Oi tudo bem

Cerca de 147707 frases e pensamentos: Oi tudo bem

Ele a resgatou com amor!!!


E foi assim que tudo começou um "oi tudo bem " que mudaria para sempre a forma que ela via o amor.
Ela ja havia se fechado dento de si mesma nao havia mais sorrisos, apagara o brilho do seu olhar.
O amor morreu em meio a tantas lágrimas ela entao desistiu de esperar...
Mas de repente ele chegou sem avisar sem planejar por um acaso tao incrível ele a encontrou, a fez sorrir seus olhos novamente voltaram a brilhar.
Ele a resgatou do abismo onde ela se guardou e a fez mais uma vez voltar a sonhar .
Ele a amou e assim a fez amar!!!

Daniela Kenia

Inserida por Danielakenia77

Tudo mudou,

Hoje um oi, tudo bem, você sumi o.
Tava na beira de um fim de dia.
Quando me preparava para pular na noite.

Veio de traz de mim uma luz.uma gesto uma palavra.
Varia palavras de carinho acompanha da de perguntas boas.
Deixei de ver a noite ,a escuridão que acompanhava percebi comecei ver a luz.
A luz que vinha em forma de carinho e importâncias.
As vezes nos calamos para podermos ouvir a voz de quem amamos.
Obrigado amor por você não ter deixado de falar para que eu possa ter ouvido e com sua voz ,não ter me perdido na noite.

03-04-2017 a.:t.:d.:mesquini

as vezes nos calamos para sermos percebido.
as vezes gritamos e falamos para não sermos esquecido.
as vezes amamos mesmo sem a chance de ser correspondido.para que ela ou ele saiba que e amado.

Inserida por Alexmesquini

Oi pai, sua benção, tudo bem? Estou aqui, como nos tempos infantis escrevendo-lhe uma cartinha como quando eu era criança, dessa vez para desejar-lhe um FELIZ ANIVERSÁRIO! Não sei se essa carta chegou em suas mãos no dia que você completa ano, de todo modo isso é irrelevante se comparado a intenção da escrita e desse singelo presente. Pensei muito, muito sobre o que lhe dá nessa data, que para mim não é uma data comum, pelo simples fato de ser o seu aniversário, o dia do nascimento do meu PAI. Tu forte o meu primeiro modelo de homem, marido, do que é ser pai. Aprendi muito tento você como modelo, e quero aqui ressaltar uma das suas principais virtudes, afinal hoje não é dia de falar de defeitos rs. Pai, uma das coisas que mais admiro em você é a capacidade que tens em se reerguer em meio as dificuldades, de dá à volta por cima, de não parar diante das dificuldades (por favor nunca desista, pois foi com você que eu aprendi a lutar). Pai eu gosto dessa sua ousadia sabia?! Vejo que o mundo caminha cada vez mais para algo chamado: HIPÓCRISIA, hipócrita por que todos pensam as mesma coisas, porém a maioria perdeu a capacidade de se indignar, de falar, de ao menos se posicionar sobre algo. É triste ver que os seres humanos estão perdendo a capacidade de se indignar e mais que isso, lutar contra as injustiças e você faz isso, você tem isso, isso é uma característica que o Arquiteto do Universo lhe deu e te faz diferente de muitos, te destaca entre tantos. O evangelista Mateus escreveu inspirado por Deus: “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus” (Mat:5;10), portanto, és bendito. Desejo que busque sabedoria divina para gerenciar essa virtude, pois somente o autor do que é JUSTO, para nos ensinar como sermos e fazermos JUSTIÇA em mundo contaminado pelo que é impuro. Mesmo longe, quis me fazer presente nesse dia, afinal: A vida é muito curta para ser pequena, e se não formos sábios, quando menos esperarmos, sem pensarmos...já foi!
Não quero partir dessa vida sem antes honrar e demonstrar amor por aqueles que amo, por àqueles que verdadeiramente me amam, que torcem pela minha felicidade e mais que isso: esforçam-se para me fazer feliz, você é uma delas, obrigada por isso. É bom ter um pai como amigo, é bom poder dizer: Eu sou amiga do meu pai.
Por fim, sem fim, já que tudo que aqui eu escreva será insuficiente para expressar todo meu carinho e gratidão. MEUS PARABÉNS e muita SABEDORIA.
Talvez essa não tenha sido a melhor forma de dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, sem dúvida não é o melhor presente, ainda assim, foi a minha maneira de se fazer presente, mesmo na minha ausência.

De sua filha, PATRICIA. <3

Inserida por Patricia_Pinheiro_

A morte é estranha. Você acorda um dia, encontra com a pessoa, diz oi, pergunta se está tudo bem e continua seu caminho. Mas chega um dia que você acorda e ela não está mais lá. Você se culpa de não ter aproveitado mais momentos com ela, você se culpa por não ter feito nada, enquanto a única coisa que realmente resta dela, são apenas as lembranças.

Inserida por Snegman

Oi doçura vim te ver!!Tudo bem com você??Ana.M

Inserida por anamesquita

- Oi
- Oi.
- Tudo bem?
- Indo
- Como assim indo?
- Indo pra bem longe de alguém que eu possa me apaixonar.
- E quem seria?
- Você.

Inserida por PhelpsSchneider

OI, OLÁ, TUDO BEM?


Oi, olá, tudo bem?
Oi, olá, tudo ótimo. E você?

Contatos superficiais, banais.
Ninguém diz o que quer,
ninguém escuta o que deve.
Mera formalidade em fala breve.
Ele finge que se importa,
ela finge que acredita,
quando a emoção já morta
padeceu, virou eremita.
Todos fechados em sua solidão,
estátuas que brincam e fingem
buscar interação.
Dizem sim, dizem não,
dizem qualquer coisa,
porque precisam provar que são sociáveis, aceitáveis.
Todos são guiados por algum tipo de padrão imposto.
No entanto por que, pra que, se o tédio está ali exposto
no rosto e no olhar de tristeza que o envolve?
Pessoas acham que hipocrisia resolve.
Ele imita ele, que imita ela, que imita outro. Imitam-se todos.Irritam-se todos.
Tolos!
Ei você! Pare já com isso, a vida não espera.
Repare no outro, pare de fingir e de fugir de si mesmo,
pare de se enganar com a desculpa da vida corrida, da pressa.
Entregue-se ao que na verdade interessa:
profundidade, amorosidade.
Esqueça um pouco o conforto da segurança e
seja sempre criança
pra viver a ânsia de cada momento.
Acorde enquanto é tempo!
Se importe de verdade,
perceba que aparência é só futilidade num mundo de ilusão.
Olhe nos olhos do outro e escute com atenção.
Esteja alerta, esteja inteiro, seja capaz de banir a eterna reclamação.
Deixe brotar a emoção, porque o outro é tão importante quanto você.
Seu egoísmo quase sempre o impede de ver.
Seja capaz de ser, seja capaz de viver
com mais ardor.
Deixe transbordar a taça,
deixe escorrer o amor.
O retorno é de graça.
Entregue-se. Desarme-se.
Ame-se e ame o outro, de preferência muito e sempre.

Oi, olá, tudo bem?
Oi, olá, tudo ótimo, principalmente agora que falei o que sentia e o que queria
e porque acho que vai fazer alguém parar e pensar.
E você? Agora vai fazer o que? Mudar?

Inserida por daliahewia

Hoje foi só mais um dia,
só mais um dia que varias pessoas me falaram
-oi, tudo bem?
e eu respondi
-tudo e com você?
na verdade eu não me importava com as respostas delas
assim como elas não se importavam com as minhas respostas
e mais uma vez com um sorriso falso enganei a todos.

É com esse tipo de coisa que me revolto,
essas perguntas de praxe que na verdade não são feitas para se saber a resposta
e sim por uma questão de educação.
Quando falo em hipocrisia é exatamente a esse tipo de atitude que me refiro.

Inserida por salerabagi

Oi, tudo bem?
- Sai para lá meu bem
Ele se deu mal
Ela não queria o mal
Ele que se achava o bom
Naquele dia ficou mau.
Que nem todos seus bens o deixaram bem
E ela só o queria bem longe dali.

Inserida por Valmirfsantos

Hoje em dia o mundo esta basicamente assim "oi tudo bem?" "tudo e você?" "também, te amo" "também te amo qual seu nome mesmo?"

Inserida por tawanesoares

Oi Amor
Tudo bem com vc? Bom, eu estou bem.. Espero que seu dia esteja sendo maravilhoso... Vida, eu tenho que só agradecer por vc ser esse cara legal, parceiro, amigo, engraçado, fofo, querido, entre outros.
Vamos ser felizes... Há dois meses aprendendo que a vida é muito mais do que eu imaginava. Que o seu sorriso é sinônimo de dia bom. E que o seu beijo é a resposta para todas as minhas dúvidas. Te amo!
Hoje celebramos 2 meses de um namoro repleto de carinho e companheirismo. Agradeço por cada instante que passamos juntos e por todo amor que você me dá. Feliz aniversário de dois meses, meu amor!
Parece que foi ontem que te conheci, mas hoje já fazem 2 meses. É incrível como o tempo voa quando estamos apaixonados. Obrigado por esses maravilhosos meses juntos. Te amo mais a cada dia!
Meu amor, os últimos dois meses foram os melhores da minha vida. Obrigado por me tornar um homem tão feliz, por cuidar de mim com tanto carinho. Eu não consigo mais imaginar uma vida sem você do meu lado. Feliz 2 meses de namoro!
...
Somente que nos conhecemos, meramente um detalhe momentâneo rs;
Você é uma pessoa incrível e merece alguém incrivelmente incrível (EU) kkk
Se tornou alguém muito importante em minha vida e quero que dure, que dure muitoo tempo; que seja nós, que seja eu e você, que seja a nossa vida no meio,
que seja você até o dia em que Deus não permitir mais;
ter um sentimento assim é sempre memorável,
até porque o amor é lindo e ele não deve ser desmerecido por dores anteriores;
O fato é: amo você.
Que o nosso amor seja lindo aos olhos de Deus e que cada dia que passar sejamos um casal abençoado pelo Espírito Santo.
Olhando as estrelas me peguei pensando em nós dois,
nosso amor é tão lindo que Deus nos abençoou.

Inserida por andyhYandrebusanello

Oi, sou uma poeira cósmica também! Tudo Bem?

Inserida por arlinda_ventura

Menina

Oi,tudo bem?
Aqui quem fala é a menina que você deixou,
Que você rejeitou e nunca amou,
Sabe? Aquela menina idiota
Que estava com você a qualquer hora

A que pegou na sua mão,
E que te deu o coração..
Pra você amar e respeitar,
Não simplesmente usar.

Aquela menina que você fez questão de magoar
Quando te olhava,tinha brilho no olhar,
Só que esse brilho se apagou
Quando você a maltratou.

A menina aprendeu,amadureceu
E finalmente entendeu,
Que se não teve valor
Nunca foi amor.

Inserida por manuela_vitoria

⁠Oi Baby, tudo bem ?
Bom, queria escrever algo bonito pra ti, mas, não sei nem por onde começar; Quando penso em ti ou na gente só me vem dois sentimentos em mente: gratidão – gratidão por ter te conhecido – e amor – amor por nós.
Cada instante longe de você é uma eternidade, conto cada minuto pra chegar a hora que vou lhe ver. Há dias em que a saudade de você não aperta ela sufoca. Quando você some do nada morro de preocupação por ti e crio mil e umas paranoias na cabeça; Se eu tivesse a opção de apagar tudo o que vivemos e construímos até aqui ou viver tudo novamente, sem dúvida alguma viveria tudo de novo .
Agradeço a Deus todos os dias por ter a sorte de te ter na minha vida. Você é a minha paz, é a minha calmaria no meio de um mar agitado, é a razão do meu sorriso. Posso ta sendo só um pouquinho emocionada?? Posso kkkkk, mas nada é cedo demais ou intenso demais pra mim quando se trata de você.
Não quero viver nada as pressas só quero viver cada momento ao seu lado, cada instante, cada segundo, cada minuto quero que seja contigo; quero um futuro para nós, e, que esse futuro dure uma vida inteira. E bem como já dizia Mario Quintana: “Quero todo o teu espaço e todo o teu tempo. Quero todas as tuas horas e todos os teus beijos. Quero toda a tua noite e todo o teu silêncio.” É isso que quero!
Não é somente por cada momento já vivido ao seu lado,é por tudo que temos e ainda teremos, por tudo que vivemos e ainda viveremos pela frente. É por tudo que já construímos e que ainda vamos construir que afirmo com toda a certeza de que você é a melhor pessoa q já conheci nessa vida, é com você que quero compartilhar minha vida e todos os momentos. É com você que eu quero e preciso estar.
Eu não estava procurando por nada quando te conheci, na verdade, eu não planejava me apaixonar por alguém tão cedo, mas eu te conheci e foi isso... acho que as coisas simplesmente aconteceram, encontrei você e lentamente me vi querendo passar mais tempo contigo. [...]Você me conquistou apenas com um sorriso, você do meu lado é tudo que eu preciso, sentir o teu beijo molhado, sentir o calor dos teus braços, eu quero você do meu lado enquanto existir [...] Tu me conquistou de uma forma inexplicável, eu realmente quero que isso dure... A verdade é que quando te conheci tive medo de gostar de você, quando gostei de você tive medo de me apaixonar, me apaixonei e agora tenho medo de te perder... medo de por acaso você encontrar uma garota com menos problemas e menos insegura, eu tenho medo de você acordar de um dia pro outro e simplesmente sentir que não faz mais questão de mim, tenho medo de te ver em outros braços... Tenho medo do que o futuro nos guarda, mas e, se for com você eu vou... vou sem medo, sem receios, sem desconfianças. Antes de te conhecer desejava tantas coisas, é engraçado como tantos desejos e vontades são insignificantes perto de como desejo você, de como preciso de você.
É tão bom te observar e esquecer de tudo, até mesmo de respirar... Você é lindo, quando fala, quando sorri e principalmente quando me beija.
SIMMMM, você é perfeito!!!
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Não estou só apaixonada pela sua aparência ou algo do tipo, eu me apaixonei por você por completo, pelo seu jeito de ser e agir.
POR VOCÊ
E como já dizia Caetano Veloso: “ Ás vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois, eu fico ali sonhando acordado [...]”.
Sinto a sua falta todos os dias, todos os momentos, é difícil viver sem você, é difícil viver sem o seu abraço que me acalma, seu cheiro e seu beijo... Ah que falta que me fazem.
Agora voltando a falar de sentimentos, tudo o que sinto por você está presente em cada momento em que passamos juntos. Cada momento desses tem um valor enorme pra mim. Meus dias sem você são cinzas e sem graça, eu odeio ficar sem falar com você, odeio não ter notificação das suas mensagens, eu odeio ficar sem falar com você, odeio ficar sem você, você me faz tão bem e eu só quero ficar do seu lado para sempre.
Não te prometo uma vida perfeita, mas prometo que serei sua base e que vou segurar sua mão quando tudo parecer sem saída! Tô com você até o fim... Espero desesperadamente o dia em que eu não vou precisar te dar o beijo de tchau, e sim o de boa noite meu amor, eu te amo.

Inserida por rrpraissa

⁠- Oi!? Tudo bem?
- Sim e contigo?
- Estou bem.
- Porque não fala mais comigo?
- Porque foi você quem se afastou eu apenas respeitei.
- ...

Inserida por SimoneFranca

Algumas vezes falaremos, oi tudo bem, acredite a pessoa responderá tudo sim, mas lá no fundo ela não está muito bem.

Inserida por FranciscoWallas

ele: olá gata
ela: oi
ele: tudo bem?
ela: tudo, e ai?
ele: tudo
ele: chamo me Telvino e ai
ela: Cláudia
ele: prazer
ela: o prazer é todo meu
ele: fecho os olhos
ela: já esta
ele: vês algo?
ela: não
ele: sou eu se você

⁠"Oi! Tudo bem com você? Dormiu bem?"
Amizade também é perguntar com a intenção de ouvir a resposta, não como simples cumprimento. Querer o bem para o próximo, tanto quanto queremos para nós mesmos.

Inserida por LindaAlmeida

⁠Oi, Doida. Tudo bem? É loucura, mas eu sou doidinho por você.

Inserida por AndersonS

Mandou um oi, seguido de um coração e perguntou se estava tudo bem...
A resposta dele foi, ja já te respondo, tô saindo da casa da namorada!

Inserida por meusignotalouco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp