Odio que Virou Amor
O amor precisa da sorte
De um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois o exato momento
Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso
Carícias
Anos contemplei
A saudade do meu amor.
Deveras não conhecia!
Deveras amo te amar!
31-12-2002
Amor:
"O Sinônimo de amar não é só relacionamento."
O amor é tudo, mas ao mesmo tempo pode se tornar nada.
Assim como duas linhas amarradas, que se forçarem muito desamarra.
É como se toda a vez fosse a primeira.
Como se tudo fosse em cada batida do coração.
O amor é um tiro na cabeça, mas ao invés matar, te floresce.
Volátil tristeza
encouraçado amor
Com hábil destreza
O cupido me flertou
com arco em punho
de cabelo redemunho
sua seta me acertou
Ó via láctea
com natureza
e maestria
mostra sua beleza
e alegria
Na iris da Katia
A estelar tessitura
notas de partitura
São as pupilas Katia
desvela
toda beleza dela
Via Láctea
É minha alegria
Vossa alteza
Ora de noite
Ora de dia
"Ora (direis)
ouvir estrelas!"
amar e rele-las
Para Ti musa
brilhante e difusa
via láctea?
SQN.
Es tu, celeste Katia.
“Para o amor perdurar, devem voar juntos mas não amarados...”
Um Grande Beijo no seu Coração...
Perazza.'.
'''Se houvesse mais amor , mais empatia , quantas dores não seriam diminuídas?Talvez até mesmo , um dia a dor acabaria...''
Mística
Feiticeira
Sacerdotisa
pensa no que eles sempre querem
Fortuna
Amor
Prosperidade
junta tudo, uns vestidos coloridos,
anéis pulseiras, inventa essa persona
manda fazer cartazes
pintar muros
tuas propagandas
de certezas espalhadas
por toda cidade
O desamor
Onde estou eu?
Onde estou eu no seu amor
Que não encontro o teu calor.
Era fogo de momento,
Ou só pra mim
Em sentimento?
Eu me procuro no teu mundo
Onde eu não seja tão sozinho,
Buscando no teu folego
O todo amor que eu respiro.
O tempo passa...
Esvai-se a vida
Levada pelo vento da saudade
Transbordando em solidão.
Só não passa o frio dessa dor
Que me trouxe o desamor
Por me negar o teu calor.
Edney Valentim Araújo
1994...
Deus sempre nós mostrando!!
Deus sempre nos mostrando com delidadeza e suavidade, e muito amor que tudo tem o seu tempo . Até mesmo a natureza tem as suas estações, e que por mais fria que seja, tb tem a sua beleza, delicadeza e encanto.
Que temos que saber saborear tdas as etapas com encanto e agradecimento e amor, poís tdas germinam e ensinam.
Que a chama do amor, jamais pode apagar dentro dos nossos corações , e que a fé, deve permanecer sempre firme.
Deus nós mostra tdo o tempo, que a natureza equilibra, traz a paz, e aproxima de tudo que está ligado a ele.
Qdo vc se liga a Deus, vc vai se envolvendo mais ,a cada segundo com a humildade, docilidade, e suas mãos saem destilando o amor de forma natural, simples.
O sorriso brilha, sai da alma, e vc encontra beleza por todos os lados.
A simplicidade mostra todo o tempo, que pode nós trazer as melhores e mais lindas emoções , alegrias e encantos.
Benditos são todos aqueles que tem sensibilidade para sentir, apreciar o simples, e que sabem se lambular com ele
Bendito são todos aqueles que tem a chama do amor acesso, e que por motivo nenhum deixa apagar. São puros de coração. Amém jesus.
Benditos são !!
Simone Vercosa
Paz e luz 🙇♀️🙏
.
Se é por amor não me nego, dou ate minha dor, dúvida??. Então pode ate por em mim os mais afiados pregos. Simplismente sei que você tem o mais forte esplendor, meu amor de você vem toda cura dessa minha dor. Eu sei e estou convicto, eu te amo é isso me deixa invicto. De você minha princesa vem cheiro da mais bela rosa, te amo minha coisinha maravilhosamente cheirosa e formasa. Você tem o cabelo cacheado!! Deles vem a minha segurança pois me protegem como o mais resistente cadeado, é isso de fato me faz sentir ainda mais amado. Te juro de pé junto!! Estarei te amando ate o fim de tudo!!!!!!
Sempre sonhei em me casar e ter uma família, ter algo que nunca tive como amor, algo que simplesmente preenchesse um cômodo vazio que está dentro do meu coração, a dor é difícil algo continuo, algo que queria exterminar e mandar para bem longe do meu coração.
- VitorMainarte
Para o meu amor
Oi amor feliz um ano e dois meses, sou muito feliz ao seu lado você é meu mundo e minha inspiração para ser um homem melhor, você deu cor ao meu mundo, sou muito feliz e quero viver para sempre ao seu lado eu te amo muito ❤❤❤❤❤❤❤❤
Um acrostico para o meu amor
Moça do corpo moreno
Orgulhosa como ninguém
Rainha do meu mundo
Ela une todas as coisas
Não vivo sem
Amor da minha vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp