Ódio

Cerca de 6514 frases e pensamentos: Ódio

⁠Uma nova força, uma antiga nova força, renasce ou desperta, a cada sentimento de ódio certeiro eficaz, explode em toda a sua fúria silenciosa, mas não importa o que digam os crendeiros, essa nova força é imortal e invencível: refiro-me enfaticamente à força plenipotenciária do Espírito que é maior até que a do próprio demiurgo, mas não maior do que a do Deus desconhecido e verdadeiro que tenta nos salvar deste mundo insípido criado pelos agentes do conformismo e do nada.

Inserida por Rogerio727

⁠O ódio e a revolta que eu sinto não é vazia e artificial, eu sinto ela pulsando em cada veia do meu corpo, tem coisas que não se explicam, ou você vive ou não. A blasfêmia não planejada tem sua origem no interior da dor de cada ser humano, desculpe se frustei seus planos, não consigo ser perfeito e digno de pena como seus subalternos conformados, esse seu jogo infantil é só uma piada sem graça demasia e desgraça. A minha busca incessante é sair desse personagem fatídico e obrigatório, bela liberdade forjada, mentiras contadas, desde a origem do mundo, sempre teve alguém que quis ir no mais profundo.

(Tiago Dutra)

Inserida por Tiagodutra1989

Não deixe que tua cabeça encontre o travesseiro anoite carregado de rancor ódio e mágoa, sua noite não será tranquila e seu dia será carregado!

Inserida por joao_carlos_campos

⁠O ódio não faz parte da cartilha de Jesus de Nazaré

Inserida por celinamissura

⁠Coração enganoso é aquele cheio mágoa, rancor, ódio e amargura.

Inserida por michaelsosilva

⁠Banalização do amor;
Banalização da vida;
Banalização do ódio;
Banalização do ser;
Banalização da natureza;
Banalização das armas;
Tudo a nossa volta perdeu o sentido.

Inserida por Eduardowarrior

⁠Tome cuidado com o excesso de críticas, com o ódio que algumas pessoas têm de você. Das duas uma: ou a pessoa que critica sente inveja, queria ser como você, e às vezes, até queria ser você, ou não tem coragem de ser como você.

Inserida por ednafrigato

⁠eu quero abandonar a guerra
estou ferida

é possível lutar sem ódio?

até quando a dor me buscará insone?

tenho preferido o corte a perdoar
minhas mágoas

luto porque não decupo bem
as memórias que me decompõe viva

não dissolvo o ódio
e penso que o faço pelas minhas iguais
mas a verdade é que estou presa a dor

difícil perdoar
o que nunca me deveria ter ocorrido

hoje me concedo o perdão
por não saber perdoar

Inserida por maha_kali_ma

⁠Queria tanto saber o motivo de tanto ódio, eu só queria que me deixasse em paz.

Inserida por marinalvaamorimviana

Não permita que o ódio,melancolia, ou a soberba o domine. Aja pela sua virtude ⁠e alcance aquilo que você nunca imaginou alcançar...

Inserida por Hanielofc01

É conveniente recordar-se de que toda sua frustração, melancolia, ou ódio se apagaram perante ao reino de Deus, a sua dor e frustração aqui na terra. valera a pena.

Inserida por Hanielofc01

o amor é tão grande que dentro dele somos capazes de sentir outras emoções, assim como o ódio

Inserida por vavao

⁠O pai é o medo
o filho é o ódio
a mãe está morta
a babá são as circunstâncias
na rua número zero
eles traficam dor

Inserida por Crepitus

⁠No mundo de hoje, falta amor verdadeiro.
Colocaram no lugar do amor o dinheiro.

Guerras, ódio, disputas de poder.
E onde está o ser?

Maldade, violência, vingança...
É possível ainda ter esperança?
Só se você quiser fazer a diferença,
transformar a realidade com a sua presença,
com o que há de melhor em você.

Temos que viver como irmãos.
Me dê a mão, façamos uma oração.
Vamos cantar uma nova canção,
para iluminar esse apagão
de valores, de verdade, de união.

O mundo só terá mais cor
se você o colorir.
Não se omita, persista!
Insista na arte de viver e sorrir,
de sonhar e ser feliz.

Poema "Essência" publicado no meu livro solo "Celebre a poesia que existe em você"

Inserida por poesiapersonalizada

infelizmente o analfabetismo ideológico produz a retórica do ódio, a parte terrível disso é a contaminação de gente do bem.

Inserida por LeoPoeta

⁠Até aqui conheci mais desconsideração que respeito. Mais intolerância que empatia. Mais ódio que amor. Vi dizerem coisas de mim e de outras pessoas com tanto desrespeito que não compreendi nenhum sentido de humanidade. Mentiras à rodo. Suposições e achismos. Enxerguei o que há de pior na natureza humana.

Inserida por emiliaboto

⁠O oposto do amor não é o ódio, o oposto do amor é a indiferença.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Mulher não vigia outra mulher, do contrário, é inveja e ódio acumulado.

Inserida por GiselaBatista

⁠Se você perdoar quem te odeia você terá paz na alma, mas nunca um amigo. o amor e o ódio nunca andarão de mãos dadas.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠A internet é um lugar de ódio, onde ninguém tem pena de te machucar

Inserida por cxz4030