Odio que Virou Amor

Cerca de 241913 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

Sou obrigada a continuar, porque, embora isso não se aplique a todas as pessoas da Terra, é verdade para a vasta maioria: a morte não espera por ninguém - e quando espera, em geral não é por muito tempo.

Nós nos tornamos naquilo a que nos apegamos.

Precisa dizer o que sente quando sente as coisas. Não pode ficar no quarto escrevendo cartas que nunca enviará.

Para quem fica sempre calada, você tem muitas opiniões.

Para que uma coisa dê errado de um jeito tão colossal e horrível, tudo precisa acontecer na ordem certa e no momento certo, ou, nesse caso, no momento errado.

Sempre pensei que ninguém prestava atenção no que eu fazia, que o único drama era na minha cabeça, mas, afinal, eu não era tão invisível assim.

O tempo é irreversível, entende?

Se algo acontecer, eu volto no tempo! Posso recomeçar quantas vezes quiser.

Andamos tão preocupados com o futuro que esquecemos de ser gratos pelo presente que Deus nos dá!

E o fato é... Quem não sabe ser feliz e grato no presente, dificilmente será feliz algum dia! Seja grato!

Para Belly, Conrad é o Sol, e quando o Sol aparece, as estrelas somem.

Os patos perdem as penas, os peixes perdem as escamas, e eu perco tempo amando quem não me ama.

Por mais estranho e solitário que fosse o mundo lá fora, os livros sempre me faziam lembrar de casa.

Independentemente do que você quiser fazer, se o fizer com todo o seu coração, vai acontecer.

Eu nasci pela vontade especial do céu de restaurar a idade perdida da cavalaria. Eu sou Dom Quixote de La Mancha.

É curioso sabermos tão pouco acerca de nós próprios.

Sabe, não precisa guardar tudo. Não precisa ser sempre forte.

Margot diz que quando algo não é mais útil, você deve doar, reciclar ou jogar fora. Sempre soube que ela é assim com as coisas, mas… nunca pensei que poderia sentir o mesmo por alguém.

Se hoje fosse um dia normal, não haveria problema. Mas… Esqueci que hoje era um dia de azar. É estranho, mas vou morrer. Hoje é meu último dia. Se soubesse, teria acordado mais cedo.

O treinador é um pai. O treinador é um mentor. E ele tem um grande poder na vida do atleta.

(John du Pont)

Sobremesa de churrasco é farinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp