Odio que Virou Amor
''Descrever o amor em palavras é o mesmo que tentar contar todas as gotas de água do oceano,é impossível''
''O mundo precisa daquele amor de antigamente,aonde o homem não tinha vergonha de demonstrar o que sentia,a mulher não tinha vergonha de ser fiel,o homem só ficava com a mulher se amasse ela de verdade,a mulher só fala te amo para a pessoa certa,o casamento era considerado a melhor coisa do mundo''
Passos que por hora se descompassam e voltam tentando acertar o próximo passo…
O amor é o inesperado mais desejado .É como quem aprende de repente a andar de bicicleta e consegue encontrar o equilíbrio.Quando vê ,está correndo.
Tenho para mim que ,chega o dia em que os olhos se descortinam e o coração entende a quem devemos destinar nosso sentimento.É aprendizado de vida,intransferível e pessoal.Tudo no SEU momento certo.
Enquanto isso ,vamos aos trancos e barrancos engolindo as dificuldades até aprendermos a andar.
Nem o tempo e nem a distancia,são capazes de destruir um amor verdadeiro.A base de tudo é a compreensão,a honestidade e principalmente a confiança.
Precisamos dar uma oportunidade à paz,fazendo um bolo de amor e distribuindo uma fatia a cada nação da Terra.
A gente consegue viver sem o amor da nossa vida. Uma tarefa dificil, admito. Mas com o tempo você aprende a ter calma e paciência para suportar, e principalmente fé para esperar ele voltar, mesmo que nunca volte.
O tal amor é um sentimento tão imenso e ao mesmo tempo sutil, que quando entra no coração se aconchega de mansinho, mas quando sai, é de uma vez, e vai rasgando tudo por dentro.
Falar de amor é complicado. Não sei o que é realmente. Mas se for isso aí que falam, é isso que preenche meu coração de certezas incertas. E que me faz querer provar o sabor.
Quando penso no futuro que a gente planeja, quando penso se o nosso amor suportará todas as mudanças eu chego à conclusão de que existirão momentos em que eu te decepcionarei, em outros, você me frustrara, mas, se tivermos apoio uma da outra, se tivermos coragem, companheirismo para caminhar lado a lado com nossos sonhos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo do inicio, todas as vezes, quantas vezes forem necessárias, eu tenho plena certeza que então nosso amor será inabalável, insuperável, imortal.
PRIMEIRO AMOR
Esquecer o primeiro amor ?
É claro que a gente tenta
E achamos ter conseguido
por algum tempo.
Mas basta um mínimo detalhe
E lá esta ele, chamando,incomodando
Como um espinho com a qual estamos acostumados
O tempo vai passando... passando... diluindo...
Até não ser mais palpável, sem forma, sem cor.
É quando ele se incorpora ao próprio oxigênio
E vivemos
sem nem ao menos percebermos que ele existe
e quando nossos pulmões não precisarem mais de ar
Ai sim,
ai ele será esquecido.
Amor não tem gosto, não tem cheiro, não tem cor, nada disso, mas o principal é que esta em nossos corações e podemos senti-lo!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp