Ódio

Cerca de 6629 frases e pensamentos: Ódio

⁠My lonely heart cold.
Cada dia que se passa, meu olhar fica mais frio, meus sentimentos viram ódio, meu peito queima em fúria, mas durante a noite a solidão congela meu coração, assim consigo dormir aliviado da ansiedade e da angustiante perante minha situação, me sinto só, e gosto disso mas não sei dizer se isso é bom.

Inserida por Mhfive

⁠“O ódio é uma chama. O que você faz com sua chama?
Você pode se incendiar e se queimar. Você pode incendiar pessoas vivas e faze-las sofrer ou você pode fazer malabarismos com ela, um espetáculo, algo admirável.
Controle sua chama.”

Inserida por AlexZeitgeist

Tive momentos de ódio, tristeza e angustia, mas você me mudou e hoje em dia eu sou feliz e te amo muito.

Inserida por yukihira

⁠⁠A-mar

Amar é viver e deixar ser livre
O ódio destrói tudo ao redor
Aceitar alguém como ela é
Ser perfeito, em sua imperfeição.

Inserida por JRAL

"⁠Quando o ódio toma o coração do Homem é porque Deus já não encontra nele lugar".

Inserida por pastorSebastaochagas

⁠O ciúme é um professor mau, ele ensina a desconfiança, o desamor, o ódio, matando assim todos os sentimentos amorosos que a gente sente por alguém.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Ser livre é algo bastante trabalhoso. Não raro noto o ódio, a inveja, o nojo que causo, porque estou pouco me lixando para o que os outros pensam sobre mim.

Inserida por lubaffa

Mundão é fera, coração já
dilacera, tristeza que mata
ódio que cega. Mundo sem
trégua, conflito na mente
sobrecarrega...⁠

- Jota'fs

Inserida por JFSRap

⁠O inesperavel sempre pode acontecer,o amor pode virar ódio,alegria ou tristeza,de liberdade a uma simples prisão. O que quero dizer é tudo pode mudar,não se limite a uma caixa onde querem minar seus orizontes,sabe o amor liberta e ajuda a curar,não aceite menos que isso.

Inserida por thaina_souza_2

⁠"O mundo é movido pelo amor,
pelo ódio
ou pelas controvérsias."
Carmen Eugenio

Inserida por CarmenEugenio

⁠Descontruí ruídos,
Para enlatar
Eloquentes mistérios,
no mundo movido pelo amor,
pelo ódio
ou pelas controvérsias.
Carmen Eugenio

Inserida por CarmenEugenio

O ódio só serve para os fracos de espírito pois os sábios aprendem com a dor, e o desamor a amar mais. E assim mostrar aqueles que o odeia que nem todos são iguais,mas que sempre existe uma escolha a se fazer e quem escolhe amar é feliz pois não fica preso ao passado de sofrimento vão que traz a angústia ao coração... Autor JEFFERSON ALMEIDA

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Eu tenho gelo em minhas veias, sangue nos meus olhos
Ódio em meu coração, amor na minha lembrança.

Inserida por Juhhhhhh

Zé-ninguém é o ódio que sentes por um simples silêncio.

Inserida por 171094

A gente,
só oferece o que tem.

Quando revida o ódio,
atrai todo o mal também.

Quando revira a mágoa,
altera até o amor que tem.

Quando lamenta a falta,
fica mais distante do que já se tem.

Quando você se destrói,
machuca os que te amam, também.

Por isso,
te ofereço o que tenho:
Se ame, meu bem!

Inserida por marcopaschoal

Onde existe amor, não existe ódio.

Inserida por HamiltonMongo

Dizer: Eu te amo com ódio no coração. É o mesmo que crer sem fé.

Inserida por David22Ramos

O amor e o ódio fazem parte da mesma moeda, assim como cara e coroa.

Inserida por Octaviano

Não consigo odiar mais nada, nem ninguém; já sinto tanto ódio da minha vida que não ficou espaço para odiar mais nada.

Inserida por aeroaviador

Ódio no coração, raiva de mim e das pessoas. Pra onde isso vai me levar? Pra onde irei se continuar assim?

Inserida por lucas93