Odio que Virou Amor
Fofoca, intrigas, mentiras e ódio são formas sujas do amor. Só peço que limpe essa sujeira e me ame menos por favor.
De tudo que nós tínhamos só restaram a paz,pois o amor se transformou em ódio que destruíram nossos sentimentos.
Percebi que é mais fácil demonstrar o ódio do que o amor,
o ódio sempre é correspondido, já o amor, nem sempre, e nem para sempre, infelizmente...
Doçura e amargura, amor e ódio, talvez tenham o mesmo sentido e o mesmo paladar, apenas lados opostos.
Ódio, orgulho, tristezas, vaidade, amor, alegria, felicidade e humildade, são os condimentos que a vida tem a oferecer, mas é você que faz a escolha do tempero que está mais de acordo com o prato de sua vida
Do mesmo modo que a tristeza, a gerra e o ódio, também a alegria, a paz e o amor são relativos,um, sempre irá ser dimensionado, expandido e impulsionado pelo outro; Essa, é a matemática que da sentido as coisas da vida e dessa equação, podemos sintetizar que o homem que vive em júbilo permanente, é aquele que aspira a fé incondicional em Deus e em si mesmo.
O ódio e o amor são sentimentos tão próximos que as vezes é difícil distinguir quem se ama ou quem se odeia.
O teatro possibilita viver a bruxa e a princesa, o bem e o mal, o feliz e o triste, o amor e o ódio. No teatro eu descubro quem sou, sendo um pouco do outro.
Quem leva amor no coração leva anos para se revelar, mas quem leva ódio não precisa mais que uns dias para se mostrar.
Não há nada mais próximo do ódio do que o amor dos humildes pelos poderosos, o culto dos oprimidos pelos opressores.
(O Santo Inquérito)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp