Odio que Virou Amor
Eu te amo, mas também te odeio e por eu vivo em meio ao amor e ódio pro ti, tenho medo do simples fato de algum dia essa balança de amor e ódio virar e restar apenas ódio por ti.
Se o amor é uma piada,
Diz que nós nunca tivemos nada,
E que a paixão em ódio foi por ti transformada,
Que por mim foste sempre amada!
Um dia finalmente descubrira por si próprio o verdadeiro significado do amor, não a ódio sem amor, porquê o ódio é que julgas ser a antítese do amor, ou o próprio amor, o ódio não é o próprio amor que adoeceu gravemente por um desamor, tudo se trata de amor na vida, por isso nunca deixes de amar nobre mente um amor, respeite o coração dando a ele o direito de amar, no entanto sempre haverá pergunta se te faz a cada instante, não a resposta porquê a única lei Divina, é vinculada ao sentimento amor
O que é o sol sem a lua
O que o calor sem o frio
O que seca sem chuva
O que é o amor sem ódio
O que a vida sem a morte
O que é a morte sem o medo de morre
O que e morre sem a vida
O que a noite sem o dia
O que é o desprezo sem a compreensão
Do ser o equilíbrio da vida ou da morte se pra ser feliz a morte está só esperando a hora dela ser feliz a hora de te levar ao
Infinito do inferno dá dó
Pense só na maravilhosa dor do ser que te empurra para o abismo sem fim da imensa dor do seu ser
DHP
O amor vem num cavalo alado,
analisando, pesando e medindo
as consequências de tudo.
O ódio vem num jato,
sem analisar, sem pesar e sem medir
as consequências.
O ódio só vem para destruir.
E quanto mais destruição ele faz,
mas se fortalece.
A.J. Cardiais
30.08.2022
O amor que um dia acaba não é verdadeiro, sendo nós merecedores de ódio da parte de Deus por causa do pecado, contudo ele sempre nos amou e deu o seu filho para nos salvar
Dizem que os olhos são uma espécie de janela para a alma. O que está por trás da minha? Amor, ódio, medo, alegria, tristeza, morte... Vida! Tudo isso em um piscar de olhos!
Amor, ódio, esperança
Amor: não sabemos só temos
Ódio: só não gostamos
Esperança: só praticamos
Amor e Ódio sentimos independente do tempo mas a esperança só fazemos que é não desistir em meio caos
O ódio é muito mais fácil de encontrar, já o amor é preciso um esforço excessivo para dispor da sua essência;
Sempre vai existir alguém do contra, não interessa quem seja, se é por inveja, ciúmes, amor, ódio, afinidade ou até mesmo por proteção, vão querer nos impedir de seguir, independente do que haja.
Alguns dizem deter o amor
já outros discursam ódio
A febre do ouro é a mesma
A ânsia loca pelo pódio
Terra de Santa Cruz, a Arca de Tomé, Navio sem Leme
Onde até a Glória atribuída a Deus virou meme.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp