? Mais como amar e não ter coragem de demonstrar tudo o que sente? Complicado isso, e não tem realmente pra onde correr, pior era passar por uma vida onde tudo era perfeito, na minha mente perfeito, vem após o imperfeito, como você saberia o que é perfeito se não existisse o imperfeito? Como você saberia o que é lindo se não existisse o feio? Como seria para você descobrir o amor se não existisse o ódio? Pra dizer a verdade meu problema é sempre ver coisas perfeitas, onde deveria ser o imperfeito, é ver lindo onde deveria ser feio, é ver amor onde deveria ver ódio, acho que achei uma certa definição para isso, simplesmente os opostos se atraem.

Talvez, eu não seja a pessoa mais indicada para te assegurar que tudo vai ficar bem, mas, eu sou a indicada para te mostrar que vou estar contigo para o bem e para o mal. Estarei ao seu lado, não tenha medo.

Tudo parecia tão bem, que não imaginei que fosse acabar assim, sem um adeus ou um até logo.
Saimos por essa cidade mostrando nossos sorrisos para os que passavam por nós, e na cabeça deles eramos apenas jovens apaixonados. Sim, eramos exatamente isso.

Apesar da rotina estressante durante a semana no trabalho, eu contava os dias para ver esses lindos-olhos-castanhos-escuros que me passava uma segurança sem fim. Era tão bom sentir aquele pacote de emoções que incluia : Frio na barriga; Coração acelerado e mãos transpirando quando o telefone tocava ou recebia uma mensagem, tudo para saber se era você mesmo que estava lembrando de mim.
Sem contar das noites pelas quais me faziam te querer mais. Aquele mar, aquela lua ... você!
Nossas conversas sem sentido; Nossas risadas interminaveis; A sua maneira inteligênte de falar das coisas, era tudo tão bom, tão real.

Mas enfim, não sei por qual motivo tudo se perdeu tão rapidamente. Hoje passo pelos lugares onde contumavamos a frequentar, e o que vejo são casais como a gente, sorrindo por ai, sem medo de sentir amor.
Pode ser que eu encontre você por um desses lugares, sentado em um daqueles bancos que costumavamos contar como tinha sido os dias em que eramos apenas saudades. Enquanto o tempo não passa, você não chega e a saudade de você não sai de mim, ficarei apenas com essas lembranças boas de nós.

Deixa que os anjos vão me carregar pra bem longe de tudo.

Vida de solteiro (a):
Sábado lindo sem nenhum plano para noite:
Às dez da manhã, tudo bem.
Às três da tarde acham que vou descansar hoje.
Às nove da noite, começa a busca, será que não tem nada para fazer hoje mesmo.
Às onze da noite, ouve-se a musica de abertura do Zorra Total, celular na mão, qualquer coisa é melhor que ficar no sofá.

Não, eu não vou voltar atrás. To vivendo bem demais. E dormindo em paz. Ta com outra? Tudo bem. Isso não me diz respeito mais.

E se hoje não for tudo que eu espero, tudo bem, que pelo menos me surpreenda.

Em um caminho longo e cansativo agente precisa ter fé de que tudo irá bem, coragem de enfrentar os obstáculos e além de tudo a esperança de que um dia tudo irá findar e que tudo que conquistamos realmente valeu apena . Mais antes de tudo isso, eu ainda preferia voar , talvez eu queria voar e nunca mais voltar , ir aonde você nunca possa chegar ...

Tudo bem se sentir assim às vezes; a vida não pode ser lógica o suficiente como sua mente insana gostaria que fosse.

Frases prontas?
Tudo bem,
Se devidamente citadas e referenciadas.

E quando parece estar tudo bem, as pessoas arranjam um jeito de estragar tudo, como se fosse uma lei natural, se você está feliz existe ao menos uma pessoa que quer ver você triste, isso é lógico e trágico. Por que as pessoas tem esse dom de destruição? Um dia vou tentar entender isso, quem sabe encontro a resposta dentro de mim já que faço parte desse meio comum, meu Deus! Estou corrompido.

Eu continuo fingindo que está tudo bem, por mais que sofra, tento sempre passar que sou feliz pras pessoas, porque felicidade gera felicidade, mas isso já não está dando certo, já começo a ter muitas angústias acumuladas, preciso conversar com alguém que entenda, mas ninguém parece notar, ninguém parece se importar.

O Sábio apaixonado não pensa no que diz, mais diz tudo bem pensado...

Nem tudo que você ama lhe faz bem, nem tudo que te toca e para ser teu, nem tudo que é bonito merece ser comtemplado e nem toda saudade deve querer presença.

Mentir é dizer que está tudo bem. Na boa, só está tudo bem se não há mais nada a dizer...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp