Oi tudo bem

Cerca de 152790 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Se eu tivesse te conhecido antes,
tudo seria mais tranquilo.
Minha vida,
minha caminhada...
os amores,
as dores,
as cores...
Minhas marcas de expressão,
meus desejos em vão...
Minhas frustrações,
realizações
e razões.
Não lamentaria as rejeições
mas em compensação,
destruiria relações.
Já saberia tudo sobre o amanhã,
e perderia a graça das surpresas de cada manhã.
Por isso que acredito que
tudo tem sua hora
nada, vem antes ou demora.
É futuro, você é fogo!

Sabe, não precisa guardar tudo. Não precisa ser sempre forte.

*

Eu nada sei

Não sei escrever tudo o que sinto,
mas sei sentir com amor imenso cada pedacinho da vida.

Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.

Não sei sonhar todos os meus sonhos,
só sei sonhar o que o meu coração pede.

Não sei dar tudo de mim,
mas me esforço para dar o que posso.

Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.

*

Tudo na vida tem um motivo, basta eu saber o porquê eu amo você.

Na natureza nada se perde tudo se transforma.

Eu Amei você recusou ,
eu lutei e você e parou
Apesar de tudo que a gente passou ,o nosso amor você recusou
Hoje eu pago com minha dor .


Por isso se você ama não desista por nada , mesmo que falam que e impossível ou que não vale a apena se necessário faça sacrifícios e mudanças destrua obstáculos o seu amor você que vivera ninguém mais fara isso por você.

Tempo


Não o percebia ;
era tempo de jogar, novos amigos,
novos brinquedos.
Tudo resumia em uma única coisa:
- Diversão.

Era PRIMAVERA.


Dias quentes;
novos amores, outros sabores;
o corpo queimava
e sentia o furor do sol em mim.

Era VERÃO.


A calmaria.
Algumas certezas, o aconchego do lar;
consolidavam-se laços em novos abraços,
percebia o tempo passar.

Era OUTONO.


Como o vento, sinto-o chegar.
Passa-me!
Percebo-o nas mãos, no rosto,
cabelos, por todo corpo...
Antes, o que era apenas uma brisa suave,
tornou-se um vento frio...
Agora, apenas observo
o INVERNO chegar!

Tudo na vida é questão de perspectiva.
Escolha o melhor ângulo.

⁠Durante o ciclo da vida caímos, levantamos, aprendemos e crescemos com tudo que passamos. E, de cada situação, tiramos nossas conclusões...
Tudo na vida passa e o tempo tem sempre pra algo para nos falar... Somente ele fala por nós e mostra quando erramos e acertamos... Mas, para mim, o que importa não é o que as pessoas acham, mas somente o que Deus sabe ao meu respeito.
Bom dia!
Que hoje seja um dia melhor que ontem. 🌹

Como eu te amo tanto assim?

Parei para pensar e vejo que tudo que sempre quis tenho em você, não canso de olhar seus olhos e seu jeito lindo de me encantar todos os dias, às vezes me pego olhando para você e tudo a minha volta deixa de existir, parece viver em dois mundo onde um tudo existe e o outro é nosso, só meu e seu, um lugar que podemos respirar somente felicidade, onde não existem problemas nem outras pessoas, e esse lugar é aquele a qual paramos para nós olhar.
Percebeu que naquele exato momento tudo deixa de existir?
Até dançamos,
Às vezes sem sentido algum, sem música, sem ritmo, talvez essa canção só exista para nós dois, algo que só eu e você entendemos, essa sintonia.
Talvez nesse lugar que chamamos de nosso, nossos corações se encontram dançando um ao lado do outro.

Nunca me cansarei de te olhar e como o início dessa pequeno poema, seja “como eu te amo tanto assim”, a explicação mais óbvia seja que eu te amo mais que a mim e que daria tudo que tenho só por um momento em nosso lugar que se chama te olhar. Amo amar você meu amor...

"...E eu sei basta apenas esperar
Troco a lua, o céu e o mar
Tudo isso pelo seu sorriso..."

Círculos, nós estamos andando em círculos
Tontura é tudo o que isso nos causa
Sabemos onde isso nos leva
Já estivemos lá antes
Mais de perto, talvez olhando mais de perto
Há mais para descobrir
Achar o que deu errado sem culpar um ao outro

No meio da noite
⁠Me vejo só
Pensando em tudo
Mas ao mesmo tempo
Em nada
Penso que ao mesmo tempo
Em que tenho milhares de pessoas
Ao meu redor
Que sou tão solitária
Só desejo
Alguém em que possa confiar

Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo.

Não existe instabilidade, nada é estático. A mudança é lenta, gradual e contínua, tudo depende do observador nessa interação de infinitos mutantes.

Ricardo Dih Ribeiro

A vida é como uma corrida: haverá sempre pessoas mais velozes ou mais lentas que você. Tudo o que conta, no final, é o vigor que você despendeu ao percorrer o trajeto.

Tudo tem uma explicação natural. A lua não é uma deusa, mas um grande globo de rocha e o sol não é um deus mas um imenso mundo em fogo.

Você é o meu anjo, você é a minha garota, você é o meu coração, Porque você é o meu tudo.

O Nordeste é semelhante aos negros na época da escravidão, dar tudo de se ao país e a única coisa que ganha é o preconceito.

É tudo muito triste. Principalmente quando você já não sente mais nada.
Não sabe onde se perdeu. Sobrevive ao invés de viver.
A saudade em seu peito faz refúgio. Os pensamentos vem e vão.
Onde estão as respostas ? Vejo apenas os enigmas.
Onde está a cura ? Vejo apenas os sintomas.
Onde estão todos ? Me sinto tão sozinho.
Onde foi que me perdi ? Pra onde é que todos foram ?
Cadê todos aqueles momentos bons ? Será que se apagaram da memória ?
Eu apenas queria saber isso. Quando?
Quando foi que eu morri e não percebi ? Quando?!