Odio que Virou Amor
E em teu corpo violão, toco a melodia do amor...
Entre tonalidades e solfejos e sensivelmente para
Cortejar-te... Ah minha linda canção
Demorei para te encontrar!
Agora não deixarei fugir do
Meu coração;
Vem e me dê razão
Para enlouquecer de paixão...
O teu brilho é inexplicável
E o teu desejo parecendo
Selvagem, mas ainda é maleável...
Deixa eu viver as tuas musicas
Quero ser o teu instrumentista
Não preciso de aulas
Pois sou autodidata;
Ignorância ou arrogância
Nãp! Na verdade apaixonado;
Um dia me disseram:" Olha que lindo, a coitadinha está chorando por amor, isso é uma das melhores sensações da juventude, mas logo passa."
De verdade, mais bonito do que chorar por amor, é o sorriso que aparece nos olhos dela quando ele está por perto, é o sorriso dela inundando o rosto inteiro, é o amor que ela sente, aquele que a completa e que faz com que ela se sinta a pessoa mais amada do mundo, essa sim é a melhor sensação da juventude. Eu sei que isso logo vai passar, nesse fato, eu e senhora que fez o comentário concordamos.
Mas quanto ao resto...
Eu acho que o melhor do amor não é o sofrimento, e sim a felicidade que ele nos proporciona.
Através de toda a sutileza, amor e carinho do Tantra, transmutamos o ser.
O tocar pode ser diferente, o respirar pode ser diferente, o olhar pode ser diferente,o sentir pode ser diferente, o caminhar pode ser diferente, pois a vida é assim, diferente de tudo o que você já viu e sentiu.
Não se bloquei para a vida, pois ela esta em constante transformação e o condicionamento mental e corporal nos faz prisioneiros de nós mesmos e nos impossibilita de termos novas e maravilhosas experiências que a vida nos oferece. Experiências de experimentarmos a nós mesmos de forma consciente e plena. Permita-se fluir de forma mais leve através de você mesmo e você poderá sentir o pulsar não apenas do seu coração, mas o pulsar de todo o seu corpo. Você se sentirá mais vivo do que nunca, pois a vida estará pulsando dentro e através de você.
Eu quero paz, eu quero alegria, eu quero amor. Eu quero ter a certeza de olhar para o lado e ver que não estou só, quero ter a certeza de alguém do meu lado, de um amigo, de um companheiro, de um amor. Eu quero alguém em quem confiar, alguém para compartilhar. Eu quero alguém para diminuir as tristezas, dividir as alegrias e multiplicar os sorrisos. Eu quero viver a vida com alguém, aproveitar os momentos com alguém, eu quero ter alguém. Um alguém que me faça sorrir e esteja do meu lado.
Um alguém que me aceite do jeito que sou, com meus defeitos e minhas manias. Um alguém que nos momentos bons e ruins, independente de qualquer coisa, permaneça. Um alguém que tenha coragem de demonstrar, de se expressar, que não tenha medo de se apaixonar, de amar, de ser feliz. Eu quero alguém, um companheiro, um amor.
Todos os filmes, todas as poesias, todos os livros e todas as músicas de amor, hoje, me fazem todo sentido, graças à você.
O amor é uma frescura, e só não percebemos isso, porque nos envolvemos tanto que essa frescura fica imperceptível e acaba se tornando uma anormalidade dentro do normal.
Quem ama de verdade aprecia seu erros e seus defeitos, por que o amor não vê barreiras e nem critica atitudes; ele as apoia, mesmo estando estas atitudes erradas. Por que afinal, no mundo não há perfeição em ninguém.
Descobri
Observando o calendário da vida
Como morre um amor
Ele não sucumbe por bactérias ou vírus,
Não morre num instante
Nem termina acabado por acidente
Ele morre aos poucos lentamente...
Sem querer,
Porque o amor
Sempre QUER sobreviver...
Mesmo metralhado por dúvidas
Açoitado por desconfianças,
Agredido por ciúmes
Ele se inclina pra um lado
Se joga para o outro
E levanta novamente,
mesmo que ressurgido de uma traiçao
Ele sofre um ataque
Cai
Titubeia
Levanta
tenta ficar forte
É esfaqueado
E ressurge de novo
É açoitado, maltratado,
E mesmo assim se arrasta
É pisado, Espezinhado
Mas segue tentando tocar o coração
Pois o AMOR quase nunca desiste...
Aos poucos aprendemos a seguir
E deixar viver o afloramento do amor zumbi
sempre tetando achar um motivo se quer para sobreviver
Mas tem uma hora, tem um dia
Não sabemos exatamente quando
Sem nem saber como
Ele some de vista como
o Inverno entra na primavera,
As vezes pode levar da adolescencia até o início da terceira idade,
mas um dia está fadado ao calabouço do esquecimento,
E quando surge novamente na memória
Já está seco
Duro
Sem emoção
Só daí saberemos
Esse amor faleceu...
AMOR ROTINEIRO
De uns tempos pra cá andei me sentindo só, já não reconheço mais aquela pessoa com a qual me apaixonei, esta tão perto mais ao mesmo tempo muito distante.
Não me chama mais de meu 'amor', não me beija mais loucamente igual antes, sinto falta mesmo estando ao teu lado todos os dias.
Só penso naquele que conheci pela internet que me deu todo amor e carinho que precisei mesmo sendo virtual senti que era verdadeiro, me confortou quado eu mais precisei...
em tempos de tensão só penso em você de como queria estar ao teu lado e não ao lado dele.
Outro Amor
Muito cuidado com briga financeira!
Amor gosta de carinho, e boa maneira!
Dinheiro trabalhando ligeiro se recupera!
Outro amor? Vai ser muito longa, a espera!
Ismael Santana Bastos 05/11/2013
Eu sou tua companhia mesmo distante, porque desejo teu amor a todo instante. Mesmo nesta caminhada tão inconstante, você se tornou em minha vida a pessoa mais importante. Aprendi a ser feliz sem mais ouvir tua voz constante, pois o teu silenciar, suscita em mim, a esperança de dançar contigo aquela nossa música dançante. Obrigada meu amor, por ter sido para mim, tao marcante. Saibas que tornastes o meu caminhar mais belo e brilhante e com meus passos, sigo adiante, sem querer mais saber se o meu passado ou o teu foi errante. Isso pra mim, nem é mais relevante!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp