Oi Gatinha

Cerca de 1335 frases e pensamentos: Oi Gatinha

Minha gatinha.

Pra mim irá acontecer isto,
Pois carinho dela não terei sei disto

Sempre gostei ,
Seu sorriso transmitia Eu sei,
Não é oi acaso te admirei,
Pela sua amizade apaixonei.
Tudo bem, tudo bem, isso pra ela não importa,
Faz de mim como uma horta,
Pisa, planta, cuida mas, palavras mesmo, joga fora.
Aparece então sorriso lindo,
Vejo -a sinto tímido,
D´vezes passo despercebido,
Já sei, este ano será somente retrospectiva do passado.

Inserida por beneditobasilio1962

"Gatinha", é assim que eu à chamo(risos), não só pela beleza exterior, mas pela sua inteligência, pelo seu jeito e desajeito, às vezes amargo as vezes doce. Ela é bem sentimental apesar da sua cara fechada que serve para protege-lá. Se entrega de corpo, alma e coração em tudo, talvez esse seja seu ponto fraco, mas ela é madura mesmo com pouca idade, a vida ensinou-lá a ser mulher e a ser menina nas horas certas. E é claro que se já se envolveu com moleques, os homens têm medo de chegar porque ela é a "mulher". Eu à admiro horas mesmo estando longe e como é óbvio também tenho receio em corteja-lá.

Inserida por Tattu

Gatinha assanhada..
Seria fácil escrever-te sob a inspiração de uma paixão ...
E assim o faço ...declarando ao universo a minha paixão...
Refuto a idéia da paixão transformar-se em Amor...
Prefiro concluir que Amor e Paixão caminham juntas...
De mãos dadas com as estrelas...
Confesso que além de te amar..te admiro..
Admiro a paciência que suporta este velho apaixonado..
Que compreende meus defeitos...
Admiro tua elegância ..tuas enormes listas de desejos..
Porque no fundo tudo faz parte de ti...
Assim tenho certeza que você sempre será ...
Minha gatinha assanhada!!!

Inserida por AGOLFETTE

Está difícil de conter as
NovinhAs quando.
aquela gatinha dos.
sonhos está por perto...

... ; uhu massa.

Inserida por BraulioDadaHistorial

Minha "Gatinha" preste bem a atenção!!!
Umas me chamam de "Poeta",
Outras de "bonitão",
Já ouvi até um "Ai que gatinho",
Ou então, "queridão"...

Mas o que mais me chama a atenção!!!
És a humildade do teu coração...

Com palavras, eu te encanto,
Com atitudes. eu te conquisto...
Com minha boca, eu a faço enlouquecer,
E com carinhos, eu te dou prazer...

Ao meu lado, és que vai permanecer,
Pois ao meu lado é que terás o carinho,
De que precisas, até o nosso envelhecer...

Inserida por Israelgoncalves

Ai gatinha , borá sorrir ,, fica lamentando por quem não te quer bem nem rolá ! [...] '

Inserida por LinekerLopes

Cantada: Aiii, gatinha, se vc não estivesse namorando... estaria SOLTEIRA até agora!

Inserida por MilenaLeao

CANDIDATA À CASADOURA
E lá se ia mais um atormentador 12 de junho.
“Gatinha” (mais pra raposa velha), diga-se de passagem, cabreira, prendada nas artes de sedução, nos jogos de palavras que afagariam espinhentos espíritos de revolta, cheirosa, anos de cobertura com os mais indicados cosméticos, unhas, cabelos, adereços tudo no jeito! Nada dava jeito!
O último namorado custara-lhe tanto! Um rio de sonhos esvaídos e a certeza angustiante de que todos eram “farinha do mesmo saco”, egoístas, insensíveis, trouxas... aliás, já nem sabia definir se essa conceituação era produto do tanto ouvir, ou se cristalizara das lições que os quase quarenta lhe dera, que os homens eram mesmo “uns burros”.
Certa vez, a mirar uma parede esquecida da casa, quase a si comparou-a e pensou na racinha de ” burros”. E ela, seria o quê, se nem um asno a escolhera?
Eram raros os momentos em que via um horizonte positivo a seu favor, fato que a levava aos intermináveis questionamentos sobre o sentido dessa caminhada. Precisava caminhar, engordava sem freios e os legumes, aos poucos, tornavam-se seus eternos cobradores, engolia-os sem ver outra saída.
Era-lhe a vida um complô do contra: exigências do mercado consumidor cada dia mais acirradas, dinheiro difícil, grifes, marcas, moçada jovem na competitividade, as preferidas, o primeiro escalão das relações bem sucedidas. Repensava-se. E a sabedoria dos tempos vividos, a cultura adquirida, o estilo protetor, tendendo ao maternal com que o tempo, generosamente, a compensar marasmos, reveste seus súditos? Nada valia na contagem, na pesagem de escolhas masculinas?
Pronto! Tudo o que não devia existir era esse tal DIA DOS NAMORADOS. A indústria do marketing forçava pessoas de bem, às compras, afinal, os amores eram a motivação para setenta por cento das vendas a mais: um namorado fazia diferença para investidores nessa época! Quem sabe, não existisse o clamor dos meios de comunicação, essa sede de companhia fosse-lhe atenuada!?
E os homens? Eles não sentiriam falta de uma namorada ‘ideal’ (?) Ah, eram tantos os detalhes, percalços: as jovenzinhas, o embate estético, os genes atrofiados dos raros machos que sobreviviam, os pithgays , totais-flex e similares...
Pensara numa saída estratégica: amontoaria certa economia e daria um tempo na Europa. Até tinha abrigo por lá...! Ouvira falar de tantos “casos perdidos” da terra que se deram bem noutros continentes. “Até biboca que se casou...!” Pensando dessa forma, por que não ela, a velha “Gatinha”?
Devaneiava-se a supor num desembarque internacional , de mãos dadas com seu gringo, sendo aguardada por três ou quatro amigas (solteironas a matar cachorro a grito), a babarem vendo o novo casal, seu par, que podia ser húngaro, holandês, russo, Richard, Bergman, Strawisk, tanto fazia, era o alcance da meta.
Mas enquanto a fantasia não se transpunha à realidade, apelava para os terços e novenários e, nos locais tensos, valia uma jaculatória (rezinha curta). Quem sabe, os céus, não a escutariam?

Inserida por marialopes45

Motivo de Piada


Minha gatinha sofreu um acidente, caiu do 14 andar e eu virei motivo de piada, Por que? Porque algumas pessoas não entendem o que é o Amor. Estava de férias em Florianópolis, viajei para passar 28 dias, passei 2 dias e meio, ao saber da notícia do acidente eu não tive dúvidas que deveria voltar, que deveria está perto para cuidar, para gastar dinheiro, para minimizar a dor dela. A peraltinha, danadinha se pendurou na tela de proteção que acabou cedendo, foram 45 metros de queda livre e o milagre da sobrevivência, apenas uma pata fraturada. Mas teve todo um processo danoso de vomitar muito sangue, vomitar bola de pelo, vomitar comida, emagrecer 1 kg e todo o medo e tremor. Amor é Amor, não importa se por gente, por planta ou por bicho, se eu não tivesse amor por um bichinho que mora comigo há 8 meses, eu me consideraria a pessoa mais sem sentimento e coração, uma filhotinha sem juízo que sempre coloriu a minha vida, que nunca me exigiu nada e que ao contrário do que dizem que gatos são folgados ela sempre me recebia na porta de casa, já corria para a porta antes mesmo deu tocar na fechadura, sentia meu cheiro de longe, é super mega ultra carinhosa e super chatinha, destruidora de sofás. O meu maior bem não é o sofá, é ela. A minha melhor férias é a vida da minha gatinha. Isso sim não tem preço.

Inserida por Arcise

Você caga na areia/é por que você é uma gatinha!!!!
Pena de pato,pena de galinha quem quer ficar comigo de uma risadinha!!!
Você é preconceituosa/entaum vamos ali no escurinho!!!

Inserida por TheGabeliudo

Odeio homem que chama de gatinha, e o meu homem não é um chinelo dessa espécie.

Inserida por ErikaAntonelli

Uma gatinha, nasceu e viveu uma vida difícil, quando ainda pequena teve contado com o amor; mas para seu azar o gato do mal a fez chorar por n sentir o mesmo, ela mudo cresceu e se tornou uma linda gata, ainda sentindo algo por ele percebeu que não poderia ficar com tal maldoso assim. Então resolveu tentar amar um gatinho tímido e amável, ainda sim com gato do mal em seus, resolveu para com esse sentimento que só a fazia mal passando por uma fase difícil em sua vida, não conseguiu prosseguir com o gato tímido, sua irmã gata destemida que via a irmã feliz, pensou que talvez ele seria o salvador dela. Gato tímido conheceu um novo amor e se dedicou somente a ela, gatinha tendo certeza de seus sentimentos por ele não tinha mais o que fazer a não ser deixa lo ir e ser feliz, gata destemida pensando em ajudar reuniu todos a volta de gatinha para animarem ela, e gato tímido de surpresa foi, gatinha querendo revelar seus sentimentos mais não podia, pois achava ser o melhor pra ele, mal sabia ela que esse era seu último momento para tentar recuperar seu amor, gato tímido volta a se aproxima e a enche de esperança, mais gatinha tem o pé no chão e não se ilude. Moral gato do mal tem o merece, gato tímido não fica com quem ama, gatinha de coração partido e gata destemida triste e mal, por achar que contribuiu para a tristeza de sua irmã.

