Odio que Virou Amor
"Quiçá uma doce palavra que fale de amor equilibre bons sentimentos presente neste silêncio ignorado dentro de nós.
Só não venha me dizer que tudo acontece por acaso, e que o amor esvazia-se do coração das pessoas com a rapidez de uma tempestade avassaladora.
O sentimento verdadeiro é lento e gradativo, e depende exclusivamente das relações que você mantém com as pessoas. Eles edificam-se com o tempo e estabilizam-se com a reciprocidade. Sua maneira de reagir diante dos acontecimentos é diretamente proporcional ao relacionamento de longo prazo.
* Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. Se você tiver determinação para superar as pedras no caminho, você verá seus sonhos se realizarem.
EU AMO
Amo sem medidas
Amo sem cobranças
Amo com coragem
Amo com lembranças
Amor com medidas
Amor com cobranças
Amor sem coragem
Amor sem lembranças
Quando se ama de verdade
Tudo tem que ter sentido
Para que o amor
Seja correspondido
Ame, que na vida
Amor é essencial
E a vida sem amor
Se torna banal.
“Coração sofredor”
Ai meu coração,
Tu és meu traidor
Deixou-me em aflição
Por causa do amor.
O amor que sinto,
Hoje me fere
Amargo como absinto.
Dor que me dilacera.
São golpes profundos
Deixa-me sem ação.
Meu coração moribundo,
Esta a cair, está no chão.
Ai coração aflito
Cheio de pesar.
Com a dor solta um grito,
Sem ninguém pra te escutar.
Meu coração só está,
Sua companhia é a dor.
Coração, o que nos resta?
Não sei! Coração sofredor.
31/07/2010
Amor é psicologico, tragico e inultil.
Nossa mente consegue definir todos esses termos, e mal conseguimos escapar de todos eles.
Dentro de você
Dizem por aí que o amor é imprevisível. Bem, eu não acho que seja lá muito verdade, afinal, eu sei quando é que ele chega em nossas vidas: quando a gente menos espera. Imprevisível foi você, que apareceu sem mais nem menos na minha frente, num desses dias cinzas - no céu e dentro de mim -, transparecendo mil e um jeitos. Eu sabia que você era estranho. Deve ter sido por isso que comecei a gostar de você; eu gosto de gente doida. Que mais eu pude fazer? Só te olhar, te ver sorrir, ouvir suas histórias... Deixar encantar-me por você.
O tempo passou tão rápido pra nós: voou, correu, pulou os dias. Dizemos muito, mas tudo parece ser tão pouco. És de uma vasta alma, cheia de segredos e lugares nunca alcançados.
Me aproximo bem devagar, de close em close, que é pra você nem sentir. Você diz que te conheço pouco, que você muda muito, que nunca ninguém vai conseguir te entender por inteiro... Mas você esquece que tão mutável quanto você é, eu também sou. É bom que seja assim, bem lentamente. Eu sei que inda consigo me encaixar em você, lá dentro mesmo, bem escondida, e quando você notar... Bem, aí eu já terei me gravado em você, como uma tatuagem, que nunca mais e de jeito nenhum poderá sair. Porque é que você tem que lutar tanto? Seria tão mais fácil se me deixasse entrar, se já deixasse a porta ou até mesmo a janela aberta... Só me deixa te mimar, assim, sem pressa... Eu sei que um dia vou ter que deixá-lo ir.
Mesmo quando eu tiver que ir, não se esqueça do que me ouviu dizer... Sentimentos só mudam de um para outro, nunca mudam a si próprios. Amor não muda, principalmente o nosso; e esse sim, será igual por muito tempo. O quanto me importei e o que eu senti, será permanentemente equalizado na voz do meu coração...
Calmamente, um lírio virá a florescer em você a cada primavera interior. Eu sei que você vai lembrar de mim, do momento em que nos conhecemos naquela floricultura. E assim, talvez você perceba que eu nunca vou deixá-lo ir.
Amor porque me deixastes
a vida sem você é solidão.
quando lembro de você
da um aperto em meu coração
O amor dito cheio de várias vezes é amado com delírios manchados de carinhos. Fatias grossas de palavras apaixonadas, faz o pedaço da minha vida ser inteiramente catado por ele. Fazemos o gênero rasgado e juntamos todos os sentimentos da nossa relação no sofá-cama da nossa união. Temos a síndrome do amor viciado, onde pinicamos loucuras e cheiramos desejos. O choque vem quando deixamos estilhaçadas nossas vontades, que de tão saciadas, ficam mais ousadas. Nunca fiquei aterrorizada diante de um amor que causa medo de tão lindo. Nunca dei pra trás o que sempre apontou na frente. A vizinhança da minha emoção sempre deu aquela xícara de açucar para o baruho da minha paixão zuadenta. A gratidão da minha sensibilidade sempre retribuiu com café de um amor engolido, esfomeado e detonado.
Em outras palavras:
Invariavelmente apaixonada!
Rebeca
-
A distacia separa sonhos, pessoas, ideais, metas mas ela nunca conseguira separar um verdadeiro amor, por que os sonhos acabam, as pessoas morrem, os ideais e as metas se alcançam e o amor nunca se derrota
É bom que você me entenda
E eu não precise explicar
O que de amor vai em mim.
E é bom que exista um momento
Que faça o mundo parar
E você sorrir assim
Sabe aquele suposto amor.. que eu dizia ta sentindo? entao o rapaz pelo qual me despertou, eu comentei com ele de que gostava de alguem, ele insistiu em saber quem era,com o tempo entao Falei:VOCE (mas nao assim diretamente criei um metodo rsr )mas continuando...ele nao acreditou!mas logo o convenci que era verdade, eu nao tinha a intensao de falar do meu sentimento pra telo pra mim, mas so mesmo pra ele saber...o que aconteceu comigo, pela amizade que tiamos...Eu sabia que ele tinha um outro alguem, nos tivemos um boa conversa.Juro que sair dali aliviada, ao mesmo tempo senti nossa amizade mas forte, pela sinceridade e humildade que tivemos um com outro...Mas como tudo na vida,precisa de tempo pra saber se fizemos o certo ou errado... O tempo me falou,lembrandoque antes d tudo um amigo nosso falou, que eu falasse mesmo queum dia eu me arrpendesse... Aff ... pra ser sincera eu nao me arrependendo... nem um pouco,gostei do aprendizado,dclarar seu amor nao é um bicho de sete cabeças, mas pode ter varias tipo de consequencias boas ou ruins...Entao o tempo me deu uma outro amigo, a menina de quem ele gosta ta com ele, atualmente,ele ficou distante, nao conversamos mas como antes,nao nos encontramos mas como antes,eu tenho uma ausencia muito grande dele em mim,isso tudo me machuca.Machuca muito,esperiencia pra vida,experiencia pra proxima.Eu o amo, nao mas como um parceiro mas sim como amigo,nunca deixei.ELe é uma exclente pessoa,e agora mas do que tnho certeza que ee nao era pra mim, e que realmente somos melhores so sendo amigos... Inclusive foi isso que eu falei ra ele no fim de snossa coversa...Pedi que agissimos de meira natural como se nada tivesse acontecido, foi isso que ele fez, foi isso que eu fiz, e faço.Ele me disse que seria o mesmo,ele nao compriu sua palavra... mas nao tem problema a vida continua...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp