Oi tudo bem

Cerca de 152790 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Estou tentando me encontrar, estou tentando me entender mais sem você tudo é mais difícil até mesmo viver!

⁠Independentemente dos meus sentimentos, sinto que você é tudo o que eu preciso.

Não encare tudo como uma pedra em seu caminho.


Uma vida inteira as vezes passa
Até que um dia você percebe que
Algumas escolhas se tornam indiferentes
em sua vida
e outras, são as que decidiram o que somos hoje.
Com o passar do tempo, percebemos que somos pouco
em relação ao mundo.
pois fizemos pouco, arriscamos pouco e nos acostumamos
a ser pessoas complicadas,
sendo que quando viemos pra esse mundo,
não sabíamos o que era problemas e muito menos soluções.
E com o tempo passando rapidamente
As vezes nem damos por conta que os
problemas estão em nossa cabeça e não sabemos
muitas vezes lidar,com o fato de sermos seres pequenos
com grandes propósitos.
Somos uma balança, pois temos que saber equilibrar
situações e nunca se deixar levar.
Sempre ir no tudo ou nada é pra quem aposta em si mesmo
sem medo de errar pois seguem seu próprio coração.
E se seguirmos nosso coração, nunca iremos errar e assim
nos tornaremos pessoas grandes e de grandes atitudes.

O tão temido inferno é aqui. E, exatamente, tudo o que fazemos tem retorno.

existe beleza em tudo, só depende da paz de espírito e da luz dos olhos de quem as vê.

Deseje que aconteça,
espere que aconteça,
e acima de tudo, deixe que aconteça.

Tem vezes que tudo o que o coração quer é o abraço sentido em uma prece feita em silêncio e com fé...

É humano carecer de um bálsamo...
É maravilhoso conseguir acessar.

Se eu soubesse antes
o que sei agora
erraria tudo
exatamente igual...

⁠Tudo aquilo que foi vivido com alegria, não pode ser lembrado com tristeza!

“Tudo se resume a dinheiro, rapaz. O resto é conversa.”

“É humildade e não humilhação quando queremos ser tudo e não podendo, nos contentamos em continuar a ser pelo menos um pouquinho.”

A Amizade

É o raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamo
e se mostra feliz por poder ajudar.
E toda vez que eu precisar
"não há problema", você me dirá.


Por isso, eu quero que você
procure por mim quando precisar.
E espero que eu seja o que você tem sido para mim,
porque esse é o sentido da palavra "amizade".


Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que sou alguém
com quem você se importa!

Qno vc consegue. . .
o que quer, mas não o que precisa
Quando você ama alguém
mas tudo se acaba...


E bem lá no alto ou bem no fundo


Quando você está apaixonado demais
pra esquecer
Mas se você nunca tentar,
nunca vai saber
Exatamente o quanto você vale.


Poderia ser pior?


[Fix You]

A vida é mesmo assim,sempre que pensamos que já sabemos de tudo nos chega novos aprendizados.

Tudo o que eu quero dizer para os jovens é que vocês não serão ninguém na vida a menos que aprendam a se comprometer com um objetivo. Você tem que procurar no mais fundo de si mesmo se está disposto a fazer sacrifícios.

Pode olhar para a sua frente, e para os dois lados, se quiser, mas não pode olhar para tudo à sua volta... a menos que tenha olhos na nuca.

Queria poder dizer a você tudo que eu sinto num simples olhar; queria poder demonstrar atraves de abraços, aperto de mão, beijos na testa, tudo que eu um dia pensei em dizer com voz doce. Eu na verdade, queria você! de uma forma boba, linda, idiota e irracional. Queria você como amigo, irmão, primo, tio, sobrinho, mãe, pai.. não importa! eu apenas queria... Mas o querer está muito longe, tão longe que não consigo ver, mas ainda há esperanças. Sim, por que não? esperança de um dia estar com você num dia frio para que com seus braços firmes possam me abraçar. Mas ainda estou aqui, pensando só no querer. Mas quem sabe qualquer dia eu bato em sua porta e dou um sorriso como quem não quer nada e digo: Cheguei! agora sou toda sua!

Tudo tornou-se mais leve quando
entendi meu amigo tempo.

Tudo que ouço e falo é pequeno aos olhos de quem percebe e faz!

Eu quero te falar tudo o que se passa aqui...
Dentro do meu coração está uma loucura, com saudade tua.

A cada novidade é com você que eu quero compartilhar!

Desculpa não ter feito valer a pena.
Desculpa não tentar mais uma vez.
Desculpa ser falha.
Desculpa ter sido egoísta demais pra aceitar que te amo demais.

Minha rotina não é a mesma sem você...
Sem te ouvir,
Sem te sentir,
Sem planejar tudo ao seu lado.

Tem uma parte de mim que não deixa eu te esquecer.
Me deixa ser a sua Mulher Maravilha!

Deixa eu te passar meu número, assim como uma desconhecida.
A gente refaz nossa história.
Nós juntos refazendo nossa nova história.