Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Oi Linda

Cerca de 10286 frases e pensamentos: Oi Linda

Ela é a moça linda que sabe sorrir com os olhos. O sorriso dela é uma luz brilhante e clara que transmite paz...!

Inserida por laedicabral

Uma linda mulher: São as curvas perigosas e tentadoras de uma bela imagem... onde os pensamentos criam visões deliciantes... mas que se tornam frustrantes quando esses mesmos pensamentos voltam à realidade. Mesmo assim... é uma viagem deslumbrante e belíssima. Pois diante de uma obra tão linda e maravilhosa... é impossível não querer repetir a mesma viagem por diversas vezes...!

Inserida por laedicabral

Ela é tão linda... que rouba toda a cena da paisagem e de tudo à sua volta. O que era para ser belo... acaba passando despercebido. És a perfeição perfeita da beleza. Maravilhosa e hipnotizante. Imagem que provoca arrepios... e pensamentos que insistem em vagar deliciosamente rendidos diante das curvas tentadoras de uma deusa exuberantemente belíssima e apaixonante...!

Inserida por laedicabral

Diante de tamanha beleza... linda... se torna uma palavra insignificante. Ela é totalmente deslumbrante... encantadora... maravilhosa... primorosa... graciosa e perfeita. Um espetáculo à céu aberto...!

Inserida por laedicabral

Linda como a luz do sol... ela me aquece em seus braços... deixando todo meu corpo em erupção... onde posso sentir as lavas magmáticas em fusão... e o sangue quente... assim como labaredas... ferventilhando por todas as minhas veias...!

Inserida por laedicabral

Ela... em frente do espelho da vida... admirável e linda... em um dos seus momentos particulares... os pensamentos... e o mais belo olhar... serenamente vagando em busca de uma beleza única... que está em si mesma...!

Inserida por laedicabral

Além de ser um anjo, belíssima, linda e maravilhosa. Também é a definição total da beleza, da inteligência e do amor em todas as suas formas. Eu amo amar você. Minha paixãozinha superespecial!

Inserida por laedicabral

⁠Ela é tão linda como a luz do sol... que a sua alma reflete e brilha como a luz da lua...!

Inserida por laedicabral

⁠As cores mais linda são aquelas que nós trás paz sobre o universo que convivemos como um ser humano que habita o planeta terra.

Inserida por franciscodjayr

⁠Um dia conhece uma menina linda que chamava de princesa e anjo. Eu demonstrava todo amor do mundo por ela. Eu me lembro do dia em que comemos pipoca e assistindo, aí do nada você me deu um tapa. Talvez, seja porque o nosso beijo tava muito salgado por causa do sal da pipoca. A sua boca também já tava muito machucada de tanto eu morder e beijar. Mas, se lembre que cada beijo e mordida era atitudes que vinha do meu coração e alma de forma mais pura. Só que nem tudo é flores, eu até hoje não aceito o dia em que você se foi, a sua partida quebrou meu coração frágil pelo fato de eu se entrega por inteiro em todo amor da vida.
TE AMO,
"Eterno amor, amor eterno."

Inserida por franciscodjayr

Infeliz por ser a mulher mais linda do universo, Angelina Jolie bebe a poção do Dr.Jekyll e se transforma numa caveira tatuada!

Inserida por meiremoreira

Linda é a mulher que não briga com a própria aparência.

Inserida por meiremoreira

⁠Talvez em meu mundo,sejas tu ó linda mulher,que meus olhos se encantam com sua beleza,e minha mente me leva aos desejos mais lindos e incríveis. E você em meus braços é hoje que mais desejo. Meus pensamentos estão em você e os seus aos meus; mas tão pouco podemos estar juntos. e só posso te fazer em meus sonhos, imaginar que nossos lábios estão próximos o suficiente para se tocarem,no momento em que nossos olhos se fecham e nossos corpos são envolvidos pelo mais puro desejo de amar.

Inserida por ted_willian_jacinto

Você é culpada por ser incrivelmente linda, inteligente, e és culpada por fazer os corações solitário a saber o que é o amor, o amor proibido, gostoso de se viver, nos levando ao um mundo desconhecido, e perigoso. És mulher, deusa do Olimpo, sereia, menina moça, o sonho mais lindo, a criação mais perfeita do ser humano.

Inserida por ted_willian_jacinto

Se a transparência fosse uma cor, seria a mais linda!

Inserida por ItamarRoter

⁠QUE FOTOGRAFIA LINDA
Poesia original de: Harley Kernner.


O que falar da sua beleza, se você não acredita!
O que dizer dos seus beijos, se o seus lindos cabelos, sempre esconde seus lábios de mim!
Como elogiar seu corpo, se só te vejo debruçada na janela, e suas fotos são das cinturas à cima.
É para finalizar minhas queixas, como te mostrar o meu outro lado, se você não deixa eu te odiar do meu jeito, siim! "Eu queria tanto te odiar do meu jeito, seria mais fácil de te amar, porque o meu coração é cheio de protocolos, e tímidas emoções!

Eu queria exercitar meu ódio do meu jeito de te amar, um ódio explosivo, que em cada manhã te beijaria de uma forma diferente, te daria um abraço apertado bem gostoso, e sentiria você me segurando para que eu não venha escapar dos seus sonhos, e fugir dos seus braços...

Eu queria fazer coisas que só o amor faz, para te provar que o meu ódio de te amar é o melhor vinho do "Porto Calem Tawny 40 anos", esse meu ódio de te amar é mais delicado do que a refrescante brisa do outono!

Tudo bem amor, eu vou guardar esse ódio de te amar, escrito no meu diário, quem sabe um dia, você deixa o meu coração te odiar desse jeito tão lindo assim!
Aí o seu coração apaixonado vai me dar apenas um dia", ai eu aproveitarei, e farei de tudo para te conquistar eternamente, com esse meu ódio de te amar!

E enquanto isso, vou deixar meu coração te amar com seu jeito tímido, e também feliz, e eu voltarei a escola para aprender como escrever do modo correto, quando alguém sente uma explosão de cores no coração e percebe que isso é amor, então escreverei um novo "VERBO" que substitua esse ódio gostoso de te amar, sem perder a essência da paixão.


Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escritor Particular
Poeta Sem Livros

Inserida por HarleykKernner

⁠Acorda menina! Você não é feia, você não é estranha, você não é inadequada. Você é linda! Você é única! Você é uma princesa! Você é a menina dos olhos de Deus! Você é filha! Você é amada e aceita.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Bom dia, minha linda! Você é a primeira coisa que vem à minha mente quando acordo. Você ilumina os meus dias com o seu sorriso, o seu olhar, o seu jeito. Você é a mulher da minha vida, a minha melhor companheira, a minha alma gêmea. Quero te fazer feliz todos os dias, te dar todo o meu amor, te proteger de todo o mal. Você é o meu maior presente, a minha razão de viver. Te amo demais! 💕

Inserida por Duerre

⁠MEU BEM QUERER:

Minha linda flor!
Minha aurora clarividente
Musa, mulher inspiradora
Deixai, teus olhos ilumine
O meu céu!
Que teu cheiro irradie meu
Deserto!
E o sonho não nos seja
Surreal!
Te vi em meus sonhos...
Clara como o dia, o sol
Bela qual beleza das flores
Silvestre
Em sua realeza divinal
O reluzir de tua pele
Me deixa enxergar o plasma
A correr em tuas veias!
Seus belos pomos quão
Brancos cravos dos prados
Em teu corpo perenal de amor
Me faz sonhar tão real
Quanto o desabrochar da primavera
Ao alvorecer nas manhãs
De setembro.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠SONHO ÉPICO:
Antes de crescer...
Eu queria ganhar
Um milhão de dólares
Beijar a mais linda modelo
Calçar o mais caro reebok
Tomar a mais forte tequila
Saltar o mais alto dos Alpes
Vingar o meu bullying escolar
Conhecer os quadrantes do orbe
Vestir a mais fina seda
Pensar que seria imortal
Gozar a perpetua puberdade.
Depois que “cresci”
Só queria entender
Porque não cresci
Mas também percebi
Que meus sonhos pretéritos
Deixavam-me entender
Porque não pude crescer...

Inserida por NICOLAVITAL