Oi tudo bem

Cerca de 152790 frases e pensamentos: Oi tudo bem

SE TUDO FOSSE PERFEITO
Se as coisas fossem perfeitas...
Não existiria lições de vida
Não haveria arrependimentos
E nem descobertas.
Mãos não se uniriam
E sonhos não seriam valorizados.
Olhares não se completariam
E gestos passariam despercebidos.
As lágrimas não existiriam
As palavras seriam perfeitas...
Eu atravessaria o oceano
Sem medo de ser levada pelas ondas
Sem receios de me perder em suas
profundezas
Se tudo fosse perfeito...
Dores não existiriam
E a cura não seria procurada...
Não haveria a busca pela perfeição...
Nada é por acaso. Pois nem o destino...
É Perfeito!!

Um homem pode ser arrebatado tudo, exceto uma coisa: a última das liberdades humanas - a escolha da atitude pessoal em relação a um conjunto de circunstâncias - para decidir seu próprio caminho.

É essa liberdade espiritual que não pode ser tirada de nós, o que torna a vida significativa e proposital.

⁠"Só olhava para fora.
Era tudo tão vazio.
Fugi para dentro de mim.
Agora... acordo cheia.
Pronta para derrA MAR

É por isso que eu gosto
de tomar meu cafezinho
olhando pela janela.
Pois só a imensidão do
céu explica a intensidade
desse amor."

Pare de rejeitar convites, pare de arrumar desculpas. Deixe acontecer. Permita-se. Tudo acontece por um motivo e aí que está o enigma principal disso. Talvez nunca entendamos o Tudo, mas podemos entender seus Motivos.

Amizade

"Sabe...
Às vezes me pego pensando e procurando respostas pra tudo.
Insisto a perguntar: "por que as pessoas se mudam?"
Só pra deixarem saudades, deixarem esperanças no coração das
pessoas, a esperança de te ter por perto (novamente).
Sabe...
Você deixou saudades, deixou lágrimas cairem em sequência, com ritmo e velocidade...
Inundou meus caminhos, me afogou na saudade."

Cada pessoa pensa como pode, mas o topo de tudo é alcançar a humildade dirigindo uma ferrari.

Muitas vezes o nosso "nunca mais, nunca farei", é tudo o que gostaríamos de fazer!!!

Um degrau de cada vez,
Um passo por vez,
É assim que a vida me espera,
Se o “tudo” por mim não for conquistado,
Espero que seja do meu agrado,
Viver em paz com meus passos,
Para um futuro desejado,
Vivido de cada vez.

"Tudo na vida é questão de interpretação;
O que é bonito para alguns, pode ser feio para outros.
O que acho certo. alguns podem achar errado.
Então,
não julgue,
não opine.
Ninguém é perfeito,
ninguém é melhor que ninguém."

Célia Cristina Prado

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?

Nós nunca saberemos até tentarmos
A hora é agora, é tudo ou nada
Nós estamos vivos, é fazer ou morrer
Devemos crer em tudo ou nada, agora

Eu mantive tudo dentro
E mesmo eu tendo tentado
Tudo desmoronou
O que significou para mim será eventualmente
Uma memória de uma época

⁠Apesar de tudo, espere-me.
Algum dia juro-te que vou ao seu encontro, e te envolverei em meus braços como nunca.

A mulher sábia procura sua felicidade, seu prazer e sua realização pessoal antes e acima de tudo. Procura manter a harmonia nas relações de família, amigos e amores, manter a paz e a alegria a sua volta é sempre seu ideal, finge por vezes que não vê, que não se importa, e não discute pra provar nada, ela se basta. Não depende, não implora, não aceita migalhas nem nada pela metade. Se completa, se cuida, se valoriza, cresce e aprende, sem se lamentar. Vive tudo plenamente dando o melhor de si, passa fome se preciso pra ver os seus comerem, perdoa, é educada, feminina, meiga mulher. Mantém a ordem a sua volta, abrindo mão de determinados conceitos pra viver cada dia melhor.

O segredo é resposta para tudo o que foi,
O que é e o que virá a ser.

Estou com saudades
estou com tanta saudade que tudo dói em mim
você me completa, essa é a verdade
raiva dessa distância, eu senti

Milhões de milhas nos separam
não sei como é seu toque, não sei como é seu beijo
antes com essa ausência, não nos importavam
mas agora é difícil não te ter assim perto, como eu desejo

Suas palavras ainda as quero escutar
e pensar em você noite, tarde, dia
fizemos o juramento de pra sempre nos amar
num dia calorosa, numa tarde amena ou numa noite fria

Você me dá forças para ir além
me incentiva a conquistar minha liberdade
não quero o todo perfeito, o todo errado, nem ninguém
que não seja você, minha outra metade

As horas passam devagar
quero logo, quero logo poder te ver
te tocar, te beijar e em teus braços me encaixar
esse amor, só a gente consegue entender

Não me achava uma mulher linda
até o dia em que elogiou o meu olhar
disse profundo em meus olhos, sem mentira
não sabia o que fazer então fiz é me apaixonar

Esse oceano vasto não me amedronta
as ondas derrubam mas tenho que enfrentar
vou estar esperando, sempre e pronta
por você e pra você, meu precioso pilar

Tenho paixão por tudo que é leve e colorido, tudo que tem energia boa, que traz suavidade e calmaria pra minha intensidade.

Rede social é uma falsa ilusão.
É um ambiente de pessoas felizes falsamente.
As fotos e tudo que as pessoas postam são apenas ilusões, que não condizem nada com a realidade que vivenciam...

Renove sua alma, viva mais, pule mais, alguma hora você sentirá falta de tudo isso !

E se cair a gente levanta, e se pesar a gente descansa... pra tudo existe uma solução... basta se acalmar, refletir e executar... tudo com Fé em Deus