Inserida por NFKapone

Já tive vários apelidos... Princesa, Gatinha, Nerd, Esquisitona mais meu apelido favorito e Nerd não tenho vergonha de nada por mais que seja um pouco de "Bullyng" eu falo que eu sou Nerd mesmo e não tenho vergonha! Por que eu me asseito como sou... Então para de se esconder! E seja feliz!

Inserida por Anjinha_432

A gatinha espera ansiosamente poder tocar-te, as mãos livres impaciente.
Calafrios percorrendo os pulsos.
Agua na boca ao pensar em ti.
a respiração ofega no imginar do prazer que o proprio corpo inventa.
No fechar dos olhos o calor que sobe queimando a pele buscando teu toque.

Inserida por tilovisz

Ele: E aí gatinha, qual seu telefone?
Ela: Nokia, e o seu?
Ele: Não, o número do telefone.
Ela: E75 e o seu?
Ele: Não, o número pra eu ligar.
Ela: O pin? Ah é 1892 e o seu?
Ele: Até quando você vai entender até onde eu quero chegar?
Ela: Chegar no que?
Ele: Eu quero o seu telefone, poxa.
Ela: AAAH SOCORRO, UM LADRÃO AAAAAAH SOCORRO!

Inserida por SulaSantAna

"Lembre-se, atrás de uma gatinha sempre pode ter uma pantera."

Inserida por VictoriaVieira

Virei uma mulher chorona depois que soube da morte da gatinha que eu cuidava.Chorei em todo lugar que andei: na frente do médico, dentro do ônibus. almoçando em restaurante, dentro de banco, andando sozinha, ao telefone conversando com amigos, em casa, na frente do zelador, e nem me importava se as lágrimas escorriam pelo meu rosto, todo mundo olhava e comentava baixinho, mas nem me importei com isso....a minha tristeza era maior que a minha vergonha... aliás não tenho mais vergonha de nada, a gente aprende a viver com dignidade.

Inserida por NeydeCC

Ela Vai Gemer

Olha só esta gatinha
Como dança sem parar ,
Provoca provoca
Provoca provoca
Provoca provoca
Provoca provoca ,

[Refrão]
E no baile só da ela
E o palco é seu lugar ,
Provoca provoca
provoca provoca
Provoca provoca
provoca provoca ,

Ela desce desce desce
desce desce até o chão
Com o dedinho na boca
Rebolando sem pará ,
Pra fechar com a gatinha
É preciso se mexer
Pegar na cintura dela
E fazer ela gemer ,
Provoca provoca
provoca provoca
Provoca provoca
provoca provoca .

Inserida por JoaquimGomesAlves

Ela e ele !!

Ele: E aí gatinha, qual seu telefone ?
Ela: Nokia, e o seu ?
Ele: Não, o número do telefone.
Ela: E75 e o seu ?
Ele: Não, o número pra eu ligar.
Ela: O pin? Ah é 1892 e o seu?
Ele: Até quando você vai entender até onde eu quero chegar?
Ela: Chegar no que?
Ele: Eu quero o seu telefone, poxa.
Ela: AAAH SOCORRO UM LADRÃO AAh <Õ>

Inserida por Brunnababy

Por orientação de Deus e o mundo, resolvi castrar minha gatinha e confesso que estou extremamente arrependida. Joguei dinheiro fora e, de quebra, perdi minha gata. Aproveitei que ela tinha uma segunda cirurgia para fazer na pata e mais 15 sessões de fisioterapia na água e resolvi castrar.
A minha Tiffany morreu, tá uma morta-viva. Eu cortei a ordem natural das coisas, cortei os hormônios, ela só come e dorme, perdeu a danação, perdeu as mordidinhas, perdeu a vontade de correr para a porta e pular nos meus braços, está de uma frieza inimaginável, se acomodou, virou o ser mais preguiçoso do universo. Não é a minha gata faceira, danadinha, enxeridinha, mordedora, estressadinha. E eu confesso que, se pudesse voltar atrás, voltava, voltava mesmo para trazer a alegria e a danação aqui pra casa. Parece um miniadulto, parece que nem respira como antes, tá muito robotizada e eu estou odiando isso.

Inserida por Arcise