Oi tudo bem

Cerca de 152790 frases e pensamentos: Oi tudo bem

⁠Espalhe sorrisos, cative.
Acredite, você pode ter tudo, conquiste.
Exerça a sua fé, se eleve.
Tenha pensamentos positivos, prospere.

Um dia a gente aprende que nem tudo é como imaginamos e que nem todas as pessoas são iguais... Afinal, quando acreditamos em uma mentira, fica difícil acostumar com a verdade.

Aos poucos, no tempo de Deus, tudo vai se acertar.

um poeta torna tudo mais dramático
só para que sua poesia
seja sentida.

Nunca deixe o Difícil tomar conta do seu Ser!
Tudo Na vida é difícil, difícil caminhar sem tentar, difícil vencer, sem lutar, difícil conseguir, sem ir atrás, difícil achar sem procurar, difícil receber as Bençãos sem Orar, então não deixe o difícil ser difícil pra você, pois quando uma dificuldade chegar, não deixe ela permanecer em sua vida e corra atrás dos seus objetivos, e não desista, pois Deus nunca desistiu de Você!
e se Tudo é possível pra Deus, Com Ele, tudo será Possível pra Você!

Quando tudo estiver perdido, Deus vem e mostra a solução!
Quando você perder uma Batalha, Deus vem e te faz vencer o mundo!
Quando a Paixão acabar, Deus vem e mostra o que é um verdadeiro Amor!
Lembre-se, tudo na vida tem que ter sempre Deus a frente de Tudo!

Vida

Eu não sou tudo o que queria.
Não tenho tudo o que preciso.
Não vivo como devia...
Mas apesar de tudo sou feliz!
Pois tenho quem me ame,
e até quem me odeie.
Tenho quem amar e quem odiar.
Tenho vida!
E apesar de não vivê-la corretamente,
Eu a vivo...
Sou triste,
Feliz...
Vejo o que me rodeia,
ouço o que me falam.
Tenho uma família,
duas na verdade.
É claro, não são perfeitos,
mas quem é?
Amo, amo muito...
Até demais.
Mas isso não mata,
apenas machuca e ensina a viver...
Mas se estamos aqui corremos esse risco.
Se não corrermos riscos o que será de nós?
A vida foi feita para nos testar,
Sempre nos pondo um novo obstáculo...
E se não tivermos coragem nunca vamos ultrapassá-los realmente.
Por isso corra riscos,
Viva intensamente,
E não tenha medo de ser feliz!

O desafio? Viver a vida cada segundo e agradecer a Deus por tudo.

Dizem que início de namoro é tudo flores.
Mas pra quem sabe cuidar e valorizar, nada terá fim!

Nada na vida é por acaso, pra tudo tem uma razão.
As vezes não entendemos logo, porque, até para entendermos tem seu momento certo.
Para tudo existe uma explicação.
Acredite!

Senhor, neste aniversário quero agradecer por tudo que tem feito na minha vida. Agradecer pelas bênçãos e pelos fracassos, que me trouxeram valiosos aprendizados. Continue abençoando minha vida, Senhor, e livre-me de todo mal. Amém!

Não tenha dúvidas: atitude é tudo. Essa história de que se for pra acontecer, vai acontecer, já era. Mas sinceramente, sabe o que penso? Se for pra acontecer, vai lá e faça acontecer. Corra contra o tempo, contra o vento, mas tente. Vá com cuidado e se der errado, tudo bem. Um passado cheio de tentativas ainda é melhor do que um futuro cheio de pendências. É a vida.

⁠Feliz aniversário, mãe!

Te desejo tudo o que a vida possa oferecer de melhor, saiba que você é merecedora de toda vitória que chegou e ainda vai chegar até você. Muitos anos virão e que a sua prioridade seja mais você mesma, apesar do grande coração que sei que você tem que a faz ajudar o próximo.
Amo você ❤️

Depois de tudo, o recomeço
Energia da vida,
Pronta prá curar ferida.
Contemplando a vista e com apreço.

Outra prática assim, eu desconheço.
Acordar bem cedo,
Esse é meu brinquedo,
Disposição precisa, eu esclareço.

O sol do lado, lindo, como adereço.
Água de coco, banho de mar,
Na companhia de papai jogar,
Acredite em mim, isso não tem preço.

"Se você supor que tudo é uma questão de interpretação, logo isso pode ser interpretado de outra forma, e assim você acaba de destruir seu próprio argumento".

Tudo faz parte da grande caixa de mistérios
que gostaríamos de espiar, mas não podemos.
Coisas ruins acontecem com pessoas boas
não existe um motivo, elas só acontecem ...
A dor vai embora e no tempo certo
será substituída pelas lembranças do passado,
você esquecerá a dor e começará a lembrar
apenas das alegrias.

E agora…

Agora tudo parece tão frio e escuro
Agora tudo está diferente
Agora estou inseguro
Agora não consigo ir em frente
Agora tenho medo
Agora estou sofrendo
Agora guardo tudo em segredo
Agora vou caindo em esquecimento
Agora sei que não sou capaz
Agora sei que foi o fim
Agora só me resta admitir…

…és e foste tudo para mim!!!

Não vivemos num mundo destruído, vivemos num mundo transtornado. Tudo racha e estala como no equipamento de um veleiro destroçado.

Eu pego tudo o que estou sentindo, tudo o que importa para mim.

Guardo tudo isso no meu punho e eu luto.

Eu, ao contrário, sempre gostei muito de dizer tudo o que me vem à boca.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. eBooksBrasil.com, 2002.