Odiar
O ódio nunca está destinado a quem se pensa odiar, pode ser (para) bloqueio de sua prosperidade familiar, abastecido pela escassez de quem não aprendeu ainda empregar ou esperar.
Se amar é sobre gostar, porque tenho tantas palavras odiar? Se sorrir é expressar o que eu sinto, porque sento em um canto e choro mais que rio? Se você estivesse aqui, talvez eu pudesse respirar. Aquilo que profiro, quase nunca é o que quero falar. Quem sabe você seja o meu lar?
Um coração q ama também pode odiar,as vezes quem te faz sorrir também pode te fazer chorar.Aquele q ama demais pode se decepcionar
Eu gosto de você. Mas, fico pensando que eu deveria te odiar.
Gosto de você. Mas, você parece uma pessoa diferente pra mim.
Gosto de você. Mas, você disse que sou sua "irmã mais nova".
Gosto de você. Mas, você beijou outra pessoa na minha frente.
Amar a sexta feira após 18:00 h e odiar a segunda no domingo a noite...
A virtude da alegria e o sacrifício do pecado em completa harmonia!!!
Se dizemos odiar a alguém, é porque na realidade, odiamos alguma coisa que ele faz que ainda faz parte de nós mesmos, porque se não fizesse parte das nossas falhas isso não nos diria nada, não nos perturbaria. Se eu digo odiar o covarde, é porque ainda a covardia em Mim, se odeio a fraqueza em alguém, é porque também sou fraca, e assim por diante, se tentarmos corrigir o que há de errado com nós mesmos antes de olhar o outro, na certa diremos: eu odeio isso ou aquilo muito menos.
Podem odiar, abominar, mal tratar, tentar destruir, amaldiçoar, extinguir, derrotar, eliminar, derrubar, dizimar e humilhar o AMOR...Mas o AMOR é a força do universo e da vida; imortal, eterno, glorioso, imperecível, infinito, imensurável, incomensurável, mágico, único, incomparável e a cima de tudo AMOR é AMOR pura e simplesmente.
Nada mais fácil que odiar o próximo. Em tempos de excesso de vaidade e carência de autoestima, ter um ódio de estimação acaricia muitos egos.
Em vez de odiar,escolha amar
Em vez de invejar,escolha inovar
Em vez de ofuscar,escolha acreditar em si,
pois Deus tem espaço pra todo mundo,é só usar a fé.
Em vez de propagar guerras,seja um propagador da paz...
Em vez de apontar,escolha estender as mãos
Em vez de pensar somente em si,seja alguém em quem se pode contar..
E no final disso tudo, você verá que a vida é feita de escolhas
e quando você escolheu fazer o bem,
fizeste o mundo um lugar melhor pra se viver...
Eu não ouvi o seu primeiro choro, mas vou odiar o próximo. Eu amei o seu último beijo, mas nem quero saber quem deu o primeiro. Dar as mãos pra você é o que as minhas sempre anseiam em fazer, mas nem ligam pra quantas passaram pela mesma situação. O importante é que você as segura agora.
Gostar de você mais que ontem, menos que amanhã, era só um clichê bobo até perceber que era exatamente o que acontecia a cada vez que acordava e sabia que era seu. O primeiro sorriso que você me deu me encantou. E eu vou guardar até o meu último só pra você. Se vai virar rotina? Tomara que sim. Mas aí chegarão os filhos pra quebrar a monotonia.
Sabe, eu não vi você começar a andar, não ouvi suas primeiras palavras, não vi você aprender a ler, escrever, cair, se machucar, aprender, consertar, sofrer. Eu, de repente, te peguei pelo meio do caminho. Sua história vinha sendo contada e foi mais um dos motivos pra me apaixonar: faltava um grande romance.
O primeiro perfume que você usou devia ser bom, mas esse de hoje é matador. A primeira vez que você se maquiou deve ter sido uma experiência e tanto pra você. Mas ontem, quando você se produziu, vi uma linda borboleta virar uma maravilhosa borboleta. Até porque, você ficou só 1% mais bonita. Acho que 101% de beleza tá de bom tamanho, né?
Você é o motivo de hoje eu enxergar amor em qualquer coisa. Você me critica e me dá força pra lutar. Você faz por mim o que nenhuma outra fez. Sabe o quão distante você chegou? No fundo do meu coração. Eu não sei pra quem você disse o primeiro ‘eu te amo’, mas tenho certeza de que quero ser o último a ouvir isso de você.
você pode me odiar...
mas eu tenho uma leve certeza que não me odeia,
Apenas nega por medo!
(pensamentos de zakelin)
— Sim, sou um ator e, como tal, posso fazê-lo me odiar, até mesmo me amar se eu quiser. Posso fazê-lo rir, chorar, brincar e pirar, querer, desejar e até mesmo se apaixonar. Opto por ser eu mesmo, afinal, só o tempo dirá se é para ser ou não.
