Oi tudo bem

Cerca de 152790 frases e pensamentos: Oi tudo bem

E quando Deus te colocou na minha vida tudo mudou, você trouxe paz e muito amor, trouxe mais sorrisos aos meus dias, mais sonhos, mais conquistas, e hoje vejo o quanto valeu a pena esperar, você veio pra mudar, fez meu coração vibrar e tenho certeza que veio pra ficar.

Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram em minha vida.
Mas...
Acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:

“O TIPO DE PESSOA QUE NÃO QUERO SER!”.

"O torcedor é antes de tudo, paixão. É chama sagrada. Queima e ilumina o coração do homem."

O amor, as pessoas, as conversas, os homens, as comidas, os lugares...

Tudo isso é um tédio!

A existência é um tédio!

Eu sumiria daqui se a morte não fosse outro tédio!

No dia que um mosquito pousar nos seus testículos, você perceberá que nem tudo pode ser resolvido com violência...

O tempo a tudo vence. Obedeçamos, pois, ao tempo.

Alexander Pope
The Works of Alexander Pope

A insônia chegou
com ela vem as lembranças
os pensamentos bobos
Tudo que tenho são algumas músicas pra ajudar
elas me acalmam
Lembro do dia em que beijei aqueles lábios
Estou apaixonado
Tento mentir para mim mesmo que não
Fecho meus olhos e imagino
Me abraço
Pego o travesseiro e o aperto forte
Me arrepia a espinha
Meus pés estão gelados
As notas marcantes da música me deixam acordado
As coisas simples que poderia eu fazer
Meu orgulho me segura
Queria que fosse a mão daquela garota me segurando
Ela não percebe
Nunca vai perceber
Gosta de se iludir longe de mim
E eu gosto de me iludir, perto dela
Lembro da minhas mão no seu pescoço
Lembro do abraço apertado todo dia no recreio
Penso em palavras sinceras pra escrever isso
tudo que vêm à cabeça são falsas esperanças
Eu cada dia mais me iludo,
e cada dia mais paro de acreditar
Em mim
Nela
Em todo mundo
Há apenas silêncio fora dos fones de ouvido
As luzes acesas, o café frio
Escrevo frases nas paredes
Sinto como se fosse explodir
Toco meus lábios com os dedos
Fecho os olhos
Não! Não tem o por que,
fechar os olhos traz aquele rosto doce e carinhoso em minha mente
Talvez o melhor a fazer seja apenas viver sem esperar nada
Nem dela
Nem de ninguém.

⁠Bom dia!
Como é bom acordamos e sentimos vivos agradecidos por tudo o que recebemos, diariamente, do Senhor... A vida é uma dádiva, um instante suficiente de realização... Por mais exigentes e corridos que sejam os dias, sempre sobra um tempinho para erguer os olhos aos céus e dizer: ‘Por tudo, obrigada, Senhor!’ Vamos lá que a luta nos espera... Abençoada semana!

⁠Acima de tudo, não se esqueça da obrigação de amar a si mesmo.

Soren Kierkegaard
Letters and Documents (1978).



Quando tudo desabar
Quando não restar mais
nada nem ninguém
Quando tudo embaralhar
Quando não mais se reconhecer diante do espelho
Tente se lembrar de onde veio e de quem você é.

Incrível como crescer muda tudo

Chega a um momento em que tudo pode ser demais. Quando ficamos muito cansados para continuar lutando. Então desistimos. É ai que o verdadeiro trabalho começa. Encontrar esperança onde parece não existir nada.

Pede, deseja, acredita e irás receber tudo aquilo com que sonhaste!

Quero, e preciso, de tudo o aquilo que pulsa.
Que chega sem pedir licença, acaricia, esquenta, excita, arde...
Que me roube um olhar, uma gargalhada e o silêncio dos meus olhos.

O que Deus fazia antes da criação do mundo, ninguém sabe. Se fez tudo isso em seis dias apenas, imaginem que imensa ociosidade, a anterior!

como voce se sente desistindo de tudo que conquistou ? sinto me eu normalmente p-p-s-m

Quem te respeita aceita suas escolhas, mas quem te AMA passa a amar também tudo que te pertence. Isso sim é a verdadeira forma de dizer: "Conte comigo!" O amor agrega, independente do que for!

E no final de tudo esperei ver seu sorriso novamente, mas você não apareceu de novo pra me deixar feliz mais um pouco.

É horrível ter que se afastar, quando na verdade tudo o que você queria era estar perto.

- Você fala como se tudo fosse muito simples.
- Pode ser tão simples quanto você quiser que seja.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Nota: Diálogo entre os personagens Katie Feldman e Alex Wheatle

...Mais