Odeio quem me Rouba

Cerca de 2816 frases e pensamentos: Odeio quem me Rouba

Eu já disse que "odeio" natal, final de ano.. As pessoas ficam loucas, emotivas, perdidas, transtornadas, tristes... Não que eu não fique, até fico.. mas isso não vem ao caso! o que quero dizer a todos é que tenho meus problemas e vcs também, nesse momento; Nesse EXATO momento eu estou bem :)
mas, jaja posso estar mal... o mundo conspira a nosso favor, mas de uma hora pra outra isso pode se inverter. eu to sorrindo posso logo mais, estar chorando :~~
Posso ver na rua agora por exemplo, um amigo e dar uma abraço apertado, sorrir e brincar.. mas quem sabe antes de reve-lo eu não quisesse morrer? A verdade é que somos catalisadores de vida! entra ano e sai ano, e a vida continua... até que um outro mundo nos leve... Fugi novamente do que eu queria dizer a vcs.. :)
vou ser direta: Eu pareço FORTE, GUERREIRA,BELA,DESTEMIDA,IMPONENTE, SAGAZ, RUDE, FRIA, e DIRETA, SINCERA! Mas, na verdade sou nada disso.. "Odeio" natal, final de ano... mas, chega dezembro e nos meus ouvidos, na minha mente fica doce uma mensagem, todos ja conhecem.. Mas, de um jeito assim "clichê" é o que eu desejo a todos e em especial a vcs da postagem! amo todos. SIM! AMO! cada um com a sua particularidade, qualidades e defeitos, sorrisos mais largos outros mais de cantinho ^^
cada um com seu tipo de conversa.. perfume/cheiro, roupa, carro/moto/bicicleta/busão/a pé,carona,táxi... que me liga de madrugada pra saber se eu to assistindo tal filme, que me liga de manha mandando eu ir trabalhar, que puxa minha orelha pq eu ando muito danadinha, que se preocupa se eu estou bem ou mal... que são estranhos, que são discretos, que são despachados. QUE SÃO PESSOAS QUE QUERO QUE ESTEJAM SEMPRE COMIGO!!
24horas ou não, so pelo face, msn, skype... telefone, e-mail... seja o que for. AMO VCS!
Feliz natal e essas ruélagens a todos.. fiquem com a mensagem! ;*

Inserida por LarissaGoncalves

Gosto de fugir do comum
Odeio essa ideia de que tudo tem que ser feito de acordo com as regras,ninguém chega ao topo seguindo os padrões,e sim inovando.

Inserida por SoraiaAlves

Odeio seu tipo de fazer dinheiro
Esperar o proximo morrer
e espalhar pro mundo inteiro

Inserida por leesiin

Odeio essa sensação de estar incomodando alguém.

Inserida por EdyaneAndrade

Eu sei que todos vão , mas eu odeio ver as pessoas que amo irem rápido!!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Odeio ciúme, principalmente exagerado ou confia ou .......(a) O ciúme nasce sempre com o amor, mas nem sempre morre com ele!!!

Inserida por Marcelo29souza

Odeio futebol. Não significa nada na minha vida. E fico profundamente insatisfeito com a Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil. Até o presente momento a gente gastou 5X mais que na Copa de 2010 feita na África do Sul. Um absurdo, eu sei. Mas se houver o cancelamento não há como retroceder os gastos. REFLEXÃO…

Inserida por MRBarcellos

Quem me conhece sabe o quanto eu odeio mentiras, mas tem uma coisa que eu amo fingir. Fingir que não me importo.

Inserida por GabrielaStacul

Com ira e ódio: eu odeio o teu Ok!

Inserida por siredisongil

Odeio romance água com açúcar. Prefiro aqueles com muita pipoca e chocolate.

Inserida por Laineds

Amo o português, mas também odeio admitir que odeio os verbos, principalmente o odiar por não amá-lo e por segundo o verbo amar. Pois, ao falar amar, eu me sinto afogar em si mesmo, sinto-me sufocar e sinto-me ter um aperto por amar coisas não amáveis.

Inserida por YuriAmorim

Eu odeio dormir sozinha

Odeio rodar na cama sem esbarrar em ninguém
e ficar sem dormir de conchinha

Odeio acordar com o silêncio
E não te ouvir respirar.

Te procurar esticando a mão pro lado sem me virar
Descobrir que o sonho é só sonho ao não te tocar

Não ter de quem roubar a coberta
Poder perder a hora certa

Me esquentar só com o cobertor
Não ganhar cafuné nem remédio pra dor

Te esperar por horas e horas
e ter de dormir sem ter pra quem roncar

Não ser acordada por um beijinho ou um carinho
E sim por este maldito despertador.

ah!

Eu odeio dormir sozinha!

Inserida por Michellewundervald

Odeio esse sentimento chamado 'ciumes'

Inserida por Ricardorick

Odeio tudo que me limita… TUDO!

Inserida por canadeu

Odeio olhar para trás,porque a vida foi feita para seguir em frente.

Inserida por paulopuck

Odeio quando as pessoas implora por atenção.

Inserida por DarlyaneAmarante

Odeio e não gosto de aproveitadores.
Aproveitadores de sentimentos de mimo ou de ego.
Aproveita quem não tem coração.
Deixa o tempo aguardar a sua vez. Deixar você ficar esperando por 5 horas o que espera por toda a vida. E isso não ocorrer. Aproveitarás de tuas dores, para escrever?! Eu sim.

Inserida por PauloBoaventura

Quando mais você diz eu te odeio mais você ama á pessoa.

Inserida por deborahh00

Se dia 1º de ABRIL, eu disser que te odeio, confie em mim. Eu te amo♥

Inserida por GeovannaSouza

Eu ODEIO "tambéns". São tão irracionais e impróprios.

Inserida por yasmimmoura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp