Odio que Virou Amor
O Pesadelo virou inspiração
Hora de viajar...ir para casa, mas onde é minha casa? onde vc está não é mas meu lugar, ando querendo ficar sozinho, matar certas saudades, me esconder das verdades...
Hora de viajar, observar um lugar, quem sabe achar uma casa para ficar, me mantenho calado ou pelo menos tento, invento, luto todos os dias mesmo que esteja de luto
Hora de Viajar acho que a estrada sempre foi meu lugar, minha casa no mato da praia vou criar, sem vizinhos para reprimir, há um caminho a seguir sempre houve basta caminhar.
Hora de viajar e minha casa encontrar por mais que seja passageiro, mas passageiro no mundo sou, para terminar nao posso reclamar basta achar alguém para amar e ser amado e nesta casa ficar.
O que importa é seguir em frente e deixar o que ficou para trás.Tudo isso virou lições objetivas,para não cairmos mais nos mesmos erros.Quem ficou amigo,permaneceu amigo.Quem não ficou amigo, foi embora e já virou experiência do passado!
Morreu enterrar...
Virou circo!
Cara nem sei quem é...
O mesmo está morto...
Palhaçada tem horas...
Para a mídia mais ibope...
Para a família condolências...
Mesmo para que tanto ênfase...
Numa crônica semblantes e afirmantes...
Afamado talvez não conhecia tal
Benevolente ficar de dizeres pois é morto...
Apenas o cemitério
O resta pó ao pó mais nada...
Parábolas caberia mais ao frio delego...
Anonimato se disse um clarão
Consolação apenas uma pequena parte...
Sem sentido a morte solitária...
Cavalga sem distinção
Entre vivos eternamente.
No começo era apenas um sorriso. Não tardou virou companheirismo. Hoje transcende qualquer palavra com o significado de amigo.
