Oi Linda
Preciso de algo quente. Algo além de um oi, de um bom dia, boa tarde e boa noite. Além dessas coisas normas que a gente engole por ai. Preciso de algo que afaste de mim esse frio que sinto no corpo, na alma e no coração. Na ausência de um amor, um café bem quente, por favor!
Oi, filha!
Oi, filho!
Oi, amores da minha vida!
A maior alegria da minha existência!
Meus orgulhos como pai!
Oi Princesa.
Eu Sei Oque Você Tem Passado, Sei Que Você Chora Todas As Noites Quando Lembra Daquele Idiota, Sei Que Você Sente Saudades Dos Momentos Que Passou Com Ele, Sei Que Se Ele Quisesse Voltar Você Voltava , Sei Que O Teu Coração Ainda Pertence A Ele. Mas Sabe De Uma Coisa?Isso Vai Passar,Tudo Passa! Deus Está Vendo Oq Tu Tem Passado E Ele Ta Do Seu Lado Princesa, Quando você Menos Esperar Ele Vai Te Mandar Um Milagre e Esse Idiota Ai Vai Querer O Seu Perdão , E Você Não Vai Mais Querer Olhar Para Ele. Pq Tu Já Vai Ter Superado Então Engole O Choro Pq Ele Não Merece Teu Sofrimento, Seja Forte Menina,Não Aceite Migalhas Tua Mae Te Fez Mulher E Não Formiga. Levanta A Cabeça, Sacode A Poeira E Manda Esse Babaca Pro inferno
Chega De Choro,Vai Curtir A Vida.
" Oi "
Todos os dias desejamos a paz constante em nossas vidas, não é bem assim que ocorre. São os problemas, as discórdias, a indisposição , os tumultos provocados por pessoas e o barulho do trânsito de carros nas ruas e nem se quer nossos pensamentos nos deixam em serenidade.
Nem todos os dias a paz passa para nos saudar em meio a essas inquietações, tarefa difícil para ela.
Porém , quando menos esperamos o dia nasce, observamos que há algo diferente no amanhecer, ouvimos nossa respiração, começamos a observar os detalhes do dia a dia que passavam desatentos aos nossos olhos.
Em ocasiões assim, não a nada melhor que ouvirmos a nossa alma, refletir no que realmente nos deixa em paz e aproveitar na reflexão mais profunda o que estamos usando para regar nossas vidas. Talvez não compreendamos de imediato o que a essa voz expressa. Isso porque calamos por muito tempo os lábios da nossa alma, que reprimida ela grita na primeira oportunidade ao avistar a paz nos saudando com um “oi”.
Não cale sua essência, o diálogo com ela é bem confortável. Isso se for no mesmo idioma.
Aproveite essa saudação da paz. Nossa alma quer “trocar uma ideia” conosco. Ela sabe que a verdadeira paz está em uma força, que diariamente nos sustenta e que sempre está com a gente, mas não enxergamos ou então não queremos enxergar. Sabemos que força é essa! A alma tem sabedoria, sabe onde encontrar a paz. Escute-a, desfrute desse dia. Quem sabe no próximo amanhecer a comunhão e o diálogo entre vocês sejam perpétuos.
Oi vida minha, tudo bem?
Imagino como não está sua cabeça nesses últimos dias, ou meses rs.. Mas graças a sua dedicação, tudo tem dado certo, e logo mais teremos uma bela celebração, tendo nossos familiares e amigos compartilhando junto desse momento tão especial para nós dois.
É incrível como o tempo passa rápido, parece que faz poucos dias em que a deixava na porta da sua casa, contando os minutos pra te ver novamente no dia seguinte, onde a data de hoje era um sonho, sonho esse que agora se torna real, mal começamos a namorar e já tínhamos data de noivado e casamento rs, ficávamos imaginando decorações e o que servir, e cada ideia era recebida com um lindo sorriso seu, e um brilho no olhar que não tem igual.
Sempre que me lembro dos momentos desse nosso primeiro ano, me vem um sorriso bobo, tivemos alguns desentendimentos é claro, mas foram tantas coisas boas, vivi tantas coisas inéditas graças a vc, que só tenho a agradecer por tanta coisa boa que tu tens me proporcionado.
Tá um pouco difícil pra escrever amor, a ansiedade tá muita, sei que tu gostaria que eu demonstrasse mais, mas esse é o meu jeito, pode ter certeza que estou tão feliz quanto você, e quero muito que sinta essa minha felicidade também.
Bom amor, faltam poucas horas, estou eu aqui sentado, vendo você ficar ainda mais bela para o nosso dia, nervoso sem conseguir escreve como gostaria, mas assim é bom, as palavras são sinceras, e assim vou dizendo mais uma vez, que meu amor por ti é imenso, que a cada dia te amo mais e mais e mais, e que eu consiga fazer sempre mais feliz.. Começar a contagem regressiva para a próxima data, "aliança dourada na mão esquerda".. Te amo muito minha belíssima ragazza, hoje é sempre!!
Seu Ed.
Oi , voce sabe que isso é para você!!! Eu só queria te ver , eu vou te esperar, vou tentar ser paciente nessa luta que eu venho tendo na minha vida... Sim, voce me disse para desistir, mas não é do meu feitio desistir do que eu amo... Eu amo voce!! Vou te amar hoje, amanhã, depois do amanhã e até no futuro irei te amar..
Não estamos juntos agora, mas acredite, minha vontade de poder abraçar você é a maior vontade do meu Mundo, a vontade de poder te olhar nos seus lindos olhos e ficar hipnotizado com o seu olhar no meu. Voce faz uma falta que eu nao saberia imaginar que fosse tão forte assim como está sendo... Sinto falta de tudo, desde acordar com voce, do cafe da manha que as vezes eu te levava na minha cama por que vc me dizia que tava com preguiça, sinto falta de voce se ajeitar no meu ombro e dormir... onde eu poderia ficar te olhando dormir...
Sabe aquelas coisas pequenas que voce fazia para mim como um abraço gostoso, um beijo, as coisas que eram nossa rotina, hoje sinto tanto a falta de tudo isso, hoje são grandes tudo o que voce me oferecia e eu não sabia que eu era tão feliz.
Você me traz paz, felicidade, amor, carinho, me tornou uma pessoa melhor em muitas coisas, me fez aprender com você coisas, me fez acreditar mais... E eu agradeço tudo pelo o que você fez pela minha vida.
Toda hora, todo momento, todo segundo, meu pensando é voltado para você, eu sei que não deveria, mas como eu posso lutar com um coração que está enlouquecido batendo por você ??? Não consigo, não vou conseguir ganhar essa batalha ou essa guerra, essa eu ja perdi... Então o meu coraçao é seu, e você as vezes anda com ele no seu pulso!!!
Oi, bom dia, você ao acordar abriu os olhos, hummm , viu o sol entrando pela frecha da janela do seu quarto, já desejou um bom dia aos seus , já observou aquela plantinha linda precisando de água, já notou os pássaros cantarolando, já se olhou ao espelho, claro, pois é existe tantas coisas importantes em nossas vidas que não conseguimos enxergar, portanto agradeça ao nosso DEUS, e diga; Eu sou muito feliz neste mundo infeliz.
Acordo triste, deprimido
Mais um dia de muito tédio
Ai vem você e me da um "oi"
E vira o dia mais feliz da vida
Homem fiel
Oi. Boa noite! Resolvi te escrever porque decidi que não devemos e não podemos nos encontrar... :):):)! Me desculpe a tamanha decepção ou algum transtorno, mas somente mns de amigos se vc quiser, pois tenho minhas razões, não quero que me odeie, ou melhor me odeie agora e algum dia ira me agradecer eternamente. Ja conversamos sobre isso, não SOU homem pra vc, vc e espetacular, merece muita mais que algumas horas de prazer. Merece um homem que saiba te tocar, que saiba te beijar, que saiba te dar carinho, te ouvir, alguém que te tire horas de suspiros e horas de risos! E infelizmente esse homem não sou eu, ou o momento não e oportuno. Me enlouqueço por vc, vc me desperta desejo, tensão, mas ao mesmo tempo medo! Sou casado praticamente a 5 anos, vou te repetir ''nunca trai'' minha esposa e agora tenho um filho que amo de paixão. Demorei toda uma vida para criar uma imagem e uma reputação e quero preserva-la. Vc tem uma vida e uma carreira brilhante pela frente e eu tb não quero estragar, Olha me desculpe mesmo ''nega'' por ter que fazer vc passar por isso. A ultima vez que nos falamos vi e senti o quanto vc esta se envolvendo comigo e eu contigo! Pensei muito antes de te escrever tudo isso. Pensei em mim, em vc, na minha esposa e principalmente no meu filho. Sei que em primeira instância vc estará me odiando por te lhe prometido que seria algo inesquecível, mas pode confiar... Um dia vc ira me agradecer. Quero que saiba que pode contar comigo se precisar mas quero que saiba que continuarei com minha vida, com meus problemas, com minhas queixas e com minha família, mais uma vez me desculpe por tudo isso. Não quero te ver triste, nem com cara de brava, quero seu bem, exclusivamente seu bem, por isso estou tomando essa atitude. Mais uma vez me desculpe!
Bjus
— Oi moça, preciso saber, o que você viu em mim? Não consigo entender!
— Sinceramente? Vi o que nunca vi em ninguém, entende?
— Não. (risos) Não me vejo sendo o cara certo pra você, entende?
— Não! Eu vejo você moço, como um ser humano de verdade, um ser humano com uma alma linda, transparente e com um caráter digno. Que não tem receios de falar o que sente. Mesmo que a verdade doa, prefere ser leal. Que apesar de se mostrar “durão” para o mundo, é, no fundo, um cara cheio de perspectivas e sonhos para a vida. Vejo você de verdade, sem qualquer tipo de camuflagem. Vejo você de uma forma que me faz sempre querer ficar. Encarar. Não ligar pro que as más línguas um dia possam vir a dizer. Porque eu sou apaixonada em você e por esse seu sorriso lindo que faz qualquer tempestade em minha vida virar sol. Agora entende?
— Sim. Que moça poética.
— Bobo!
— É verdade. Mas às vezes acho que está brincando. Não mereço tanto.
— Como podes dizer isso moço? Não confia no “Melhor de Deus em sua vida”?
— Sim. Confio!
— Então! Deixa-me segurar a sua mão? Seriamos um belo casal. Você não acha?
— Acho, mas assusta-me te ouvi falar assim. Da gente como um casal, romântico, concreto e real.
— Mas poderíamos dar certo, certo?
— Sim. Certo!
— E você, moço, o que viu em mim?
— O que nunca vi em ninguém, moça. Tantas coisas em comum, tantos pensamentos que entram em concordância tão facilmente. Eu gosto de você, gosto mais do que você possa imaginar. Mesmo que eu não viva falando.
E eu que nesses últimos anos procurei me esconder de qualquer tipo de sentimento amoroso, me achei em você. E é por isso que não consigo ir embora. Não consigo mais fugir.
Oi moça! Se acalme! Onde pensas em ir com todo esse desespero? Com toda essa tempestade? Venha aqui e se tranquilize!
Não permita que tuas emoções tome conta de toda a razão.
Eu sei que não ta fácil! Mas saiba que na vida, nem tudo são flores.
As aflições são muitas, as incertezas também, eu sei.
Mas são nessas situações que deves parar, respirar e recarregar essa força interior que eu sei que existe dentro de você.
A vida não é um mar de rosas. Nem tudo é no seu tempo. É preciso fé e força para driblar o que te fez parar e dar continuidade.
Tenha fé que as coisas ainda vão melhorar, por mais difícil que seja de acreditar, mas vai!
Eu sei que tens vontade de dormir e acordar em outro lugar, outra lua, outra vida. Eu também tenho essas vontades, moça. Por isso te entendo.
Já fiquei com o coração destroçado e me vi caindo junto com aquelas pedras. Fiquei machucada, com algumas cicatrizes, mas sararam. Como tantas outras vezes!
Então, moça, erga essa cabeça e saiba de uma coisa: A gente sobrevive!
Porque vamos descobrindo a cada queda que nada é por acaso.
E que tudo que tem lhe acontecido será pequeno demais perto do tamanho de sua Vitória.
Existe pessoas que nunca lembraram de te dar um oi se você mesmo não fizer isso , são pessoas que não sentem a sua falta e não merecem nem você nem a sua atenção..!!
A chuva caindo lá fora e você ai esperando ele te mandar um "Oi"
É muito triste isso, acredite eu sei.
Sempre falo para as pessoas seguirem em frente, mas eu mesmo não sigo.
Só de ver a pessoa, só de pensar nela, meu coração acelera absurdamente
Mas temos a escolha de pensar em nós primeiro, de pensar em nosso coração
Podemos usar a chuva como uma metáfora de limpeza da alma.
Ela cai e se espalha, e vai levando tudo embora.
Quando fores chorar pense assim, que as lágrimas são como a chuva.
Que está limpando sua alma, e levando tudo o que não lhe faz bem, embora.
VALORES
Muitos quase não ouvem um Oi, por isso quando lhe mandam um são super atenciosos.
Outros sentem falta de um elogio, por isso ficam tão agradecidos quando recebem um.
Alguns não recebem carinho, por isso logo se apaixonam quando são tocados.
Tantos não são respeitados, por isso são tão tímidos.
Em fim, o mais valorizado são as coisas que menos possuímos, por isso não deixe faltar para depois correr atrás.
todos os dias crio coragem pra dizer um simples " oi " porque sei que uma hora vou ter que dizer "adeus" e isso é terrível porque quero sempre estar com você.
Eu falo tu cala me abro contigo, mas você me ignora
Sempre te ligo no celular com Oi um bom dia ou como vai
Quando atende só diz alô,
Às vezes “Quem é” e quase sempre “Não to”
A sua ausência aumenta meu medo
De perder você na linha do tempo
Na caixa postal ainda guardo lembranças
Mensagens de textos com frases românticas
Citando meu nome
Às vezes apelido
Às vezes sobrenome
Muitas vezes querido
Querido Romeu, nunca me esqueça
Vou ser para sempre a sua Julieta
Julieta essa que não te abandonou
Mas que está indo embora por falta do seu amor.
Olha o céu, ja não é o mesmo céu que voce conheceu...não é mais...vê oi que céu é um céu carregado e rajado suspenso no ar, vê é o sinal é o sinal das trombetas dos anjos e dos guardiões, oi la vem Deus, deslizando nos céus entre plumas de mil megatons oi, olha o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral...amém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp