Ódeio que me Corrijam
No emaranhado de emoções
Eu te enrolo
Em uma tentativa
Quase que insana
De de manter vivo
Odeio lembrar de você
Como um amor morto.
Já te odiei por mil duvidas ou mais e hoje não te odeio nem me lembro de você, você foi como a primeira tempestade de quando agente ainda é criança agente passa por ela e quando crescemos é como se nunca tivesse acontecido!
Caída do 21º Andar
ai!
como
eu
odeio
poema
que
cai.
ai!!
imagina
minha
inveja
por
hai
kai
e
soneto
que
não
se
des
faz.
O Mundo Está Perdido Sendo Que Quem Te Diz Eu Te Amo, Também Consegue Dizer Eu Te Odeio Com a Mesma Veracidade.
Odeio qualquer tipo de prisão social que se tente criar com essas rotulagens desmascaradas tarjadas sob a voz do preconceito. Ser feliz devia ser a única coisa importante aqui...
Hoje eu fico assim, fingindo que odeio sentir tudo isso, sentindo pena, me deixando quieta, me fazendo de vítima. É essa minha vontade de me sentir viva que me mata todos os dias. Mas, sempre tem um amanhecer, dentro e fora de você.
Odeio metades. Não sei ser dar sorrisos contidos, ou esbravejar sem fúria. Adorar alguém é como tomar chá morno, que é gostoso mesmo, ou fervendo ou gelado. Pra mim ou eh tudo ou eh nada. Meias palavras me embrulham o estomago, e pessoas que se entregam pela metade eu tenho aversão. Se me quiser, será uma mulher com cabeça troncos membros e coração, Não adianta dar uma parte de você, porque eu devolvo ela em picadinhos. Então, seja por completo, senão, nunca será.
Pra todos que desejam saber o motivo pelo qual odeio tanto o carnaval, sugiro que leiam os jornais de seus dias seguintes!
