Oi Coração

Cerca de 79435 frases e pensamentos: Oi Coração

AAh... o tempo como ele passa... pessoas que diziam teu amigo, hojé nem um oi, é nessa hora que a triste me envade! :(

Inserida por iltoncruz

Já sabes que és linda,
Mas não me canso de dizer,
Só passei pra te dar um "Oi"
E dizer que amo você.

Inserida por Luiz9708

Oi!
Voltei a escrever...
Voltei a escrever porque precisava lhe dizer...
Voltei a escrever porque precisava lhe dizer que ando bem...
Voltei a escrever porque precisava lhe dizer que ando bem mesmo...
Voltei a escrever porque precisava lhe dizer que ando bem, mesmo sem você...
Voltei a escrever para viver sem você...
Voltei a escrever para viver....
Voltei a escrever...
Voltei!

Inserida por Anny2013

OI,
VOCÊ É UM GRANDE SORTUDO!
VOCÊ FOI CONTEMPLADO COM
A CHANCE DE OBTER A SALVAÇÃO!
PARA GANHAR, ACEITE A CRISTO COMO SEU SALVADOR!

Inserida por samuelccarvalho

Oi!
Como a gente traduz em palavras a palavra saudades!

Vou tentar, seria assim como comer aquela comidinha da vovó que a muito tempo a gente não fazia, um abraço em um amigo ou amiga que não vê a tempo, o primeiro beijo, a primeira vez em que se deixou tocar por alguém, o nascimento de um filho, a morte de um ente querido.
Tudo que a gente sente e que nos remete a um universo bem maior do que vivemos aqui neste mundo mortal, assim é a saudades. Dói, incomoda, nos faz sonhar que em breve retornara pela porta que se fechou a pessoa tão especial que nos deixou.
Quando verei novamente o carro com uma linda mulher e seu sorriso maroto, quando tomarei café ao seu lado, quando iremos ao mercado para que eu possa desfilar ao seu lado.
Quando,quando,quando.
Pelo menos me ligar de vez em quando, ja que foi falado que isto poderia acontecer.
Um telefonema apenas de vez em quando, ja basta para que eu possa continuar sonhando com você.
Mais vai um recado mesmo que não ligue, ainda não desisti de você, você é e foi muito especial para que abandone você pelo meio do caminho. A estrada pode ser longa, mais eu vou devagar a sua espera.
Ando viajando muito e sempre me lembro de você por onde ando. Praças e jardins, bancos e cafés. Ainda não fui comer pastel, nem na liberdade comer peixe, mais dias destes vou.
Vou preparar uma viagem para nós no nosso retorno.
Ja escolhi o lugar, bem escondido, no fim do mundo.
To trabalhando para isto, vou juntar uns trocados e me programar.
Enquanto isto sigo aqui curtindo você a distancia, quando precisar de mim estou aqui, um desabafo, uma palavra, um oi, seja la para o que for, continuo aqui ok.
Beijos e um longo abraço bem apertado!

Cesare para Bruna

Inserida por carlosli

Oi, é o marido.

Inserida por EderJanke

Pequenas atitudes do tipo "Oi" podem gerar grandes resultados do tipo “Te amo”.

Inserida por andersonsantos2014

Oi!

To com saudades!

Ando viajando muito, mais tive algumas vezes ai pra te ver, mais dificil hein, seus horarios nunca batem com o meu, então fico assim vou ai e não te vejo, vou embora com mais saudades ainda. Quando vou ter você novamente em meus braços, quando vou poder te beijar novamente. As vezes que te liguei ou mandei mensagens foi porque realmente ja tava no limite, não aguentava mais esperar para pelo menos ouvir sua voz, ou mesmo um olhar a distancia. Sigo a minha vida, muito serviço, duas vezes por semana a sp, foz, guaira, e ai vai. O trabalho tem me mantido ocupado, isto é bom, mais ando meio cansado e confesso ainda estou esperando você. Nunca mais beijei nem abraçei nem nada mais desde que te deixei. To aqui quem sabe um dia destes você me liga e me faz uma surpresa. Cheguei ontem a meia noite e to indo hoje meio dia para Pato Branco.
Beijos

Cesare

Inserida por carlosli

oi bom dia tudo bem tudo e com voce melhor agora que eu esto cmversando com voce

Inserida por darlanfarias

Oi, acabei de acordar. No geral, estou bem, e você? Estou usando essa dor pra me tornar mais maduro, claro que com pouco tempo ainda não mudei, mas vou conseguir, porque tenho um amor dos mais puros e verdadeiros.
Bom, acabei de acordar. Não foi normal. Acordar não é normal. Não desse jeito. Falta um pedaço em mim, falta proteção. Me sinto frágil, impotente.
Oi, ainda estou dormindo. Estou me sentindo em um pesadelo, daqueles que você sente que está caindo, e estou pulando pra me acordar, mas não me acorde. Não me acorde dos meu sonhos.
Descobri que o pesadelo é inevitável, e por mais agoniante que seja, uma hora ele acaba, e agora, em meio ao pesadelo, o que me sustenta é a minha essência, essência cheia de esperanças que o sonho volte a tomar conta de mim. Um novo sonho, com os mesmos protagonistas, em outro cenário, com outro texto. Uma nova peça que não é ficção, que tem cheiro de pele, gosto de beijo, calor de abraço.

Inserida por leandrores

Amo muito

Oi meu amor!

Se eu pudesse, eu teria dito desde a primeira vez que eu te vi o tamanho do amor que tenho por você. Mas como não tive coragem até agora, vou tentar expressar um pouquinho do meu sentimento por você…

Eu te amo muito. Muito mesmo! Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Você é a melhor poesia já composta, a melhor canção já tocada, a melhor imagem já pintada. Eu sou uma pessoa de sorte por ter conhecido você.

Eu te amo mais do que minha vida, mais do que o meu mundo. Eu te amo mais e mais a cada dia.

Para sempre te amarei!

Inserida por Renato2233

Ela_ Amor...

Ele_ Oi Paixão ...

Ela_ Iae como Foi seu dia?

Ele Foi bom, e o seu?

Ela_ Mais ou menos.

Ele_ Porque?

Ela_ Tava sem você. *__*

Inserida por Renato2244

Ele_ Liga.

Ela. Oi?

Ele_ Iae você ta aonde ?

Ela_ Na casa da minha mãe.

Ele_ Serio? To aqui com ela.

Ela. Não amor é na casa da mãe da minha mãe. (avó).

Ele_ Sua avó ta aqi também. Você este dias estar mentindo pra mim porque?

Ela_ Não posso falar agora amor.

Ele_ Você ta mim deixando com raiva acabou tudo entre agente. :'(.

Ela_ Não amor mim perdoa.

Ele_ Tchau.

Ela_ Faço o quer pra você mim perdoar?

Ele_ Se mata.

Ela_ Desliga o célula.

Mãe. Liga Pra ele.

Ele_ Oi.

Mãe. Minha filha se matou, mais antes ela falou que foi por sua causa, pra ganhar seu perdão.

Ele_ Meu Deus Mais eu não sabia que ela iria leva isso a serio o que será de mim sem ela?

Mãe_ Ela antes de se matar mim falou mãe olha amanhã é o dia do aniversario dele, diga a ele que eu não quis fala aonde estava porque ele iria desconfiar de mim.

Ela_ Meu Deus Mim perdoa não quis que isso tivesse acontecido.

Mãe_ Minha filha de amava. Desliga o célula...

Ela. Se mata e deixa uma carta que estava escrito assim...
Mim perdoa meu amor vou te encontrar no céu...

Inserida por Renato2244

Eu on ela on..mesmuh assim nosso orgulho nao deixa mandar um oi!!

Inserida por sacugysergio

Oi
Posso te abraçar eternamente?

Inserida por Diariodeumabaixinha

Tô de bem com a vida, meu amor, tudo bem
Oi oi oi oi oi
Tô de bem, tô de bem com a vida meu amor

Inserida por ttnay

Oi solidão, há tempos que não lhe via, vai bem? pois eu também
sabe o amor? acabou de sair, sempre que ele vai leva o meu sorrir
faz promessas dizendo que não vai voltar, mas sempre esquece algo e volta a me perturbar... chega mansinho sabe? todo jeitosinho, me fazendo carinho e eu caindo, fala pra eu dar uma nova chance que todos merecem ter um romance, sou bobo e acredito e claro acabo abrindo a porta ele sem demora mais uma vez começa sua covardia, porque que eu sei que mais dia menos dia, como numa brincadeira de criança ele se desencanta e mais uma vez choro como criança.

Inserida por JamDeAssis

Se queres um colega dê-me um oi... Se queres um amigo dê-me atenção... Se queres um namorado cativa-me, mas se queres um amor dê o coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Oi, eu sou uma pessoa comum, como você. Se você que estiver lendo isso agora tiver se sentindo um lixo, um fracassado.. lembre que não está sozinho, eu estou com você. Eu passei por comflitos pela minha vida e enfrentei tudo sozinha, todos que dizeram ser meus ''amigos'' me abandonaram, sofri abandono da minha familia também. Eu não sabia oque fazer, eu não tinha pra onde ir, e nem um ombro amigo. Eu esteva desabando na frente de todo mundo mas ninguém percebia. Eu queria gritar, mas eu tava sufocada, eu não conseguia, eu pedia ajuda pelo silencio, pelos os olhos, eu estava quebrada. As pessoas que eu mais amava me machucaram. Mas ei, eu ainda estou aqui. E por mais que ainda seja dificil, eu tenho fé que vai melhorar. Eu estou morrendo por dentro, mas ainda estou de pé.

Inserida por dontcry

oi eu so nova i eu vol falar do que gosto e nao gosto 1de comer pure de batata gosto da cor rosa por que e muito bonita nao gosto de verduras nem de legumes nem frutas so de besteira sou loira pele branca olho verdenoe beatriz.m.l

Inserida por h8gb42